RESENHA: MÁSCARA POÇÃO
MÁGICA DA PROBELLE


  Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada além deste post essa semana. Tinha programado vários posts super bacanas para vocês, mas acabei não conseguindo dar conta de tudo. Está bem complicado me acostumar com a nova rotina, então peço que tenham paciência comigo! <3

 Há algum tempo atrás a marca Probelle (site/instagram/facebook) entrou em contato comigo oferecendo uma parceria, onde eles me mandariam produtos e eu faria post e vídeo com eles. Já conhecia a marca e fiquei SUPER feliz com a proposta, então é óbvio que aceitei. E para estrear esta nova parceria, eles me enviaram essa máscara maravilhosa para testar. Utilizei algumas vezes e hoje irei fazer resenha dela para vocês!  


O que a marca diz? "Máscara com altíssima performance, fórmula sofisticada e nutrireparadora. Promove surpreendente vitalidade, brilho espelhado com ação rejuvenescedora e antirradicais livres. Possui matérias primas de alta tecnologia com baixíssimo peso molecular que penetram mais profundamente no córtex desenvolvendo ação energética, elasticidade, sensorial macio e sedoso. Repõe aminoácidos e proteínas, intensificando o movimento natural. Especialmente desenvolvido para proteger e intensificar a cor. Filtro solar de alto desempenho."

Modo de uso: Aplicar de 1 á 2 porções de máscara sobre os cabelos lavados e úmidos, massagear cuidadosamente. Deixar atuar de 5 á 10 minutos. Enxaguar eliminando o excesso de produto.

Gente, essa embalagem não é a coisa mais linda do mundo? hahaha Mas falando sério agora, eu achei a embalagem muito bonita e uma ótima sacada de marketing. Tenho certeza que ela chamou sua atenção, até porque foi a primeira coisa que reparei e que me fez querer este produto. Ele vem com uma quantidade de 500 gramas. Ou seja, é creme para caramba!

 O ph dela é 3,5, é um ph ácido o que é ótimo para os fios. Pois quando o ph é bem baixo, ele é capaz de fechar as cutículas do cabelo, retendo toda a hidratação e nutrição dos fios por mais tempo. É uma máscara autorizada para a técnica de Low Poo, pois o sulfato presente na fórmula age como conservante e não agente limpante. Além de ser um produto cruelty free ou seja, não testa em animais.


 É uma máscara super concentrada e densa, tanto que se eu virar o pote ela não sai do lugar. Quem acompanha o blog já deve saber que eu amo máscaras com textura assim. Mas ao mesmo tempo que ela é bem densa, também é super fácil de aplicar por conta de seu efeito teia (clique aqui para saber o que é esse efeito). O efeito teia faz com que os nutrientes da máscara encorporem bem mais facilmente, além de ela render muito bem. Com uma pequena quantidade já é possível espalhar em uma mecha grossa. Esse é aquele tipo de creme que "derrete o cabelo", sabe? Logo na hora que aplicamos já é possível sentir esse efeito.

 Ela tem uma cheiro que na minha opinião é MARAVILHOSO, pois é bem doce e cítrico. Me lembra bastante bala de iogurte de laranja, ou aqueles sucos em pó, sabe? O cheiro é bem forte no pote e enquanto o cabelo está molhado, mas após secar o cabelo o cheiro fica bem suave.

 Usei de duas formas. Na primeira vez utilizei como um creme de hidratação rápida, dentro do chuveiro mesmo deixando agir por apenas 5 minutos. O efeito não ficou muito perceptível, mas creio que seja por conta do pouco tempo para agir. Já na segunda aplicação utilizei como máscara de tratamento mesmo. Lavei meu cabelo apenas com shampoo, sai do chuveiro e apliquei a máscara em todo o comprimento e pontas, deixei agir por 10 minutos sem fonte de calor e depois enxaguei. Senti que nessa segunda aplicação o efeito ficou muito mais aparente.


 Posso dizer que amei o resultado que essa máscara deu nos meus fios. Eles ficaram super encorpados, macio, com mais brilho do que antes, sem frizz e com as cutículas bem seladas. Senti que principalmente as pontas ficaram bem mais seladas após a utilização da máscara. O que mais achei legal é que esse efeito continuou praticamente intacto nos meus fios após dois dias de lavagem.

 Ah, já ia me esquecendo de dar uma dica super bacana para vocês. No meu cronograma capilar eu á utilizo na parte de reconstrução, pelo fato de ela ter esse poder nos meus fios de deixa-los bem selados. Mas como essa é uma máscara que tem substâncias, vitaminas e nutrientes para os três passos do cronograma (hidratação, nutrição e reconstrução) acho válido você testar e ver em qual passo essa máscara se encaixaria melhor para você.


 Não acho nada mais justo dar nota máxima para essa máscara porque além de ser excelente, ela também tem um custo benefício maravilhoso. Custa de R$30,00 á R$50,00, que é um preço bem acessível para todas nós. Vocês podem encontrar aqui, aqui e aqui.

 A Probelle ainda está analisando se este produto entrará na linha de produtos padrão da marca, ou se será uma edição limitada. Então se eu fosse vocês correria para conseguir testar e ter pelo menos um ai na casa de vocês! hehe

 Então é isso galeru! Já testaram essa máscara? Ficaram com vontade de testar? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Fiz também resenha em vídeo lá no canal, então para assistir é só clicar aqui! Ah, e eu gostaria que vocês me deixassem sugestões no comentários também de produtos que vocês gostariam de ver resenha aqui no blog, ok?

 Um beijo e até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. A embalagem dessa máscara é lindaa! Adorei! E o produtinho parece ser bom mesmo Gaby!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, demais né?! hehe É muito bom mesmo Ge! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.