Só quero dizer que: I'M BACK, BITCHES!


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Cara, que saudade de escrever isso, vocês não tem ideia do quanto estava sentindo falta do meu cantinho nas ~ internets ~ da vida haha. Se você der um scroll para baixo aqui no blog, vai perceber que há algumas semanas atrás eu escrevi um texto desabafando e contando que daria um tempo com o blog e o canal. E adivinha só? ESSE TEMPO ACABA HOJEEEE! o/ 

 Incrível como a sua vida muda, sua cabeça muda e até seus sentimentos mudam em poucas semanas, fico muito abismada com isso. Lembro que no dia que escrevi aquele texto estava triste, totalmente desmotivada e desacreditada dos meus sonhos. Achava que tudo que um dia sonhei, desejei ter como meta era uma total besteira e que nada daquilo fazia sentido. Eu juro para vocês que pensei em excluir tudo e sumir da internet, mas ainda bem que não fiz isso e pelo menos dessa vez deixei minha razão falar mais alto do que a minha emoção.

 Hoje, estou me sentindo muito leve, com a certeza de que isso é o que me faz feliz. O blog e o canal fazem parte da minha vida, muitas coisas boas aconteceram, muitas pessoas legais que conheci e algumas viraram meus amigos, tudo isso aconteceu por causa disso daqui. Esse lugar na internet que posso ser eu mesma, 100% do tempo.

 Pode parecer que nesse período que estive fora, esqueci completamente do blog e do canal, mas eu não esqueci não, viu?! Pesquisei, estudei, procurei inspirações, tudo isso para trazer um conteúdo de melhor qualidade para vocês. E pode ter certeza que isso vai acontecer daqui pra frente!

 E para recomeçar com o pé direito, fiz esse vídeo contando os meus motivos para parar de gravar e postar aqui no blog, as mudanças que farei por aqui e as novidades. Uma dessas mudanças que posso falar aqui é que agora teremos post novo aqui no blog toda segunda, quarta e sexta. Sendo que segunda e quarta serão posts aleatórios e de sexta-feira será um post complemento do vídeo que irei postar no canal (assim como estou fazendo agora).

 Então se você quiser saber tudo, é só dar o play abaixo ou clicar aqui para ver no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Espero que vocês tenham gostado das mudanças. Agora irei ser muito fiel a minha personalidade, escrever somente sobre o que me faz feliz e isso vale também para os vídeos lá do canal. Que por sinal, se você ainda não é inscrito por lá, clique aqui e se inscreva para ficar por dentro de todo o conteúdo que irei postar por lá.

 Ah, e eu gostaria de pedir para vocês que deixem sugestões aqui em baixo nos comentários de temas e assuntos que vocês querem ver aqui no blog e lá no canal. Assim vou saber melhor sobre o que vocês gostam de ver por aqui.

 Um beijo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Ufa! A gente já estava com saudades, não aguentávamos mais ficar longe de você Gabs, uma garota tão bacana, tão alto astral e divertida. Que bom que você voltou, conta sempre conosco, tá?
    Queremos te ver sempre bem!

    Super abraço, Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaa! A Gabs voltou! Estava com saudades dessa energia boa que você passa! E achei muito bacana a forma como você escolheu para falar da sua ausência e toda a sua sinceridade. Boa sorte nessa nova fase e sucesso na vida! Beijos!

    Ei Carol, Leia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuu o/ Ahhh, que amor! Muito obrigada pelo apoio e carinho Carol! Beijos <3

      Excluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeee, finalmente menina, não faz mais isso não com nossos corações, hahah
    Te desejo um ótimo recomeço :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeeeeeeee o/ hahahaha Não vou fazer, prometo! Muito obrigada! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.