Resenha | Extensões de cabelo da Irresistible Me


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sempre via várias blogueiras recebendo os produtos da Irresistible Me e como sou bem pessimista comigo mesma, sempre achei que eles nunca entrariam em contato comigo. E olha só, a vida como sempre me dando um belo de um tapa na cara hahaha. Eles entraram em contato comigo (no dia fiquei até sem reação), para que eles me enviassem uma extensão de cabelo para que eu testasse e contasse aqui no blog e lá no canal a minha opinião sobre o produto.

 Após um mês de testes e pesquisas, vim aqui contar pra vocês o que eu achei, se vale a pena comprar e etc. Lembrando que esse post não é um publipost (post pago), a empresa somente me enviou o produto. Então essa resenha, como todas as outras resenhas que faço aqui no blog, são com a minha opinião sincera.

 Pra quem não conhece, a Irresistible Me é uma marca e loja online gringa, que vende acessórios, apliques, perucas e várias outras coisas relacionado á cabelos. A sede deles fica em Nova Iorque, porém os produtos são enviados da china. 


 Vou começar falando primeiro sobre a embalagem. Eu achei ela super linda, com essa ilustração e todas as coisas escritas. Apesar de linda, ela acaba não sendo tão resistente por ser de papelão. Mas eu até entendo, pois a maioria das embalagens que são enviadas por correio são deste material.

 As extensões vem dentro desse saquinho de plástico, uma parte com uma extensão e três tic-tacs extras. Já na outra parte vem todas as outras extensões com um lacre. "Mas Gabi, porque ele vem dessa forma?" Porque quando a extensão chega até você, primeiro você deve abrir a parte menor, para ter certeza de que a extensão está na cor e tamanho certos. Assim que você viu que está tudo nos conformes, ai sim você pode tirar o lacre e abrir a parte maior. Essa é uma garantia deles de que você usou e depois resolveu trocar.


 Eu peguei a cor "Platinum Blonde", com 24 inches (aproximadamente 60 centímetros) e 200 gramas, clique aqui para ver no site. Lá na loja online, existem diversas cores, tamanhos e pesos de extensões. Então tenho certeza que vai conseguir achar um perfeito para você!

 Ai vocês devem estar se perguntando: "Mas Gabi, porque você pegou um cabelo loiro?". Lembram que eu disse para vocês que provavelmente irei pintar meu cabelo de azul daqui há algum tempo? Então, eu pensei nisso. Se caso eu pintar mesmo o cabelo de azul, pinto o aplique de azul. Se caso eu continuar no cabelo castanho, pinto o aplique de castanho.

 É possível pintar, secar, fazer chapinha, fazer babyliss e tudo o que você quiser nas extensões, pois elas são de cabelo 100% natural. Mas é claro que é necessário cuidar dela, assim como você cuida do seu cabelo. Pois o aplique pode acabar ressecando e ficando super ruim. 


 Ao todo são dez peças, sendo: uma extensão de quatro clips, duas extensões de três clips, cinco extensões de dois clips e duas extensões de um clip.

 O aplique da foto acima, é um produto exclusivo da marca e eles vendem separadamente lá no site. Pois normalmente, tem pessoas que gostariam de comprar somente essa peça por ela ser a mais volumosa do kit. Então ao invés de comprar a extensão toda, é só comprar essa parte. O que eu acho super legal da parte da marca para com o consumidor.


 Os clips são super fáceis de abrir e fechar. Eu senti e sinto terem uma qualidade muito boa. Além é claro de encaixarem super bem nos fios, ficarem super confortáveis, muito bem camuflados quando aplicados e fixados com perfeição.


 A aplicação é super simples, segue o passo a passo:
 1. Penteie todo o seu cabelo, para evitar que nós atrapalhem;
 2. Separe uma pequena mecha de cabelo na nuca, prenda o resto do cabelo no topo da cabeça;
 3. Pegue a extensão de dois clips, abra eles, encaixe de cima para baixo na raiz e já vá prendendo assim que encaixar;
 4. Separe mais uma mecha de cabelo e prenda o resto no topo da cabeça;
 5. Agora repita esse processo colocando os apliques, mentalizando uma pirâmide invertida;
 6. Ao chegar no topo da cabeça, é importante colocar um aplique de um clip de cada lado, para que fique mais natural;
 7. Na parte da frente da cabeça o processo é o mesmo;
 8. Finalize como preferir.
 É claro que você não precisa colocar todas as extensões em você. Cada pessoa vai sentir que precisa de mais ou menos extensões para que o efeito fique o mais natural possível.

Pode parecer que o cabelo fica super estranho, né? Mas isso porque o meu cabelo é quase preto e a extensão é loira. Vou deixar aqui a baixo algumas fotos de mulheres que aplicaram uma extensão da mesma cor dos cabelos, para vocês verem o quão natural fica.

Imagem via
Imagem via
Imagem via

 O produto saiu para a entrega no dia 11 de Novembro de 2015 e chegou aqui em casa por volta do dia 22 de Novembro de 2015. Eu fiquei surpresa em quão rápido a encomenda chegou, pois ela veio da China (do outro lado do mundo, praticamente).

 A empresa a todo momento foi super atenciosa comigo, sempre perguntando se estava tudo certo, se o cabelo já havia chego e etc. Então tenho certeza de que se você precisar entrar em contato com a empresa, eles serão super atencioso e tirarão todas as suas dúvidas. Atendimento nota 10!

 A extensão custa 319 dólares, convertendo para o real (na cotação de hoje, R$4,00) sai por R$1.200,00. Eu procurei em lojas online aqui no Brasil e não achei nenhuma extensão com as medidas exatas dessa. A que eu achei tinha tudo em bem menor quantidade e estava por R$740,00. Então colocando em conta o valor do produto, mais o valor da taxa que pode acontecer de você ter que pagar (eu fui taxada em R$113,00, mas a empresa me ressarciu o valor), acaba que fica bem caro sim. Então a dica da Gabs aqui é: espere o dolár diminuir, que o produto vai ficar bem mais em conta.

 Eu acho que vale a pena sim comprar, pois o produto é de extrema qualidade. Mas somente se você for usar muito as extensões, porque é um investimento muito alto.

 E se caso você ficou interessada(o) em comprar em tenho um cupom de desconto para você. Ao finalizar sua compra, digite o código IrresistibleGabriela, que você terá 10% de desconto. Clique aqui para comprar.

 Se caso você não estiver com paciência para ler tudo isso, vou deixar o vídeo resenha aqui em baixo para você assistir! =D

            * Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Gostaram da resenha? Já ouviram falar da marca? Já usaram alguma extensão de cabelo? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.

 Um beijo e até o próximo post! 

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por essas extensões, quando vi lá no instagram que você recebeu, fiquei tipo *O* *O* *O* e muito maluca pra ver como ia ficar. Ainda não vi o vídeo porque não estou em casa, mas com certeza vou querer ver a dancinha com os seus irmãos sahushaus Beijinhooos!
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos Bekky! hahaha Espero que goste do vídeo! Beijão <3

      Excluir
  2. Gente esse foto ta horrível se ela sair assim na rua da pra ver que é aplique e muito mal colocado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Darah, como disse no post somente coloquei o aplique para dar como exemplo pois ele não está da cor do meu cabelo natural, por isso ficou estranho como disse. Foi por esse motivo também que coloquei fotos para exemplificar que se o aplique for da cor dos seus fios, ficará lindo e não dará para perceber que é aplique.
      Tenha um dia maravilhoso! :D

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.