Onde comprar coisas de Gatinho

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Não sei se já contei isso aqui para vocês, mas eu sou apaixonada por animais e principalmente por gatos. Já tive uma gatinha, que foi o amor da minha vida, o nome dela era Mel. Mas infelizmente ela acabou desaparecendo e sinto sua falta até hoje!

 Mas calma, esse post não é para ser uma coisa triste. Esses dias estava procurando pela internet sites que vendiam itens com a temática de gatinhos. Confesso para vocês que foi bem difícil de achar, então eu decidi reunir algumas das lojas que achei e fazer um post aqui no blog. Por que assim como eu, você e muitas outras pessoas também amam demais essas coisinhas fofas, não é mesmo?

 um / dois / três / quatro / cinco

 Quem aqui conhece a Imaginarium? Creio que pouquíssimas pessoas não conheçam essa loja incrível. Logo quando comecei a pesquisar, imaginei que lá teriam várias coisas de gatinhos, porém acabei me decepcionando, viu?! Na hora de selecionar os itens para o post não foi nada difícil, pois não tinham muitas opções. Meu item preferido dos que estão na foto, foi essa caneta maravilhosa. Já quero uma imediatamente pra mim! hehe


 Essa é uma loja voltada somente para esse tema, o que eu fiquei super feliz quando vi. A loja tem bastante opções e coisas lindas demais, tive até uma certa dificuldade em selecionar os itens. Confesso para vocês que está mais difícil ainda dizer quais das coisas que estão na imagem é o meu preferido haha. Vou arriscar e dizer que todos amei demais. Se pudesse já comprava tudo agora mesmo, pena que "money que é good nois num have"! haha

 um / dois / três / quatro / cinco

 A Uatt? é uma loja no mesmo estilo da Imaginarium, eles vendem coisas fofinhas e úteis ao mesmo tempo. Lá vi que eles têm uma variedade bem maior de itens de gatinho, fiquei até feliz quando vi hehe. Meus itens preferidos são os fones de ouvido e o massageador, os dois em forma de patinha.

 um / dois / três / quatro / cinco

 E por último e não menos importante, achei uma loja linda de morrer chamada Cat Club. A variedade de coisas é simplesmente enorme. Vai desde capacho para colocar na porta de casa até óculos de sol com formato de gatinho. Além de venderem coisas para o seu gatinho também. Enquanto navegava pela loja, fiquei louca, com vontade de comprar tudo! haha O meu item preferido de TODOS é essa mochila linda de morrer. Mas convenhamos que essa caneca da "Frida Gato" ta sensacional, né?

 Então é isso galeru! Vocês gostam de gatos? Conhecem mais alguma loja super legal? Quais foram seus itens preferidos? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber.

 Um beijo e até o próximo post! 

18 comentários:

  1. Gabi que post maravilhoso, amei as indicações de lojas.
    É uma coisa mais linda que a outra, sou apaixonada por gatos. Gostei de tudo , mas a caneta, o óculos e a mochila de gato me conquistaram de primeira. E sinto muito pela sua gatinha :(
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou Carol. Fico muito feliz! Magina, sei que ela está em um lugar muito melhor agora! Beijão <3

      Excluir
  2. A gatamia é única loja que eu não conhecia e to pirando com os produtos! Como boa gateira, queria todas as coisas com o tema de gatinhos, eu piro na Cat Clube sempre hehehe <3

    Um beijo,
    Quase Mineira | Sorteio Mason Jar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu haha Claro, é de lei ter que pirar em tudo! hehe Beijão <3

      Excluir
  3. Oi oi Gabi,

    adorei o post! Não gosto muito de gatos, mas os itens que você mostrou são fofos demais! Fiquei louca por esse óculos de gatinho!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Poxa, sério? Porque você não gosta de gatos? São tão amáveis! <3 hehe Beijos!

      Excluir
  4. Eu tenho 2 tattos alusivas á gatinhos mas nunca tive um. Quem sabe logo menos deixa de ser um item e tenho um bebê <3

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, não vejo a hora de adotar um neném pra mim também! hehe <3

      Excluir
  5. essa seleção aí deixa qualquer gateira loka, irresistível até pra quem não for uma dessas hahaha
    eu amei a mochila da gatamia, linda demais ♥

    ResponderExcluir
  6. Gente essa mochila é tudo que eu preciso, coisa mais linda! *-*
    Eu não tenho gatos, só cachorro, mas amo coisas de gatinhos e acho eles tão fofos, um dia cuidarei de um, com muito amor.

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  7. Tenho essa caneta de gatinho da imaginarium, só que a minha é a branquinha. Não funciona bem como caneta, mas é linda. hahaha Acho super fofa essa luminária porta-retrato de gatinho e os gatinhos abraçados da uatt. Queria muito. <3 Adorei o post, Gabi. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei haha Mas é linda como decoração, né? Que bom que gostou Tati, fico feliz! Beijos <3

      Excluir
  8. Coisas de animais são tãaao fofas né! E quando é de um que você mais gosta o coração não aguenta hahaha muito fofo, amo gatos *-*

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.