Maquiagem simples para o Ano Novo


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como fazia um bom tempo que não gravava tutorial de maquiagem para vocês, hoje eu resolvi mostrar como vou fazer a maquiagem que irei usar na virada do ano.

 Como vou passar a virada em um sítio, não vou ter paciência de ficar me montando toda, então a maquiagem é super simples. O segredo dela na realidade é esfumar. Se joga no pincel de esfumar que tudo da certo, amiga! hahaha

 E como a cor astrológica de 2016 é o amarelo, quis trazer esse tom para a maquiagem. Se bem que eu poderia usar qualquer cor nos olhos, porque a minha roupa já é bem coloridona! haha Mas, como sei que tem pessoas que não acreditam nesse lance das cores, ou até acreditam e querem mudar o dourado, sintam-se á vontade. Tenho certeza que se vocês colocarem um azul ali na linha dos cílios inferiores vai ficar lindo de morrer, por exemplo. Então, bora lá ver o tutorial?

   *Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Vejam agora mais algumas fotos da maquiagem:


 Os produtos utilizados para a maquiagem foram:

 Pele

  • Loção hidratante da Catharine Hill
  • BB Cream Magic Nude da L'Óreal na cor média
  • Corretivo líquido da Tracta na cor 03
  • Pó compacto da Rimmel London na cor 004
  • Paleta de blushes da Jasmyne
  • Pó iluminador da Anaconda

Olhos

  • Blush da Eliana na cor E04
  • Sombra em creme da Toque de Natureza na cor 02
  • Paleta de sombras Malévola da Vult
  • Paleta de sombras Natural Ways da RK by Kiss NY
  • Fixador de sombra da Ricosti
  • Paleta de sombras da Avon
  • Lápis para olhos preto da Racco
  • Lápis para olhos branco da Play Boy
  • Delineador em caneta da Make B
  • Máscara para cílios Maxxi Volume e definição da Dailus
  • Máscara para cílios Curl Curvas e Volume da Dailus

Lábios

  • Batom cremoso na cor 45 da Vult

 Então é isso galeru! Gostaram da maquiagem? Onde irão passar a virada do ano? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber. Ah, e se caso vocês recriarem a maquiagem em vocês, não se esqueçam de postar uma foto lá no Instagram com a #GaleruDaGabi, beleza?

 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Linda, adoro makes simples. Gostei bastante do dourado nos cílios inferiores, ficou bem legal :)
    Feliz Ano Novo pra ti Gabi, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Eu também amo maquiagens simples assim! Feliz ano novo pra ti também! Beijos <3

      Excluir
  2. Amei o tutorial, Gabi! <3 Adoro maquiagens assim mais simples (e que eu consigo fazer hahaha). Antes de ontem postei o primeiro tutorial de make lá do canal e também fiz a make que vou usar no Ano Novo. Ela é parecida com a sua, só que para o delineado eu usei um lápis de olho roxo, haha

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou Isa, fico muito feliz! Vou lá ver seu tutorial, beijos lindona! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.