Retrospectiva do meu ano

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu estou muito ansiosa para 2016, pois estou com esperanças de que será um ano maravilhoso. Esse ano foi tão ruim em todos os aspectos da minha vida, que eu estou até com preguiça de viver! haha 

 Então hoje eu decidi vir aqui conversar um pouco com vocês sobre o meu ano. Vi esse estilo de vídeo, que na verdade é uma Tag, no canal da Dani Nogueira (aliás, assistam ao canal dela, é muito bom!). Eu estou pensando em fazer um vídeo de metas para 2016, comentem aqui em baixo se vocês quiserem que eu faça. Então, bora lá ver como foi meu ano?

  *Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 As peguntas da Tag são:
 1. Cite 5 acontecimentos grandes do ano.
 2. Qual foi o momento mais feliz do ano?
 3. Qual foi o momento mais triste do ano?
 4. Fale uma coisa nova que você começou a fazer nesse ano.
 5. Você cumpriu alguma meta de ano novo?
 6. E quais metas você não cumpriu?
 7. Qual foi a pessoa mais legal que 2015 te trouxe?
 8. Uma lição aprendida...
 9. Qual seu maior arrependimento?
 10. Qual foi a melhor série de 2015?
 11. Qual foi o melhor filme de 2015?
 12. Qual foi a melhor música de 2015?
 13. Qual o melhor livro que leu em 2015?
 14. O que você quer mudar no ano de 2016?
 Então é isso, galeru! Como foi o ano de vocês? Estão ansiosos para 2016? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.

 Um beijo e até o próximo post! <3

2 comentários:

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.