Como ser um aluno nota 10

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! As aulas estão voltando (para algumas pessoas já até começaram) e é óbvio que eu não poderia deixar essa data passar em branco por aqui. Já fiz um post dando dicas para economizar na hora de comprar o material escolar e hoje vou dar algumas dicas de estudo para você se tornar um aluno nota 10.

 Esse vídeo é mais um daqueles da #4em1, onde eu e mais 3 amigas (Bruna TV, Carol Alves e Thaí, Floresceu), nos juntamos para fazer um vídeo sobre um determinado tema. O feedback desse nosso projeto, tem sido maravilhoso. Estamos muito felizes e podem ter certeza que iremos trazer um conteúdo cada vez melhor para vocês. Então se você quiser saber como se tornar um aluno nota 10, é só dar o play e ser feliz! =D

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Gostaram das dicas? Tem mais alguma para compartilhar com a gente? Comentem aqui em baixo, vou amar saber. Ah, e não esqueçam de passar lá no canal das meninas para ver mais vídeos com esse tema.

 Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, super importantes ^^ Eu sempre faço esse ''planner'' mensal, fica bem mais fácil pra mim que sou esquecida :)) Quando estava estudando pro vestibular sempre ficava na minha cama e era exatamente como você falou, passava meia hora estudando e umas duas dormindo, hahah :P
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!! hahahaha Pois é, por isso é importante estudar em uma mesa. Beijão <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.