TAG | 20 MÚSICAS!


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Há algum tempo atrás, alguns de vocês pediram para que eu gravasse a tag 20 músicas, lá nos comentários do canal. Eu achei a tag super legal então resolvi gravar. Mas eu não sabia que seria tãaaao difícil escolher as músicas. Tanto que em algumas respostas eu acabei selecionando mais de uma música. 

 Essa tag estava sendo bem popular lá nos Estados Unidos, daí a Karol Pinheiro traduziu a tag. Achei super divertido gravar vídeo com o assunto de músicas, mas deu um trabalho lascado editar isso tudo, vocês não tem noção (fiquei quase 5 horas editando)!

 Então se quiser saber as minhas respostas para esta tag é só apertar o play, ou clicar aqui e ver direto no YouTube. 

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Perguntas da tag:

 1. Uma música favorita.
 2. Música que mais odeia.
 3. Música que te deixa triste.
 4. Música que te lembra alguém.
 5. Música que te deixa feliz.
 6. Música que te lembra um momento específico.
 7. Música que você sabe a letra inteira.
 8. Música que te faz dançar.
 9. Música que te ajuda a dormir.
 10. Música que você gosta em segredo.
 11. Música com a qual você se identifica.
 12. Música que você cantava e agora odeia.
 13. Música do seu disco preferido.
 14. Música que sabe tocar em algum instrumento.
 15. Música que gostaria de cantar em público.
 16. Música que gosta de ouvir dirigindo.
 17. Música da sua infância.
 18. Música que ninguém imagina que você goste.
 19. Música que você quer que toque no seu velório.
 20. Música que você quer que toque no seu casamento.

 Então é isso galeru! Gostaram da tag? Querem que eu comece a fazer vídeos de playlist? Tem alguma sugestão de tag? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber. Ah, e não se esqueçam de se inscrever no canal clicando aqui, para ficar por dentro sempre quando eu postar um vídeo novo por lá.

 Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adorei a tag, me identifiquei com algumas músicas também ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou Beta! Fico muito feliz! hehe Beijão <3

      Excluir
  2. Menina tumblr, adorei o vídeo! Você conseguiu deixar um vídeo longo bem divertido, eu curti bastante. Sem contar na escolha das músicas, MA-RA-VI-LHO-SAS.
    Adorei esse tipo de vídeo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Agora vai ficar me chamando de menina tumblr! :v Que bom que gostou Lay, fico muito feliiiiiz! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.