Resenha | Mini kit de hidratação
da Truss Hair

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Há alguns meses atrás a empresa Truss Hair entrou em contato comigo sugerindo uma parceria. Não conhecia a empresa mas vi que os produtos eram de ótima qualidade, então resolvi aceitar a proposta, pois assim seria possível trazer mais resenhas para vocês. O meu primeiro recebido da marca foi esse mini kit de hidratação com três passos. E após um mês e meio testando, hoje vim aqui contar para vocês a minha opinião sobre ele.


 O que a marca diz? É um tratamento de choque rápido. Ideal para prolongar os benefícios dos tratamentos feitos no salão de beleza, além de proteger a cor natural dos fios ou cabelos coloridos. Aplicação rápida em apenas 7 minutos durante o banho. Indicado para uso semanal em fios fragilizados e após procedimentos químicos (colorações, descolorações, relaxamentos ou alisamentos). Protege e aumenta a durabilidade da cor. Possui ativos como: Creatina, Fosfolipídios, Colágeno, Queratina, Pantenol (Pró-Vitamina B5) e Silicones Aminícos.

 Achei a embalagem desse kit a coisa mais fofa do mundo. O saquinho e os produtos são cheios de ilustrações super lindas e fofas. Algo bem jovem e atrativo. Se visse esse kit em uma perfumaria ou salão, com certeza ficaria interessada em testar só pela embalagem.

 Como disse ali acima, a proposta desse kit é fazer um tratamento intensivo nos fios em um curto tempo, 7 minutos. Adorei a proposta, pois me lembrou aquele condicionador "5 minutos milagrosos" da marca Aussie, que é bem famosa lá no exterior e aqui no Brasil. O mais legal é que esse kit e (se não me engano) a maioria dos produtos da Truss são cruelty free, ou seja, não são testados em animais.

 Infelizmente essa linha não pode ser usada para Low Poo, pois contém as substâncias que não são permitidas.

 Passo 1: Shampoo bidimensional
 Modo de uso: Aplique, massageie, deixe agir por 2 minutos e enxágue. Repita o processo e passe para o passo 2.
 O primeiro passo desse tratamento é o shampoo e que shampoo maravilhoso, viu?! Ele é  transparente com um toque de cremosidade e tem uma textura super leve. Limpa o couro cabeludo muito bem, deixando aquela sensação gostosa de cabelo limpo e refrescante, sabe? Faz até barulhinho de cabelo limpo, de tão limpo que fica! haha Por conta de limpar tanto ele deixa o cabelo bem duro e ressecado, mas creio que faça parte do tratamento. Além de limpar muito bem, tem um cheiro maravilhoso.

 Passo 2: Reconstrutor intensivo
 Modo de uso: Aplique, massageie, deixe agir por 3 minutos e enxágue. Passe para o passo 3.
 O segundo passo desse tratamento é o reconstrutor intensivo, que creio que seja uma máscara de reconstrução/hidratação bem forte, pois ele tem uma consistência muito densa. Eu adoro máscaras que dão a sensação de cabelo desmaiado, e esse passo do kit deixa o cabelo assim após a aplicação. O  cheiro é igualmente maravilhoso ao do shampoo.

 Passo 3: Selante de cutículas
 Modo de uso: Aplique, massageie, deixe agir por 2 minutos e enxágue. 
 O terceiro e último passo deste tratamento é o selante de cutículas, que creio que seja um condicionador. Sua textura já é menos densa do que o passo anterior. Depois do enxágue, eu senti que o cabelo fica bem maleável, leve mas encorpado ao mesmo tempo e muito macio. O cheiro assim como os outros dois produtos é maravilhosamente maravilhoso.


 Por ser um kit de tratamento semanal, já é possível imaginar que o resultado não será imediato. A foto de depois, foi após 3 semanas utilizando o kit. Hoje, já faz mais ou menos um mês e meio que estou utilizando e meu cabelo está muito disciplinado, brilhoso e soltinho. Bem mais do que na foto acima.

 A única coisa que percebi é que ele não hidrata tanto as pontas como eu acho que deveria, mas o resultado do resto dos fios é tão bom que acabei não ligando para isso. Um outro ponto muito positivo é que o cheiro do produto fica nos fios até a próxima lavagem. É um cheiro muito bom, doce e agradável!


 Sim, dou 5 estrelas para este produto pois achei o resultado dele no meu cabelo simplesmente maravilhoso! Há tempos estava tentando deixar o meu cabelo com menos frizz, alinhado e brilhoso como ele está hoje. Ele realmente entrega o que promete e tenho certeza que quando acabar irei comprar outro.

 Quando recebi o produto imaginava que ele fosse no máximo R$85,00, mas após procurar na internet para indicar para vocês descobri que ele custa em torno de R$130,00 á R$150,00. Sim, eu sei, pode parecer muito dinheiro em um kit tão pequeno. Mas gente, vocês irão usar somente uma vez por semana, então ele acaba rendendo muito e como já disse acima, o resultado que ele dá nos fios com toda certeza vale esse preço. Vocês podem encontrar para comprar aqui e aqui. Ou vocês podem acessar o site da Truss e achar um salão de beleza mais perto de você para comprar pessoalmente.

 Então é isso galeru! Vocês já tinham ouvido falar da Truss? Já testaram algum produto da marca? Ficaram com vontade de testar este? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.

 Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. gente, olha esse resultado!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu amei o kit, vou ver se encontro por aqui (se tiver só a opção do shampoo, vou correndo comprar, pq ando numa fase de cabelo oleoso que nossassinhora).


    Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né?! hahaha Procura siiim, o produto é muito bom!! hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.