Links do mês de Abril


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Estou participando de um projeto super bacana do grupo Daydream lá do facebook. Nesse projeto, todo mês devo indicar para vocês posts que mais gostei de alguns dos blogs lá do grupo. Então sem mais enrolação, bora para os links.






 A Isa fez esse look super fofo e confortável ao mesmo tempo. Como tenho muita dificuldade de usar chapéus (e ela também), achei uma forma muito fácil de se utilizar. Além é claro de o blog dela ser super fofo. Clique aqui para ver!











 Sempre achei super fofo bonecas estilo Pullip. Algumas pessoas acham medonho, mas eu acho fofo por demais. Nesse post, a Anna conta detalhadamente como é a sua nova aquisição para sua coleção de bonecas nesse estilo. Vale a pena conferir pois é muita fofura envolvido! <3 Clique aqui para ver!











 Gostei e me identifiquei muito com esse texto que a Gaby escreveu. Ela falou sobre experiências do passado que fizeram ela mudar. O texto ficou muito bom, minha xará está de parabéns! haha Clique aqui para ver!








 Não sei se vocês sabem, mas eu não sou uma pessoa muito adepta a usar vestidos e saia. Acho super desconfortável, não poder sentar do jeito que eu quiser de saia, ou tenho medo de a saia levantar quando bater o vento... Enfim, vários motivos. Porém, neste post a Lay deu uma dica de moda super legal, que é usar camisetas com vestido. Deixando o vestido bem mais confortável, ao meu ver. Achei super bacana as inspirações de look que ela colocou lá. Vale a pena ver, viu?! Clique aqui para ver!







 A Ester fez um post super bacana com várias inspirações para uma decoração com a cor Rosa Quartzo. Apesar de não gostar muito de rosa e preferir mil vezes o azul, acho esse tom de rosa lindo por demais. Tenho certeza que quando tiver meu quarto, alguma coisa será desta cor! <3 Clique aqui para ver!





 Então é isso galeru! Espero poder participar mais vezes desse projeto lá no grupo, pois é realmente muito importante apoiar e ajudar (no que estiver ao seu alcance), umas as outras nesse mundo da blogosfera. Gostaram das indicações de hoje? Já conheciam algum dos blogs do mês? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber,

 Um beijo e até o próximo post! <3 

6 comentários:

  1. Oii gatinha.. Coloca os links pra gente poder acessar..

    blogyarasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =D Os links já estão lá, é só clicar no título do post que o link irá abrir em outra aba. Mas para facilitar vou colocar no texto também! =)

      Excluir
  2. Olá Gabi, tudo bem?
    Vi agora que você tinha postado os links do mês de abril. Fiquei muito, muito feliz mesmo quando li o que escreveu a respeito desse texto. ♥
    Seu blog é uma gracinha, entrou para os meus favoritos. :D
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =D
      Que bom que ficou feliz, me deixa muito feliz! hehe Obrigada!! ^-^
      Beijos <3

      Excluir
  3. Ai que fofo esse post, Gabi :D Daqui a pouquinho sairá o meu. Amei saber que você gostou do look. Espero poder ver você um dia usando chapéu haha.

    http://www.blogtodagarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou Isa! <3 Também espero viu?! hahaha :P

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.