Meus favoritos de Janeiro

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Fazia bastante tempo que não trazia um favoritos do mês aqui para vocês, confesso que estava até com saudades hehe. Decidi então tentar trazer meus favoritos todos os meses desse ano, certinho. Porém eu tomei a liberdade de fazer uma pequena mudança para torna-lo mais dinâmico e rápido. Ao invés de fazer um extensa lista de coisas, vou mostrar somente 5 itens que eu mais usei durante todo o mês. 


 Essa é uma das melhores hidratações que já fiz no meu cabelo, sério! A embalagem é pequenina e simples, mas o produto é super potente. Ele deixa o cabelo super macio, hidratação, sem frizz e com muito movimento. O melhor de tudo é que ele faz isso com só três minutos. É tipo aquele Aussie, mas muito mais barato e acessível. 

 Já ouvi falar bastante sobre ele na televisão, na internet e quando a atriz Camila Queiroz disse em uma entrevista que usava esse produto (ela não disse diretamente, mas disse que era uma ampola de hidrocauterização) no cabelo dela, fiquei louca para testar. Esse já é o meu segundo tubo, de muitos que estão por vir, pois eu amei demais o produto.

 Vocês encontram facilmente em farmácias, perfumarias, super-mercados e até pela internet. O preço é super bom, custando de R$10,00 á R$20,00. Lá no site das lojas americanas está tendo uma promoção de um kit com três ampolas dessas por apenas R$13,57, clique aqui para conferir. Se vocês quiserem que eu faça resenha dela, é só pedir aqui nos comentários que eu faço com o maior carinho! <3

Família Olfativa: Oriental Gourmand
Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk
 Sempre ouvi falar muito bem desse perfume, mas nunca tive a oportunidade de sentir o aroma. Até que a minha sogra me deu esse frasquinho para carregar na bolsa de presente de aniversário. Amei logo quando ganhei, pois amo demais perfumes doces, são os meus preferidos. 

 Sonho em ter a versão grandona dele, porém eu acho meio carinho. Ele custa em torno de R$90,00 na própria Boticário. Quando eu conseguir comprar, ficarei muito feliz. Porém por enquanto, estou amando utilizar a versão de bolsa, tenho usado todos os dias (até nos dias que fico em casa), pois acho o cheiro maravilhoso!


 Se você quiser me presentiar com alguma peça de roupas um dia, ficarei muito feliz com uma peça da Blue Steel. É a minha marca de roupas preferida, sempre fico pirada quando entro na Renner. Essa saia lindona e 90% das minhas roupas são de lá. 

 Comprei essa saia linda para usar na virada do ano, e eu estou apaixonada por ela desde então. O tecido é super leve (mas não é leve a ponto de ser transparente), perfeito para usar no verão. Ela é de cintura alta, porém como minha cintura é bem fina tive que pedir para a costureira fazer algumas pensas para que ela ficasse certinho na cintura, como está ali na foto.

 O preço dela foi bem salgadinho, mas acho que vale o investimento já que é uma peça super linda e usável. Foi em torno de R$120,00, mas pode ser que cada Renner tenha um preço diferente, ou você ache ela em promoção. 

Série: Jessica Jones

 Título original: Marvel's Jessica Jones
 Duração: 42 min
Status: Em produção
 Gênero: Drama, Fantasia, Policial
 Ano: 2015
Sinopse: "Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica."
 Esse é o tipo de série que você começa a assistir sem pretensão nenhuma e no final você está perdidamente apaixonada(o). Até o quinto episódio eu estava bem relutante em desistir, pois estava tudo bem parado e chato. Mas ainda bem que eu continuei, viu?! A partir daí a série fica super legal, com cenas de luta e Jessiquices (coisas da Jessica haha).  Sem contar que o desfecho dessa primeira temporada é simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!

 Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Netflix e a segunda temporada já está sendo produzida. Sabe quem está muito ansiosa para assistir? Isso mesmo, a Gabi aqui! haha 

Filme: O Bom Dinossauro

Título original: The Good Dinosaur
Direção: Peter Sohn
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Faixa etária: 3 anos
Ano: 2016
Sinopse: "Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot."
 E novamente esse filme amorzinho aparece aqui no blog. Já falei sobre ele no post onde indico 5 filmes de comédia para assistir nas férias e acho que sempre que puder irei indicar, pois eu gostei muito do filme. Gostei tanto que fui no cinema assistir duas vezes haha.
 O filme é super engraçado em algumas cenas, mas também tem cenas super emocionantes (chorei muito assistindo). É aquele tipo de animação que você termina de assistir e pensa em todo o roteiro, em como aquilo tudo no fundo faz muito sentido. Se você ainda não assistiu, corre que ainda da tempo!
 E esses foram os meus favoritos de Janeiro. Ficou com preguiça de ler isso tudo? Que tal assistir ao vídeo? Aperta o play e seja feliz! :D

  *Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Gostaram dos meus favoritos? Quais são os seus favoritos deste mês? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.

 Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que saia linda, eu também adoro as roupas da Blue Steel, sempre que entro na Renner as peças que mais gosto são de lá. Fico imaginando o dia que for na loja própria deles (que por sinal nem sei onde fica) ficaria 10x mais pobre DD:
    Beijão <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uma loja em um shopping aqui perto de casa, mas acho que eles não venderam muito e acabou fechando, fiquei super triste! =( Agora to a procura de outra loja hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.