Resenha | Máscara Glitter
Cream - Leads Care


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Há algumas semanas atrás recebi essa máscara de hidratação, nutrição e reparação da marca Leads Care. Fiquei super curiosa e ansiosa para saber qual seria o resultado. Então deixei a preguiça de lado, testei e hoje vim aqui contar para vocês tudo o que achei sobre ela. 


 O que a marca diz? O creme de brilho com efeito teia possui micropartículas brilhosas que enriquecem sua formulação proporcionando nutrição intensiva brilho extremo. Contém alta consistência e devolve profundamente os nutrientes com bastante potencial em todos os cabelos que necessitam de cuidados extremos, mantendo a beleza e a auto confiança em sua rotina.

  • Goji Berry: Com um incomparável poder antioxidante, intensificando os benefícios aos cabelos extremamente danificados com grande número de aminoácidos, vitaminas, minerais e ácidos graxos insaturados.
  • Vitamina E: Estabilização das membranas capilares, protegendo os fios contra o ressecamento.

 Modo de uso: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir de 10 á 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue bem.

 A primeira coisa que chama bastante atenção (pelo menos chamou a minha) é a embalagem e o nome do produto. Logo que a caixinha chegou do correio, abri correndo pois sou muito ansiosa. Quando vi o nome e a embalagem com toda essa fofura, senti uma vontade louca de testar na mesma hora (pena que eu já havia lavado o cabelo naquela manhã) hehe.

 Reparei que esse é um produto cruelty free (não é testado e nem contém ingredientes retirados de um animal). Achei isso super legal e importante, por isso dei ênfase na foto para o simbolo da embalagem. Adoro quando acho uma marca que contém produtos bons e que são sem crueldade animal, sempre ficam no topo da minha lista na hora de testar e comprar.

 Nos ingredientes temos  a substância Paraffinum Liquidum (Petrolatos). Então pessoas que utilizam da técnica Low Poo não poderão utilizar esta máscara.


 A máscara é bem concentrada e expeça, tanto que posso virar o pote em qualquer ângulo que o conteúdo continuará intacto. Confesso para vocês que adoro máscaras assim, pois na hora de esperar o produto agir, o cabelo não fica pigando de creme. Na foto sei que não apareceu, mas o creme é todo brilhoso, achei muito bonito.

 "Mas Gabi, o que é esse tal de efeito teia?" Calma que eu te explico. Logo que colocamos o dedo no produto, podemos perceber que ele é bem parecido com um chiclete. Ele gruda e faz pequenos fios, assim como está na foto acima. Quando colocado em grande quantidade nas mãos, esse efeito chiclete é maior ainda. Além de também facilitar a distribuição e a incorporação dos ativos da máscara, formando um filme protetor mantendo a hidratação dos fios por mais tempo.

 Na aplicação, separei meu cabelo em mechas médias pois tenho muito cabelo. Quando coloquei o produto nas mãos, em uma quantidade média também, esse efeito teia me atrapalhou um pouco. Mas logo depois que comecei a massagear o fio para que o produto penetrasse melhor, esse efeito chiclete sumiu. Senti que ele incorpora muito bem nos fios, deixando aquela sensação de "fio desmaiado", sabe? haha Deixei agir por 20 minutos sem fonte de calor.

 O produto tem um cheiro super doce e gostoso. Pra mim tem cheiro de baunilha com morango, ou algo parecido com isso (sou horrível para descrever cheiros haha). E o melhor ainda, é que esse cheiro ficou no meu cabelo após ter usado. Fiquei super feliz, pois o cheiro é muito bom mesmo!


 Antes de usar, meu cabelo estava bem ressecado (as pontas estavam muito ressecadas), poroso e com bastante frizz. Depois de usa-lo, senti que meu cabelo ficou super brilhoso, com um movimento bonito, sem frizz, muito alinhado e com a hidratação do comprimento excelente, porém as pontas não ficaram tão hidratadas assim. Além de ter deixado meu cabelo MUITO pesado, parecia que eu havia colocado mais três quilos de cabelo na minha cabeça.  


 Como eu não gosto muito dessa sensação de cabelo muito pesado, dou quatro corações para essa máscara. Mas vale lembrar que cada pessoa terá um resultado diferente. Então é importante testar, pois vai que no seu cabelo fique um resultado diferente?

 Nunca vi para vender em perfumarias e salões de beleza, então creio que o único meio de encontrar é pela internet. Ele custa de R$50,00 á R$100,00. Achei o preço bem desproporcional de loja para loja, mas é só ficar de olho nas promoções e lojas com preços mais bacanas que vale super a pena sim. Você pode encontrar aqui, aqui, aqui ou aqui.

 Então é isso galeru! Já utilizaram essa máscara ou algo da marca? O que acharam? Gostaram da resenha? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.

 Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei a indicação, Gabi! Não costumo usar nada no cabelo além de shampoo e condicionador, mas vou arriscar!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.