5 motivos para assistir Mogli: O Menino Lobo

 Oi galeru, tudo bem com você? Eu espero que sim! Quinta-feira passada, dia 14 de Abril estreou a versão filme de um dos maiores clássicos da Disney, Mogli: O menino lobo. Como meu namorado ama demais esse desenho e eu também gosto bastante, sabia que não demoraria muito para assistir. Assisti na sexta-feira e hoje vim aqui listar cinco motivos para vocês assistirem esse filme amorzinho.

Foto: Reprodução

1. Bate aquela nostalgia enorme
 Se você tem a minha idade ou é até mais velho que eu, já assistiu ao desenho Mogli quando criança. Assim como "Procurando Dory", esse filme estava na minha lista de estreias que eu necessito ver esse ano. Eu não sei explicar para vocês a sensação, mas logo quando vi a abertura da Disney, o castelinho com os fogos atrás, fiquei toda arrepiada e me emocionei muito. O filme é para as crianças, jovens e adultos que querem lembrar da sua infância.

 2. Efeitos especiais perfeitos
 Logo quando vi o trailer achei que os animais teriam sim falas, mas que a boca deles não iria mexer, teria apenas a expressão facial. Ou se os animais mexessem a boca, seria muito mal feito. Fico feliz em dizer que me enganei e muito com isso! Os animais pareciam reais, o modo como mexiam a boca ao falar era muito real, tudo muito real. Ficou tudo simplesmente perfeito!

 3. Ator mirim sensacional
Foto: Reprodução
 Imagine você atuar a maior parte do tempo (se não todo o tempo) com um negócio verde. Pois é, esse é o nível de atuação do pequeno Neel Sethi, o único ator do filme. Ele pareceu todo o tempo super natural, como se estivesse falando com alguém mesmo. Capitou toda a essência do menininho Mogli, super curioso e corajoso. Meus parabéns ao Neel, por essa atuação linda de morrer! <3

 4. Essência continua a mesma
 É meio óbvio pensar que em uma adaptação para o cinema de um desenho eles irão mudar algo, assim como foi com o filme da Cinderela. Porém o mais importante disso é eles manterem a essência da história, dos personagens e de todo o contexto. Como já disse no tópico anterior, a essência do Mogli foi mantida e posso dizer para vocês que a essência de todos os outros personagens está intacta. A história tem algumas mudanças sim, mas são mudanças necessárias e que não alteram em nada a essência.

 5. Emoção corre solta
 Se no desenho a gente já tem altas emoções, imagine em um filme onde os animais parecem reais e é um menino de verdade que está ali. O filme tem momentos engraçados, de alegria, de tristeza, raiva e posso dizer que algumas lágrimas rolaram solta dos meus olhos hahaha. O filme tem os momentos de tensão e te prende á todo instante. Sai da sessão com o sorriso no rosto e muito contente com o que tinha acabado de assistir.

 Então é isso galeru! Já assistiram ao filme? Ficaram com vontade de assistir? Quais são as suas expectativas sobre ele? Comentem aqui em baixo para mim, vou adorar saber. Ah, e se você ainda não assistiu ao trailer, clique aqui para assistir e morrer de ansiedade! hahaha

 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Ah, meu Deus, minha infância. Eu ainda não assisti esse, só em desenho. Mas eu amoooooo Mogli ♥ e com certeza irei assistir esse ♥ ♥ ♥

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai assistirrrrrr, tenho certeza que vai amar! Mogli é muito amor! <3

      Excluir
  2. Já assistir esse filme, gostei, ótimo efeitos. bjss....
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal! Os efeitos são ótimos mesmo hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.