TAG | 101 coisas em 1001 dias


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Não sei se vocês sabem, mas no começo do ano eu iniciei um projeto onde eu listei 21 coisas que eu gostaria de realizar antes dos 21 anos. Mas eu acabei desistindo de continuar com ele, pois algumas coisas que tinha escrito lá, não faziam mais sentido pra mim pois acabei mudando o meu modo de pensar. Decidi então fazer outro projeto, porque eu sinto aquela necessidade de ter um empurrãozinho para poder realizar algumas coisas na minha vida, sabe?! E não tem nada maior que me motive do o blog e vocês! <3

 Para quem não conhece essa Tag, ela consiste em colocar 101 metas que a blogueira, no caso eu, gostaria de realizar em um prazo de 1001 dias (quase 3 anos). Eu não sei vocês, mas pra mim é super importante ter metas na vida. Metas a longo e curto prazo. Então eu espero que vocês me acompanhem nesse jornada e se sentirem confortáveis, convido vocês a iniciarem isso comigo também! =D Ah, e assim que eu for realizando as metas,vou contando para vocês aqui no blog!

 Início: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2016 (18 anos).
 Término: Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2019 (21 anos).

 Realizado | Em andamento | Não realizado

 Categoria I: Blog/Canal
1- Completar 100k de inscritos no canal;
2- Comprar uma câmera DSLR;
3- Estar trabalhando com o blog/canal;
4- Fazer um encontrinho para conhecer vocês;
5- Ter um layout super profissional;
6- Postar sempre com frequência aqui e no canal;
7- Montar uma equipe de colaboradores para o blog;
8- Resenhar 30 livros aqui no blog;
9- Aprender a editar ou no Final Cut Pro ou no Adobe Premier;
10- Ter bastante interação no blog, canal e redes sociais;
11- Perder a vergonha de gravar em público e gravar mais vlogs;
12- Comprar uma softbox;
13- Comprar um microfone de lapela;
14- Participar de um concurso;
15- Ganhar um concurso;
16- Realizar um sorteio;
17- Fazer o VEDA no canal;
18- Conhecer o YouTube Space;
19- Sempre inovar e fazer um conteúdo de qualidade;

 Categoria II: Pessoal
20- Tirar a carteira de motorista;
21- Adotar um gatinho;
22- Fazer minha primeira tatuagem;
23- Já ter metade do dinheiro para o intercâmbio;
24- Comemorar meu aniversário em um bar de karaokê;
25- Fazer rafting;
26- Ser mais organizada, calma e paciente;
27- Sempre doar coisas que eu não estou usando mais;
28- Doar sangue;
29- Ajudar uma ONG de animais;
30- Descobrir qual profissão seguir que me faça muito feliz;
31- Ir em um festival de sertanejo com meu amor <3;
32- Limpar minha lista de séries para assistir;
33- Pintar o cabelo de alguma cor;
34- Jantar á luz de velas (#IndiretaDiretaProMozão);
35- Andar de Kart;
36- Escrever um diário para cada ano;
37- Passar a virada de ano com meu amor (2016 ok);
38- Ir ao Tomorrowland;

 Categoria III: Estudos/Trabalho
39- Fazer o curso de maquiagem profissional do Senac;
40- Terminar meu curso de inglês;
41- Entrar para a faculdade;
42- Começar á aprender Espanhol;
43- Ler pelo menos 10 livros em inglês;
44- Dar aulas de inglês;
45- Fazer um curso de fotografia;
46- Fazer um curso de mídias sociais;

 Categoria IV: Compras
47- Comprar bolsas novas;
48- Comprar um Kindle;
49- Ter todas as expansões do The Sims 4;
50- Comprar um computador melhor;
51- Assinar o Spotify;
52- Comprar várias echarpes/cachecóis;
53- Comprar uma máquina de café Dolce Gusto;
54- Comprar uma câmera polaroide;
55- Uma armação nova para o óculos de grau;
56- Comprar uma Go Pro;
57- Comprar 5 CD's de bandas/artistas que eu gosto;
58- Comprar um Funko Pop;
59- Meu primeiro item da MAC Cosméticos;
60- Jogos de tabuleiro;
61- Uma paleta Naked;
62- Comprar sempre que possível em um brechó;

 Categoria V: Saúde/Estilo de vida
63- Fazer Yoga pelo menos uma vezes por semana;
64- Engordar alguns quilinhos;
65- Ter uma alimentação saudável;
66-  Parar de comer carne;
67- Conseguir controlar minha ansiedade e não sofrer mais com isso;
68- Tomar 2 litros de água por dia;
69- Fazer limpeza de pele a cada 3 meses;
70- Meditar todos os dias antes de dormir;
71- Parar de roer unha de vez e manter ela sempre bonita;
72- Fazer uma massagem com pedras quentes;
73- Colocar aparelho nos dentes (Cancelado);
74- Tomar todas as vacinas que faltam até o último dia do projeto;
75- Fazer um spa day em casa;
76- Manter o cronograma capilar;

 Categoria VI: Variados
77- Fazer toda a decoração do meu quarto sozinha;
78- Fazer um guarda-roupa com caixotes de feira;
79- Visitar 5 cidades de São Paulo (3/5);
80- Experimentar macarrons;
81- Aprender mais sobre astrologia a ponto de conseguir decifrar o mapa astral de alguém;
82- Aprender a fazer babyliss no cabelo;
83- Assistir todos os filmes do Star Wars;
84- Ler todos os livros do Harry Potter;
85- Estudar mais sobre o espiritismo;
86- Tirar um dia do mês pra dormir até não aguentar mais;
87- Todo ano me organizar com uma agenda ou planner;
88- Incentivar outra pessoa a fazer uma lista dessas também;
89- Ver o sol nascer;
90- Ver o sol se pôr;
91- Montar um quebra cabeça de mil peças;
92- Viver cada dia como se fosse o último;
93- Escrever cartas para as pessoas que eu amo e mandar por correio;
94- Ter e manter na minha vida a pessoa com quem vou casar e passar o resto dos meus dias <3;
95- Me amar cada vez mais;
96- Ser madrinha de um casamento;
97- Passar um dia do final de semana jogando um jogo de tabuleiro e comendo pizza com alguém especial;
98- Fazer um escondidinho de Nutella;
99- Conhecer o Beto Carrero World;
100- Ir em um parque aquático;
101- Realizar todos os itens dessa lista antes do dia 1001;

 Vocês acham que foi fácil colocar tantas metas aqui? Demorei pra caramba, viu?! Mas tenho certeza que vai valer muito a pena e que vou conseguir realizar tudo. Espero contar com o apoio de vocês e se caso você decidir fazer esse projeto também, me avisa aqui nos comentários ou nas redes sociais, vou ficar muito feliz em ver.

 Um beijo e até o próximo post! <3

4 comentários:

  1. Eu também estou fazendo esse projeto, preciso atualizá-lo na verdade. Eu gostei muito que você dividiu em categorias, eu queria ter feito isso também, mas nem terminei a lista ainda haha. Eu já consegui cumprir algumas coisas da minha, e desejo que consiga cumprir a sua <3 Vou voltar pra conferir hein u.u Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuu viiii que você está fazendo esse projeto também! hehe Quando terminar a lista arruma ela em categorias assim, fica bem mais fácil de visualizar. Ai, eu desejo muito que você consiga realizar as coisas da sua lista também. To acompanhando sempre seu bloguito! Beijos <3

      Excluir
  2. Ebaaaa, quero fazer tbm <3 Acho que vou começar a pensar nas minhas!
    Vou salvar a sua aqui nos favoritos pra voltar e ver tudo que vc conquistou <3

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.