Inspiração | Decoração para Home Office

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje finalmente vim trazer para vocês mais um post da série de posts que estou fazendo aqui no blog sobre inspirações. O último post que fiz foi sobre móveis feitos de palette e caixotes de feira. Achei super divertido procurar por imagens inspiradoras e decidi continuar a fazer posts neste estilo.

 A nossa inspiração de hoje será para um cantinho que se você for blogueira com certeza passa a maior parte do seu dia nele. Adivinhou o que é? (Na verdade vocês já sabiam pelo título, mas vamos fingir ser novidade! hehe) Isso mesmo, o home office ou escrivaninha para os mais íntimos. 

 Como gostei do resultado do post com as imagens do Pinterest e We Heart It, então continuarei buscando inspirações para vocês nesses dois sites. Se caso alguma imagem sua estiver aqui, entre em contato comigo para que eu possa colocar os devidos créditos nela! =D

 Decorando com luzes

 Acho que luzes de natal, abajures e luzes em geral dão todo um charme no nosso cantinho de estudo/trabalho. Sem contar que fica algo super aconchegante e confortável. Eu sinto que da um charme super especial para o ambiente e é bem baratinho. 

 Eu sei que ta bem na moda usar esse tipo de luz em diversos ambientes, mas vamos concordar que é muito fofo e gostoso quando você entra no seu quarto, por exemplo, e tem essas luzes acesas.

 Ambientes claros

 Para mim o nosso ambiente para estudar e trabalhar deve ser claro e bonito visualmente. Pois assim nós não sentimos sono e fica mais fácil de visualizar tudo que deve ser feito. Como nós acabamos mexendo com canetas, eu só aconselharia colocar um tampão de vidro por cima do móvel branco para que não suje tanto.

 Toque de cor

 Mas, porém, entretanto, todavia, ambientes coloridos também são excelentes para quem trabalhar com criatividade, assim como nós blogueirxs. Ter um ambiente com diversas coisas que representem sua personalidade e gostos é maravilhoso para buscar inspirações e ter ideias novas. Acredita em mim! Eu já fiz essa mudança de um ambiente sujo visualmente para algo mais colorido e cheio de vida. Consegui ter muitas ideias legais e tenho até hoje só de olhar para a minha mesa lindona.

 Espaços pequenos

 "Mas Gabi, eu não tenho espaço nenhum na minha casa para fazer um home office, o que eu faço?". Calma pequeno gafanhoto, a solução está nas fotos acima. Ter um ambiente pequeno, não quer dizer que você não pode ter um lugar lindão para estudar e trabalhar, pelo contrário. Planejando uma forma de manter o seu espaço organizado, pode ter certeza que será mais confortável do que uma mesa gigantesca.

 Minha inspiração favorita

 A minha inspiração eterna para fazer meu futuro home office na minha futura (bem futura) casa é esse cantinho da Kah Bachini do blog "E aí, beleza?". Apesar de não ser uma ambiente tão claro e muito menos coloridão, eu sinto que se tivesse uma parede onde eu pudesse escrever e desenhar diversas coisas no dia a dia, minha imaginação seria muito melhor. Um dia eu espero conseguir fazer um espaço parecido com esse para mim! <3

Ah, já estava me esquecendo de indicar um site super legal para vocês, o nome deste site é Homify. Um portal onde vocês podem encontrar muitas outras inspirações, não só de home office, mas para qualquer comodo da sua casa. Clique aqui para ver mais inspirações.

 Então é isso galeru! Qual foi seu tipo de decoração preferido? Você tem um home office? Como ele é? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber.

 Um beijo e até o próximo post! <3

10 comentários:

  1. Gostei do post, dicas simples e bonita, ameiii, altas inspirações, quero um aqui em casa.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi, menina quanta inspiração ein?!
    Simplesmente amei o post, gostei de vários mas os que mais me chamaram atenção foram os de espaços pequenos porque aqui tenho pouco espaço, mas enfim temos que nos virar com o que temos né??
    beejO

    www.meninicesnoestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que bom que gostou, fico muito feliz!! =D Siim, com certeza! Temos que aproveitar todos os espaços da nossa casa do melhor jeito! hehe Beijão <3

      Excluir
  3. Eu amo esse tipo de postagem, pq me inspira. Eu sempre tenho em mente o que fazer na minha, mas sempre que vejo outros eu mudo de ideia kkkkkk são todos liiiiiiiiiindos ♥

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu também adoro por esse motivo! hehe Somos duas então! haha Beijosss <3

      Excluir
  4. oi, oi.

    as tuas escolhas são lindas! *-* o meu cantinho é bem pequeno, então, tenho que selecionar com muita calma o que vou colocar. eu amo cores e o meu espaço é bem colorido, cheio de quadros. já fui do tipo minimalista, deixando tudo bem clean, mas daí senti sdds das cores.

    bjs
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo cor nesse ambiente, me inspira muito!! Que bom que gostou das minhas escolhas, fico feliz! ^-^

      Excluir
  5. Gabi suas inspirações estão lindas!
    Acho que meu home office é um pouquinho de cada coisa. Paredes brancas para ficar tudo bem clarinha + movéis brancos + luzes de led. Ainda falta muita coisa pra mexer, mas qualquer dia eu faço um tour por aqui xD

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou Ste, fico muito feliz! Vou adorar conhecer o seu cantinho hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.