Como eu faço as miniaturas dos vídeos

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Quem acompanha o canal sabe que tenho um padrão para as minhas miniaturas, procuro sempre deixa-las muito coloridas e alegres. Já testei vários estilos de capas, mas o que eu mais estou gostando de fazer são essas. E como são capas bem diferentes e bonitas (sem querer me gabar haha), vocês me pediram bastante para gravar um vídeo ensinando, então o que galeru pede, galeru tem! hehe

 Como não queria que o vídeo ficasse muito longo, expliquei rapidamente o processo padrão que eu faço. A parte de fundo, contorno e escrita são sempre da mesma forma. Mas eu costumo brincar bastante com as cores e emojis. Cada capa é feita de um jeito especial. Se vocês tiverem qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que responderei com o maior prazer!

 Vale lembrar que gravei o vídeo para mostrar como faço e inspirar vocês á fazerem capas criativas. Se vocês quiserem uma dica, ai vai: Procure um padrão somente seu, que transmita sua personalidade e que seja chamativa ao mesmo tempo. Se inspirar é legal sim (eu me inspirei em outros canais para criar esse padrão pra mim), mas copiar 100% é chato tanto para quem te assiste, tanto para a pessoa que você copiou.

 Então, se você quiser saber como eu faço as minhas miniaturas de vídeos é só dar o play abaixo, ou clicar aqui para assistir no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Gostaram do vídeo? Como vocês costumam fazer a miniatura de vocês? Tem alguma sugestão para os próximos vídeos? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber.

 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Não tenho canal, mas confesso que depois do encontrinho de hoje fiquei com vontade <3
    Você e todas as meninas são puro amor!

    Adorei saber como faz a capa e saber que pelo photoshop é tão simples, quem sabe depois de um tempo irei usufruir dessas dicas.

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria sim, ter canal é muito divertido e trabalhoso ao mesmo tempo haha Ah, eu amei o encontrinho de ontem, sério!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Oi Gabi! Ótimo tutorial, eu sempre quis saber como fazer e você tirou minhas dúvidas, amei! Gabi, será que você dizer onde você baixou seu editor de vídeos? Como baixar, e tudo mais? Obg beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii =D Que bom que gostou, fico feliz! Sim, claro. Eu baixei na internet mesmo, vou deixar o link no final do meu comentário. Beijão <3

      https://youtu.be/M-oRiO3chzg

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.