Links favoritos de Janeiro

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Ano passado eu estava com muita vontade de começar a fazer posts de links favoritos de todos os meses, porém fui prolongando e acabei deixando pra lá. Mas como 2016 é o ano das mudanças pra mim (mudanças boas), vou tirar isso do papel. 

 Esses posts funcionarão da seguinte forma: eu (normalmente) acesso muitos blogs e canais no mês, então irei separar os links que eu mais gostar para poder mostrar aqui para vocês. É uma forma de ajudar os meus colegas blogueiros e youtubers indicando-os. Eu acho muito importante essa ajuda nos dias de hoje com a blogosfera tão egoísta e preocupada com o sucesso a todo custo.

Imagem via

  Planner 2016 (Blog Casinha Arrumada) - Ano passado eu acabei improvisando um planner em um caderno normal, mas como esse ano eu queria (e quero) me manter muito mais organizada e programada, tive que procurar planners na internet para baixar e imprimir. Achei vários, porém o que eu mais gostei foi esse. Baixei, fiz algumas páginas extras que não tinham e estou amando usar, tem me ajudado muito. Além de ter conhecido o blog e o canal da Inara, que por sinal é maravilhoso. Clique aqui para ver!

Imagem via

 Como é o fechamento de parcerias, contrato e forma de pagamento (Blog Enfim, resolvido!) - Acho que esse post pode (e vai) ajudar muitos blogueiros por ai. É super importante entender como funcionam parcerias, tipos de parcerias, publiposts e os demais serviços que um blog pode oferecer para determinada empresa. Vale super a pena ler, o post está muito completo e cheio de informações. Clique aqui para ver!


 Blog Leitura das cinco - Esse mês foi a seleção de parceiros da editora Novo Conceito, vi a Thaísa comemorando em algum dos grupos que participo que ela havia sido selecionada, fiquei super feliz por ela e resolvi conhecer seu blog. Só digo uma coisa: amor a primeira vista.

 Lá ela fala sobre livros, filmes, séries e muitos outros assuntos. Gostei muito da forma como ela escreve, principalmente as resenhas de livros. É um blog com um conteúdo excelente e merece ter o triplo de visitas que já tem. Clique aqui para ver!


 Canal Ana Lídia Lopes - Conheci a Ana por meio de um vídeo onde ela mostrava seus materiais escolares, logo de cara achei ela super divertida e espontânea. Eu não sei explicar ao certo para vocês, mas ela tem um jeito super envolvente, lembro que assiste há cinco vídeos dela só no mesmo dia.

 Ela fala bastante sobre cabelo cacheado, beleza, comportamento e muitos outros assunto. E apesar de não ter cabelo cacheado, gosto bastante de ver e ler a respeito, pois sinto que as cacheadas tem muito para nos ensinar. Essa autoestima toda que elas tem é contagiante.

 Por influência de várias meninas que eu assisto, já fazem quase dois meses que eu não seco e faço chapinha no meu cabelo todos os dias. Coisa que eu não suportava antes ficar sem, pois meu cabelo é bem armado e meio ondulado. Por fim, eu tenho me amado cada vez mais e devo isso tudo as divas cacheadas hehe. Clique aqui para ver


 Como fazer uma boa resenha de livros (Canal La Garota) - Esse ano decidi que irei trazer mais resenhas de livros para o blog, para isso ser possível decidi pesquisar qual a melhor forma de se fazer uma resenha. Vi vários vídeos, li vários posts, mas o único que me ajudou mesmo foi esse. Criei uma estrutura de resenha que tenho certeza que vocês irão gostar (cenas para os próximos capítulos). Clique aqui para ver!

 Então é isso galeru! Gostaram das indicações? Tem algum post/vídeo para me indicar? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber.

 Um beijo e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Acho esse tipo de post muito útil para apresentar coisas diferentes para os leitores, o blog "Enfim, resolvido" tem muitas dicas úteis, sempre tiro dúvidas sobre mídia kit por lá,e o Apenas Ana tanto o blog quanto o canal enchem meu coração de orgulho, acompanho faz mais de um ano e a dedicação e capricho da Ana em cada coisa que ela faz é gritante, é uma inspiração pra mim. Quando entrei em transição capilar a minha maior motivação foi ela. To sempre por aqui. Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, adoro o blog da Lah, ela sempre trás assuntos muito bons. É uma inspiração pra nós, acredite! haha Beijos Keila! <3

      Excluir
  2. Achei esse planner uma graça, estou querendo baixar, quero me organizar mais esse ano.
    Sou apaixonada pelo blog e canal da Ana, ela é tão alegre e amo isso haha, fora que a autoestima dela me contagia também. Depois que decidi voltar com meu cabelo natural me sinto bem mais confiante, minha personalidade mudou totalmente. Adorei o post Gabi e vou visitar todos os links. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa siiim, ajuda muito a ser mais organizada! Que bom que gostou Carol, fico muito feliz! <3

      Excluir
  3. Adoro posts assim porque sempre descubro coisas legais. O canal da Ana é bom demais, já conheço ela a um tempinho e é uma das minhas favoritas :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Achei esse post maravilhoso, principalmente a parte do planner. Conhecia seu perfil no Instagram, mas nunca tinha visto seu blog. Vi o link desse post passeando por um grupo no facebook e resolvi clicar. Assim como suas fotos, o blog é maravilhoso! Beijos, www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,que amor!! Muito obrigada, fico feliz que goste do que eu faço! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.