Você precisa assistir: Jessica Jones

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Em um dia qualquer resolvi ver uma série nova no Netflix, vi Jessica Jones na lista de populares e depois de pensar durante um segundo, decidi dar uma chance. O engraçado é que sempre via muitas pessoas falarem bem desta série, mas nunca tive muita vontade de assistir. Depois de duas semanas vivendo Jessica Jones, vim aqui resenhar ela para vocês.

 Imagem via


 Título original: Marvel's Jessica Jones        
 Gênero: Drama, Fantasia, Policial        
Duração: 40 minutos        
 Status: Em produção        
 Ano: 2015        
Sinopse: "Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica."
 "Mas Gabi, quem é a Jessica?" Jessica Jones é um heroína da Marvel que teve sua primeira aparição em 1963 em um dos quadrinhos do Amazing Spider Man. Ela pode ser conhecida também como Paladina, Poderosa e Safira.

 Assim como outros super-heróis, ela também sofreu um grande trauma na sua infância, um acidente de carro que a fez adquirir seus poderes. Jessica pode voar (na verdade ela não é muito boa com essa habilidade, então ela só da saltos bem altos), tem super-força, resistência física e mental. Na série ela trabalha como investigadora, aproveitando seus poderes para facilitar seu trabalho em muitos aspectos.

 A série tem personagens, que na minha opinião, são os principais: Jessica (Krysten Ritter) -que é a protagonista- é uma pessoa muito complexa e difícil de lidar, ela tem vícios, problemas e sempre afasta todas as pessoas de sua vida (é até compreensível ela ser dessa forma, depois de tudo que passou na vida); Luke Cage (Mike Colter), é namorado da Jessica e se torna uma parte muito importante da série; Kilgrave (David Tennant) é o vilão desta primeira temporada, tem o poder de controlar mentes; Trish (Rachael Taylor) é a irmã postiça da Jessica, uma mulher super emponderada; Simpson (Will Traval), um policial que aparece no decorrer da história e acaba virando namorado de Trish; Jeri (Carrie-Anne Moss) que é amiga (pelo menos eu acho que é) da Jessica, elas trabalham juntas.

Imagem via

 No decorrer dos episódios Jessica sempre pega um novo cliente para investigar, porém tem uma em especial que á faz ter contato com seu demônio do passado, Kilgrave. Isso faz com que ela comece uma luta para fugir em uma primeiro momento dele. Mas logo esse medo, essa vontade de fugir passa. Dando lugar ao ódio e a vontade de vingança.

 A série a principio é bem paradona, muitas pessoas desistem logo no segundo episódio. Confesso para vocês que eu quase desisti também, mas eu sou assim: quando começo uma série, assisto até o fim. E ainda bem que eu continuei á assistir, viu?! A partir do quinto episódio ela começa a ter mais ação e ser mais envolvente. Clique aqui para assistir ao trailer!

 Senti que a atuação de todos os atores presentes na série, foi maravilhosa. Tiro o chapéu especialmente para o ator que fez o personagem Kilgrave. Apesar de não gostar do personagem, não tem como negar que ele fez um trabalho simplesmente espetacular. Senti medo, ódio, nojo, raiva, todos os sentimentos ruins pelo personagem. E como ele é o vilão, acho que tive os sentimentos corretos haha.

Imagem via

 Pesquisei bastante e percebi que a imprensa não achou a série tão empolgante quanto eu achei. Para mim é uma série que começa bem devagar e vai numa crescente muito boa até o climax final. E que final, em?! Assisti ao último episódio deitada na cama e em uma cena em particular, fiquei tão envolvida, achei aquilo tudo tão incrível, que levantei e comecei a bater palma, pois é! haha

 A série se passa no mesmo ambiente que a série Demolidor (estou enrolando para assistir, mas em breve irei). Que assim como Jessica Jones, é uma parceria entre a Marvel e o Netflix. Uma cidade meio deserta e sombria, na minha opinião.

 Jessica Jones é a segunda de quatro séries de heróis. Demolidor foi a primeira, em breve será lançado Luke Cage e Punho de Ferro. Os quatro se juntaram em uma série futura chamada "Os Defensores da Marvel". Não preciso nem dizer que estou ansiosa, não é mesmo?! 

 Como sou bem insistente e adoro quando vocês assistem algo que eu indico, resolvi separar cinco motivos para assistir e amar Jessica Jones. Quer saber quais são? Aperta o play e seja feliz! =D

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Os treze episódios dessa primeira temporada, estão todos disponíveis lá no Netflix. Se você quer conhecer uma nova super-heroína, sentir altas emoções e se viciar, essa é a série certa para você!


Para mim, essa série merece todos os corações do mundo. Virou uma das minhas séries favoritas, logo depois de Glee, F.R.I.E.N.D.S e The 100.

 Então é isso galeru! Vocês já assistiram Jessica Jones? Ficaram com vontade de assistir? O que acharam da série? Comentem aqui em baixo para mim, vou adorar saber.

 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eu não sou muito de assistir séries, mas me interessei nessa.
    Adoro super heróis!
    Talvez eu faça como você e dou uma chance a ela... rsrs...

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Queria começar a assistir essa série mas devo ser a única pessoa que ainda não tem Netflix DD:
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? hahaha Procura na internet, com certeza deve ter! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.