Resenha | Creme para as mãos e cutículas "Secret Love" - Belliz


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu nunca fui de usar creme para as mãos, sempre achei muita bobeira, sabe? Mas, eu não sei o que aconteceu esse ano, que minhas mãos ficaram muito mais secas que o normal. E eu descobri que mãos secas me deixam agonizada e irritada. Então eu comecei a usar e amar creme para as mãos, pois elas ficam super macias e com um cheiro maravilhoso.
 Então hoje, eu vim aqui fazer resenha desse creme da Belliz, que eu estou amando usar. Ganhei em um evento que fui há alguns meses, e eu tenho usado muito desde então. Mas eu sei que na Beauty Fair 2015, a Belliz lançou toda uma linha de hidratantes para o corpo e para as mãos.


 A embalagem como vocês podem ver tem um formato bem comum desse tipo de produto, ela é super fofinha e com um tamanho ótimo para carregar dentro da bolsa. E diferente de outras embalagens, a trava da tampa é muito resistente, o que é ótimo para evitar de vazar creme. Por ele ser em bisnaga, é fácil de controlar a quantidade que sai da embalagem.
 A marca diz ter rápida absorção, mantendo as mãos e cutículas hidratadas. Sobre a rápida absorção é verdade sim. Ele demora certa de 30 segundos para ser absorvido por completo pelas mãos. Mas, eu sinto que ele deixa as mãos hidratadas até a hora em que lavo elas. "Como assim Gabi?" Calma que eu te explico! Vamos supor que eu passe o creme agora, e daqui uma hora eu vá ao banheiro e eu necessite de lavar as mãos, eu sinto todo o creme indo junto com a água e o sabonete. Então por esse motivo eu sinto necessidade de passa-lo muitas vezes ao dia.


 Ele tem uma textura fina que deixa as mãos super aveludadas. O cheiro é um floral frutal, com notas de frutas vermelhas e flores exóticas (ainda bem que vem escrito isso na embalagem, porque pra mim tem cheiro de morango haha). O cheiro dura muito nas mãos mas com a condição que eu já disse para vocês no parágrafo acima. Pra mim, ele não é enjoativo. Ao contrário, quando eu passo o creme, fico cheirando minhas mãos a cada cinco minutos de tão gostoso.
 Ele custa por volta de R$10,00 á R$15,00, e é super fácil de encontrar em grandes perfumarias , farmácias e na internet.



 Dou quatro corações somente pelo fato de o creme sair quando entra em contato com a água. Mas de resto eu acho que super vale o investimento, pois pode ser que esse problema seja apenas com a minha pele, vai que pra você ele fixa super bem.
 Então é isso galeru! Vocês tem o costume de usar creme para as mãos? Já testaram este? Qual o seu preferido? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eu adoro cremes :) Amo de paixão! Eu uso um creminho de mão da Granado que é muito bom. Não conhecia esse que você apresentou. Gostei da sua resenha bem explicativa.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooooo! haha Já ouvi falar super bem desse creme da Granado, pena que é difícil de se achar aqui onde eu moro. Que bom que gostou, fico muito feliz! <3

      Excluir
  2. Eu tb nao ligava pra usar creme nas maos, mas apareceu uma alergia q eu nunca havia sentido antes q descasca a pele dos dedos entao comecei a usar por super necessidade. Vou experimemtar esse, fiquei curiosa. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, bem complicado isso né? Espero que goste dele! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.