Minhas músicas preferidas do momento

 Imagem via

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui compartilhar com vocês as minhas músicas preferidas do momento. Eu tenho escutado muitos estilos diferentes de música, de Adele até Anitta. E eu tenho amado viu?! Perdi muito do preconceito que tinha com funk, sertanejo e outras estilos de música. Eu to numa fase bem ~ dançante ~ da minha vida, então a maioria das músicas que estão na playlist tem uma batida mais animada e forte! =D

 
 Então é isso galeru! Gostaram das músicas? Quais são suas músicas preferidas do momento? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo e até o próximo post! 

6 comentários:

  1. Estou viciada na maioria das músicas da sua playlist Gabi, e sim eu confesso que também estou viciada em Bang da Anitta, adorei a música, a batida então . No momento estou muito eclética, voltei a escutar mais sertanejo e também estou muito nostálgica voltei a ouvir Sandy e Junior <3.
    Adorei o post, beijos <33 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa música nova da Anitta ta viciante demais! haha Que bom que gostou Carol, fico feliz! <3

      Excluir
  2. Só tem música boa aí! Hahaha! Adoro Pity Party, to tentando criar uma coreografia bem legal pra ela.

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Quando era mais nova adorava criar coreografias para algumas músicas hehe

      Excluir
  3. Depois que Fátima Bernardes dançou Bang, Bang não é apenas a música da Anitta e sim a música que Fátima Bernardes dançou rsrsrs E eu achei que ela dançou bem :) Adorei a sua seleção ;) E acho legal esse lance de ouvir um pouco de tudo. Eu também abri a minha mente para muitas coisas. Beijos,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Verdade, ela arrasou! Que bom que gostou, fico feliz! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.