Hidratação de café: Mito ou verdade?


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Ano passado eu fiz um vídeo e post contando a minha experiência com a hidratação de maisena, muitos de vocês adoraram e adoram o jeito como explico as coisas. Um de vocês até deu a ideia de transformar o "Mito ou verdade?" em um quadro, onde eu faria receitas caseiras famosas (ou não) e daria minha opinião super sincera para vocês se ela realmente funciona ou não. Pensei bastante e resolvi acatar essa ideia! Então a partir de hoje, vou tentar postar todo mês um vídeo/post deste novo quadro. Para começar com o pé direito resolvi testar a tão famosa hidratação de café, pois já havia testado o shampoo bomba de café e havia amado o resultado que ele deu nos meus fios.


 Pra essa hidratação vocês não irão precisar de muita coisa: duas colheres de creme branco bem emoliente de qualquer marca, iremos usá-lo como base para essa hidratação, por isso não é necessário que ele seja o melhor creme do mercado; Duas colheres de café em pó ou solúvel, pode ser qualquer um dos dois pois eles darão o mesmo efeito; Duas colheres de azeite de oliva, ele dará aquela famosa umectação no cabelo (e pode ficar tranquila porque se você não aplicar na raiz o seu cabelo não ficará oleoso); E por último e não menos importante, vocês podem acrescentar também uma tampinha de Bepantol Derma, mas como eu não tinha aqui em casa acabei não utilizando.

 Para assistir o modo de preparo e a aplicação é só clicar no play abaixo, ou clicar aqui e assistir diretamente no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Como vocês puderam ver o modo de preparo e aplicação são super simples. Vou deixar aqui em baixo para vocês mais algumas fotos do antes e depois do meu cabelo.


 Eu amei o resultado! Meu cabelo ficou com muito brilho, bem macio e soltinho. O cheiro que fica é bem suave e assim que o cabelo está totalmente seco ele acaba sumindo. Acho que a única coisa que não gostei dessa hidratação é o fato de ela fazer muita sujeira e também de ser um pouco difícil de retirar os borrões de café dos fios. Porém uma seguidora me deu a dica de usar um pente fino na hora de tirar a máscara no chuveiro, pois assim facilita para que todo o café saia dos fios. Com certeza irei usar outras vezes, pois o resultado foi muito bom.

 Pessoas com cabelos loiros podem usar sem preocupação, pois ele não mancha e muito menos irá escurecer o seu cabelo. Fiz algumas pesquisas e todas as meninas que utilizaram desta hidratação o cabelo delas continuou um loiro super bonito! <3

  Então é isso galeru! Gostaram desse novo quadro? Já testaram essa hidratação? Ficaram com vontade de testar? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Ah, e não se esqueçam de deixar sugestões aqui nos comentários de outras receitas caseiras que vocês gostariam de me ver contando a minha experiência.

 Um beijo e até o próximo post! <3

6 comentários:

  1. Olá >3<
    Que efeito maravilhoso, que brilho! Eu já tinha ouvido falar dessa hidratação mas nunca pensei mesmo em fazer... agora depois de ver como ficou eu estou pensando em fazer, quando sobrar um tempo >3< Adorei!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii =)
      Obaaaa o/ Que bom que gostou, fico feliz!! Depois me conta o que achou da hidratação!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Seu cabelo já era lindo, agora ficou mais ainda!
    Muito legal essa hidratação, apesar de nunca ter ouvido falar.
    Ameei!
    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, muito obrigada Mari! <3 Testa ela, é muito boa! hehe Beijos <3

      Excluir
  3. Que cabelo maravilhoso, nunca pensei em fazer essas hidratações, pois nunca via resultado. Mas agora me animei, haha.
    Ameii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada Duda!! <3 Faz sim, tenho certeza que vai gostar! Beijossss

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.