Dica de aplicativo: Vaniday

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu adoro tecnologia, ler sobre smartphones e novos aplicativos que surgem por aí. Fora o tempo que gasto procurando aplicativos legais na app store. Então podem ter certeza que nessa nova fase do blog irei trazer váaaaarias dicas de aplicativos que eu acho super interessante, indispensável ou até mesmo um joguinho bacana. Para começar essa nova ~ linhagem ~ de posts aqui do blog, hoje irei dar a dica de um aplicativo super útil e que facilita muito nossa vida.


A empresa Vaniday entrou em contato comigo há alguns meses atrás, me propondo que eu testasse o aplicativo e depois contasse aqui no blog para vocês a minha experiência com ele. Então este post não é um publi editorial, a empresa apenas me deu um voucher para que eu utilizasse o produto e fizesse um post.

 "Mas Gabi, o que é Vaniday? Pra que serve? Como funciona?" Calma pequeno gafanhoto, irei te explicar! A Vaniday é uma plataforma online para encontrar e agendar cortes de cabelo, tinturas, manicure, pedicure, tratamentos estéticos e etc. Como se fosse um ifood de tratamentos de beleza, só que a única diferença é que não é delivery, você precisa ir até o local.


 O aplicativo é bem intuitivo, fazendo com que o processo para agendar seu tratamento seja bem simples e rápido. Na imagem acima seguem as três principais janelas do app. A primeira com o ícone de casinha, mostra todos os tipo de tratamento estéticos que você pode encontrar dentro do aplicativo. A segunda com o ícone de um calendário, mostra todos os tratamentos que você já agendou e os tratamentos do passado. E a última página com o ícone de um bonequinho, mostra as opções de configuração.


 Agora vou explicar para vocês como é o processo para agendar seu tratamento. Primeiro de tudo você precisa ir lá na primeira página com o ícone de casinha e clicar no tipo de tratamento que você quer realizar. Após isso, irá abrir uma lista de todos os tipos de tratamentos que você pode realizar, daí é só clicar no desejado. Agora basta você escolher o local (bairro e o salão) de onde você deseja realizar o tratamento.

 Ao clicar em cima do espaço desejado, vai abrir uma aba com todas as informações do salão: preços, os tratamentos disponíveis, fotos do local, os nomes dos profissionais que trabalham lá e as recomendações de pessoas que já fizeram algo no lugar.


 Escolheu o que você quer fazer? Agora é só clicar em cima do tratamento, irá abrir uma aba informando o valor e a duração do processo. Na parte de agendamento você pode escolher qual profissional que irá fazer seu cabelo, o dia e o horário que melhor se encaixa para você. A última etapa é confirmar todas as informações do seu tratamento de beleza, se estiver tudo certo basta selecionar qual o tipo de pagamento quer fazer (cartão de crédito que debita na hora ou pagamento no salão) e depois é só confirmar.


 O salão que escolhi para fazer meu cabelo foi o InstaHair Tatuapé. Escolhi por ter um pacote de hidratação + corte + escova por um preço camarada, que era tudo que eu estava precisando.

 No dia em que fui eles estavam passando por uma reforma, então o estabelecimento não estava tão organizado quanto mostrava nas fotos. Mas o cuidado e carinho que todas as profissionais tiveram comigo sobressaiu a bagunça. =D


 Eu acabei esquecendo de tirar foto do antes do meu cabelo, mas quem me acompanha nas redes sociais podia perceber que as pontas estavam bem destruídas. Após todo o cuidado das meninas do salão, meu cabelo ficou bem macio e brilhoso, do jeito que eu gosto. A princípio eu não gostei muito do corte, mas depois de algumas semanas o meu cabelo se acostumou com ele e agora está bem mais bonito.

 "Eai Gabi, acha que vale a pena usar esse aplicativo?" Sendo bem sincera com vocês, acho super válido! Ele facilita muito nossa vida na hora de achar um salão de beleza (ou qualquer outro lugar que você vá fazer um tratamento estético) perto de nós, com um preço bom e um ótimo serviço. Ele vai te ajudar principalmente se você for preguiçosa(o) assim como eu! hehe

 O aplicativo está disponível para Android e IOS, mas também é possível usar o serviço da Vaniday pelo site deles, clique aqui para acessar.

 O único ponto negativo na minha opinião, é que esse serviço está disponível apenas em São Paulo e no Rio De Janeiro. Mas eu tenho certeza que com o tempo a empresa irá expandir para os outros estados do Brasil.

 Então é isso galeru! Já utilizaram esse aplicativo? O que acharam? Ficaram com vontade de utilizar? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.

 Um beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.