5 lugares no mundo que quero conhecer

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Pra quem acompanha o blog há bastante tempo, provavelmente já deve saber que eu amo demais viajar, o meu maior sonho é conhecer o mundo inteiro. Esse meu amor por viajar é especialmente por conhecer novas culturas, hábitos, lugares e histórias (sou apaixonada por isso). 

 Já tive a oportunidade de viajar uma vez para fora do Brasil, foi no ano passado e o destino foi Buenos Aires. Me arrependo de não ter feito vlog e gravado os passeios, pois somente as fotos não faz com que a minha saudade diminua. Espero que na próxima viagem que eu fizer, eu pare de ter tanta vergonha para poder gravar tudinho.

 E como sou uma grande sonhadora, decidi fazer um post para compartilhar com vocês quais são os primeiros lugares que eu sonho muito em conhecer. 

 Nova Iorque
Imagem via 

 Acho que o sonho de muitas pessoas é conhecer a Disney, mas confesso que nunca senti vontade de viajar para lá. O meu maior sonho mesmo é conhecer a Times Square, Estátua da Liberdade, o Central Park e muitos outros pontos turísticos. 

 Meu sonho mesmo é morar por algum tempo nesse lugar lindo, viver a cultura dos americanos a cada segundo e aperfeiçoar meu inglês. Sei que pode demorar como todas as outras viagens desta lista, mas desse destino eu nunca vou desistir!

Toronto
Imagem via

 Sou louca para conhecer todo o Canadá, para falar a verdade. Mas como primeiro destino do país eu escolhi Toronto. Quem acompanha a blogueira e youtuber Camilla Cabral, sabe que ela fez intercâmbio para lá e confesso que ela tem grande peso nessa minha decisão. Ela fez tantos vídeos falando super bem sobre a cultura do canadense, sobre lugares super legais para conhecer por lá que eu acabei ficando muito animada.

Paris
Imagem via

 Quem não tem vontade de conhecer Paris? Se você não tem, está mentindo pra si mesmo! haha Paris é um lugar maravilhoso, que já foi cenário de vários filmes que assisti. Eu sonho em ver a Torre Eiffel de pertinho, tirar várias fotos e conhecer os outros pontos turísticos. 

 Seria maravilhoso viajar com meu namorado para esse lugar, quem sabe até virar um destino de lua de mel. Seria mais do que perfeito!

Londres
Imagem via

 Acho que quem ama Harry Potter, sonha em conhecer Londres e é obvio que comigo não seria diferente. Eu acho esse lugarzinho no mundo tão mágico, tão lindo, tão único. Vocês também acham isso? Acho que vou me sentir super plena no dia em que colocar os pés na terra da rainha. O meu sonho é andar em um desses ônibus de dois andares vermelhinhos, ver aquelas cabines telefônicas, os soldadinhos. Tudo bem clichê, eu sei, mas posso fazer o que? Gosto não se discute! hehe 

Sydney
Imagem via

 P Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney. Alguém ai sabe de onde esse endereço ficou tão famoso? Isso mesmo, da animação "Procurando o Nemo". Desde a primeira vez que assiste esse desenho amorzinho, senti uma vontade louca de conhecer essa cidade. Não conheço muito dos pontos turísticos e da história, mas sei que seria (e vai ser) uma viagem maravilhosa!

 Então é isso galeru! Quais são os seus destinos mais sonhados? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.

 Um beijo e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Londres e Paris. Quero muito conhecer!
    Bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma vontade imensa de conhecer Paris e Nova Iorque, muito, muito grande mesmo! hahahah posso dizer que é um dos meus maiores sonhos atualmente!
    Com toda certeza você vai conhecer todos os lugares que deseja!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui então! \o hehe Você também vai conseguir, tenho certeza! Beijão <3

      Excluir
  3. Também sou louca pra conhecer Nova York e Sidney, mas o lugar que mais quero conhecer é Orlando!

    http://boas-depapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sydney é o único destino que nunca pensei em ir! Não sabia que o filme Procurando Nemo se passava lá, que interessante <3
    Gostaria de conhecer a Grécia também, dizem que lá é tão lindo! Um dia chego lá :P hehehhe

    Beijocas flor!

    http://garimpomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não sabia? :o hahaha A Grécia parece ser um lugar lindo mesmo. E é claro que você vai conseguir conhecer! Beijão <3

      Excluir
  5. Paris e Londres também estão na minha listinha <3
    Além dessas duas, eu também quero conhecer Roma... mas isso tudo só num futuro bem distante porque agora não tenho dinheiro nem pra ir ali no centro da cidade :(
    Beijos, Gabi!
    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, toca aqui! o/ haha Nem me diga, não tenho dinheiro nem pra comprar uma casquinha do Mc Donald's hahaha Mas um dia a gente chega lá! Beijos <3

      Excluir
  6. Eu quase conheci Santiago quando fui para Buenos Aires, foi quase! hahaha Você vai conseguir conhecer todos os lugares que deseja! <3

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.