Porque troquei meu moto g3
por um iphone 5c?


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Quem acompanha o blog sabe que eu tinha um Moto G3, até fiz resenha e unboxing dele aqui no blog. Foi o meu primeiro celular que comprei com meu dinheiro, fiquei toda feliz. Mas depois de alguns meses ele simplesmente ficou revoltado comigo. Por isso resolvi trocar e acabei escolhendo o Iphone 5C, após algumas pesquisas. Vocês perceberam lá no meu Instagram (@gabriela_charbe) que eu havia trocado e pediram para que eu fizesse um vídeo cantando os meus motivos. Então o que galeru pede, galeru tem! hehe

 Para assistir ao vídeo é só clicar no play abaixo, ou clicar aqui para ver direto no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Já tiveram alguma experiência ruim com algum celular? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber. Ah, se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui e se inscreva para ficar por dentro das novidades que eu postar por lá.

 Um beijo e até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Adorei essas comparações! Não tinha muita noção sobre o Moto, porque tenho Iphone, mas é bacana saber que entre pontos negativos e positivos, estou com uma boa escolha. Se bem que o Iphone trava horrores às vezes, né? Rs.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa o/ Que bom que gostou, fico muito feliz!! Comigo meu celular nunca travou, espero que continue assim kkkkk Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.