Todos os tons de ruivo que já usei


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Finalmente consegui gravar esse vídeo para vocês, estava no papel desde o ano passado e a preguiça nunca me deixava de lado! hehe Bom, pra quem acompanha o blog desde o início deve saber que eu pintava o meu cabelo de ruivo, tanto que o que mais tinha aqui no blog era post sobre isso. Fui ruiva durante um ano e alguns meses e testei várias marcas e tons de tintas.

 Vocês sempre vinham perguntar para mim dicas sobre cabelo ruivo, como chegar ao ruivo perfeito e algumas de vocês até me diziam que eu fui uma inspiração para que vocês pintassem o cabelo de ruivo. Sempre achei isso muito fofo da parte de vocês. E mesmo eu não sendo mais ruiva, vocês continuam entrando em contato comigo pedindo dicas. Então nada mais justo do que eu contar tudinho para vocês sobre a minha experiência com cada tinta no tom ruivo que passei no meu cabelo.

 E o vídeo de hoje é em colaboração com a linda da Letícia Leão. Ela vai fazer um vídeo lá no canal dela contando sobre os cuidados que ela tem com o cabelo ruivo. Então clique aqui para assistir ao vídeo dela.

 Para saber quais são os tons que eu usei é só dar o play ou clicar aqui para assistir no YouTube! =D

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Vou colocar aqui a lista de todas as tintas que usei por ordem e linkar os posts aqui do blog que eu falo especificadamente de cada uma delas se caso você tiver interesse! No vídeo eu disse que não lembrava o nome da tinta que foi usava a primeira vez no meu cabelo, mas escrevendo o post eu acabei lembrando, então por isso que o nome está aqui.
  •  Doctor Hair 7.4 com oxigenada de 20 volumes (não tenho post sobre essa tinta);
  •  Alfaparf 7.4 com oxigenada de 20 volumes (clique aqui e aqui para ver o post);
  •  Elisafer 7.4 com oxigenada de 20 volumes (clique aqui para ver o post);
  •  Color perfect 8.4 com oxigenada de 30 volumes (clique aqui para ver o post);
  •  Alfaparf 8.4 com oxigenada de 30 volumes (clique aqui para ver o post);
  •  Majirel 7.4 com oxigenada de 30 volumes (clique aqui para ver o post).
 Então é isso galeru! As vezes eu sinto saudade do cabelo ruivo, mas estou me achando muito mais bonita com o cabelo mais escuro. Se caso vocês tiverem alguma dúvida quanto á isso, é só deixar aqui em baixo nos comentários que eu irei responder o mais rápido possível. Ah, e se você ainda não for inscrita(o) no meu canal, clique aqui e se inscreva para não perder nenhuma novidade por lá.

 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Que linda, com o cabelo de todas as cores <3 Eu assisto só pra assistir mesmo porque nunca pintei o cabelo e acho que nunca vou pintar então nem entendo dessas coisas :P
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Beta! <3 Sério que o seu cabelo é ruivão? :o To chocada! hahaha Seu cabelo é lindo demais, não precisa pintar! Beijossssss <3

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    To querendo pintar meu cabelo ruivo porém estou com dúvida...meu cabelo é loiro,mas não natural...tava pesquisando e gostei do tom do 7.4 será que fica Bom?agradeço desde já

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi boa madruga estou super interessada em fazer esse Ruivão aí porém meu cabelo está com luzes e na raiz virgem .. Vc acredite que se eu for jogando essas cor vai pegando ??

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.