Nós precisamos conversar...

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Confesso para vocês que foi muito difícil tomar essa decisão que tomei e irei contar hoje para vocês. Foram meses pensando, analisando tudo na minha vida. Tentando enxergar os motivos de estar tão triste o tempo todo. Me tornei uma pessoa amarga, chata, me atrevo a dizer que me tornei até insuportável e sei que nunca fui assim.

 Acho que a principal coisa que estava faltando em mim, era coragem. Coragem de entender as coisas a minha volta, entender o que mudar e o principal: mudar o que não estava me fazendo bem. Mas ainda bem que consegui e estou me sentindo muito feliz por isso.

 Semana passada eu havia feito um hangout no canal, dizendo que ficaria sem postar por um tempo para conseguir resolver a minha cabeça e a minha vida. Acontece que esse tempo será bem maior do que eu esperava. 

 Eu sei, pode parecer estranho para vocês que só veem o resultado final do post ou vídeo. Mas, existe muita coisa por trás que eu não mostrei e não mostro para vocês. E pode ter certeza que eu não sou a única a fazer isso.

 Sinto que não estou mais feliz blogando, principalmente com o canal no YouTube. As pessoas hoje em dia estão na mesmice. E quando me refiro a pessoas, estou dizendo tanto quem produz o conteúdo quanto quem consome esse conteúdo. Eu tentei, juro que tentei, fazer o meu melhor, tentar trazer coisas e assuntos diferentes. Mas o desanimo bate quando você percebe que uma pessoa que fala sobre o que todo mundo fala, faz mais sucesso do que alguém que tenta passar um conteúdo de qualidade acima de tudo. E quando eu digo sucesso, não estou falando de números e sim de um público fiel, que acompanha e está ali presente, sempre. Por que na verdade, é isso que conta.

 Percebi que o blog/canal só iria para frente se começasse a fazer isso, entrar no grupo da mesmice também. Porém quando comecei a fazer isso o blog/canal parou de ter a minha personalidade, parou de transparecer a minha essência. E isso foi me consumindo, cada vez mais e mais. Até que cheguei ao ponto que estou hoje.

 Escrevia, gravava e editava por pura obrigação. E para mim, isso não é certo, o amor e a paixão por blogar devem prevalecer, acima de tudo!

 Doeu meu coração e dói até agora saber que tudo que conquistei, tudo que fiz, hoje não enxergo sentido algum. Olho aquelas metas que fiz no começo do ano e me pergunto: "Será que isso tudo é importante mesmo?".

 Peço desculpas a quem gosta do meu modo de escrever, do meu conteúdo e de tudo que faço. Mas no momento eu não posso continuar fingindo que nada está acontecendo, que está tudo perfeito. Não da mais!

 E quero deixar claro que isso aqui não é um "adeus", e sim um "até logo". Vou tirar um tempo pra mim, para a minha família, amigos e meu namorado. Vou tirar um tempo para entender e achar novamente a minha essência, o motivo de ter começado isso tudo.

 Então, é isso! Espero que vocês me entendam e me apoiem nessa escolha. Um beijo e nós nos vemos por ai! <3

22 comentários:

  1. Sei bem o que se passa, te entendo, e como entendo!
    Vc é a segunda blogueira q me abandona, mas é porque gosto das diferentes não das mesmices.
    Mas podemos continuar colegas né fazer coisa normal conversar coisas normais sem o vínculo do blog oque acha?

    Te mandei um convite via msg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou abandonando ninguém poxa, é só uma breve pausa. Logo logo devo voltar com tudo. Vou lá ver a msg hehe Beijos <3

      Excluir
  2. Cara.. Vai ser muito ruim vc longe, mas que esse tempo seja necessário pra repensar sua vida, seus gostos e que esse 'até logo', seja logo msm rsrs.. Boa Sorte linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Yara, é muito importante pra mim! <3

      Excluir
  3. Nossa Gabi confesso que vou sentir muita muita sdd dos seus vídeos, mas se isso será melhor para você intendo e te desejo boa sorte e que muito breve você volte pq sempre vou estar a espera de um vídeo seu ! Beijão bem grande (e se me puder me responder ficaria mais do que feliz ) ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Paloma, fico muito feliz e não sabe como isso é importante pra mim! <3

      Excluir
  4. Ai Gabi, vou sentir muitas saudades dos seus vídeos, sei que esse tempo vai ser bom para você e sei que aos poucos tudo vai ficar bem, sempre é bom termos um tempo para pensarmos, para passar com nossos amigos, família. Enfim, espero que de tudo certo pra você, estou aqui torcendo para que tudo se resolva e tudo isso vai passar pode ter certeza disso, tudo vai se resolver. Boa sorte Gabi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, já está sendo maravilhoso esse tempo longe de tudo e confesso que já estou com saudades. Logo logo eu to de volta.
      Muito obrigada pelo apoio, de verdade! Beijos sua linda <3

      Excluir
  5. Um dos meus maiores medos como blogueira é acabar me perdendo e postar um conteúdo que não é exatamente o que eu queria pra agradar a mais pessoas. Entendo bem como você se sente e fico triste pela sua decisão, mas espero que você consiga descansar e pensar melhor e volte com o blog, mas com suas ideias diferentes que podem até não alcançar tanta gente, mas que com certeza vão fazer suas leitoras felizes. <3 Beijo, Gabi!
    Ah, e apesar de sentir falta do blog (mesmo nem sempre conseguindo comentar nos posts), fico muito orgulhosa de seguir uma blogueira que se recusa a entrar no padrão que tem por ai e quer ser ela mesma e postar suas próprias ideias. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também era um medo que eu tinha e infelizmente acabou acontecendo. Mas esse tempo está sendo maravilhoso, logo logo devo voltar.
      E muito muito muito obrigada por todo o seu apoio Tati, não sabe como me faz bem e mais forte! Beijos <3

      Excluir
  6. Gabriela Charbe, todos nós (meninos - meninas) ficamos tristes com a sua decisão, mas você precisa lembrar que também gostamos muito de você e queremos o seu bem. E se 'esse tempo' vai te deixar bem para refletir sobre tudo isso, quero que saiba que pode contar conosco.
    Você me ajudou bastante numa fase importante da minha vida, quando eu estava começando um Canal e um Blog com o mesmo nome 'ORTOTENIA'.
    Hoje eu tenho com esse nome,
    01 Perfil no Google Plus
    01 Perfil no Instagram
    01 Perfil WhatsApp e,
    01 Página no Facebook
    Pense em tantas outras pessoas que você ajudou com os seus vídeos e você nem sabe, porque elas não disseram a você como estou dizendo aqui.
    Sei que pode nem ajudar tanto assim, mas recentemente me inscrevi num canal no YT: MARCELO MAIA, ele tem uma série - #hacksmentais, que podem te ajudar nesse momento.
    Não preciso que me responda, apenas que leia isso, e aplique na sua vida, quero te ver bem, e vou ver!

    Um grande abraço. Alberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alberto! Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho de sempre. Vou procurar sobre esse canal, obrigada pela dica! =D

      Excluir
  7. Gostei do seu blog desde a primeira vez que vi. Foi pelo grupo BGS,gostei de ver tudo arrumadinho, atualizado e de ver uma menina que respondia as pessoa sem se sentir a mais que alguém. Infelizmente isso não era do seu agrado, mas mesmo assim tem um pouco de você. Espero que Deus te ajude e que você se encontre e busque inspirações verdadeira dentro de si mesmo. Que nesse meio tempo você seja muito feliz e realizada consigo mesmo. Um beijo. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio. E sim, eu fui totalmente verdadeira nessa parte de dar atenção aos leitores, isso pode ter certeza que nunca irá mudar. Eu só vou colocar mais minha personalidade em tudo que faço! Um beijo, sua linda! <3

      Excluir
  8. Vou sentir falta do seu blog e do seu canal Gabi, mas te apoio na sua escolha de fazer o que é melhor pra você! Esse tempo vai ser bom para tomar a decisão certa!

    Beijooo ❤
    WWW.CEREJABLACK.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Ge! <3 Logo eu to de volta hehe

      Excluir
  9. Saiba que vai fazer falta mas que entendemos a decisão afinal cuidar de nós mesmo é o mais importante. Quando a blogueira não está se sentindo bem em postar eventualmente o blog vai refletir isso, bom que que você percebeu enquanto o seu blog ainda não perdeu nada em qualidade, continua fofo e com bom conteúdo como sempre foi <3 Quando ou se resolver voltar vou querer ser uma das primeiras a ver o novo post, hahah :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Be! O blog reflete totalmente como estamos. Muito obrigada pelo apoio, pelo carinho, por tudo! Logo logo eu to de volta hehe Beijos <3

      Excluir
  10. Olá Gabi, tudo bem? Eu espero que sim!

    Conheci seu blog no ano passado, pesquisando sobre ruivices (sou ruiva agora, então obrigada!) e me simpatizei muito com seus vídeos, suas idéias e seu jeito de escrever (vc escreve muito bem menina!)

    Apesar de gostar muito do blog fico feliz que vc tenha decidido tirar esse tempo pra pensar, afinal, encarar o que está errado e fazer algo é uma decisão muito sábia!
    Espero que vc decida pelo melhor e o que mais te trouxer felicidade.

    Ate mais e tudo de melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé, agora está tudo ótimo! =D

      Ah, muito obrigada!! Fico muito feliz que te ajudei e que gostei do meu trabalho! ^-^

      Muito obrigada pelo apoio, tenho certeza que esse tempo que tirei foi a melhor coisa que fiz!

      Beijos <3

      Excluir
  11. Parabéns pela sua coragem, vc demostra ser uma pessoa de muita personalidade. Incrível como nesse meio, ainda encontramos pessoas impares!!!
    mto sucesso a ti! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é muito verdade! Muito obrigada pelo apoio! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.