Links favoritos do mês de Maio


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como vocês já sabem, eu estou participando de um projeto super legal lá do grupo Daydream. Nesse projeto todo mês nós iremos selecionar um post favorito dos blogs participantes e fazer um post cheio de amor e carinho. Vocês podem conferir o primeiro post desse projeto clicando aqui. Então como o mês de Maio já passou, está na hora de contar para vocês quais foram os meus posts favoritos deste mês. Bora lá ver?!



 Como vocês sabem eu AMO demais falar sobre cabelo e tudo relacionado á isso. E a Lari do But Lariz, fez uma resenha lindona sobre esses dois produtinhos da Bothânico Hair. Confesso que nunca tinha ouvido falar sobre essa marca, muito menos sobre os produtos, mas fiquei com muito vontade de testar. Eles aparentam ser ótimos produtos, e o melhor de tudo é que o preço é bem em conta. Fiquei muito mais curiosa em testar o creme sem enxágue, vou comprar para testar! hehe Clique aqui para ver a resenha completa!



  A Isa do blog Toda Garota fez uma resenha super bacana sobre essa série M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Como HTGAWM é uma das minhas séries preferidas no mundo, sou um pouco suspeita para falar haha. Mas senti que ela conseguiu resumir a série muito bem com poucas palavras. Para quem quiser minha opinião sobre essa série, eu fiz um post no blog Nova Perspectiva (que sou colaboradora na categoria de séries e filmes) que vocês podem ver clicando aqui. E se vocês quiserem saber a opinião da Isa sobre ela, é só clicar aqui!



 E a louca das playlists ataca novamente! hahaha Mas sério gente, quem não gosta de descobrir músicas novinhas? Eu amo! A Lay do blog Menina do Futuro fez uma playlist super bacana somente com músicas nacionais. Diferentemente dela, eu amo muito músicas nacionais, na verdade ultimamente é só o que tenho escutado. E um post que tem música do Tiago Iorc não deveria passar em branco, não é mesmo?! hehe Clique aqui para ouvir a playlist! 



 E por último e não menos importante, quero muito indicar para vocês esse texto lindo que a Mari do blog Letras na Gaveta escreveu. Eu me identifiquei com cara palavra dita ali. Prefiro muito mais pessoas que se aprofundam e que me permitam essa ação. Não gosto de nada superficial, banal e meia boca. Comigo é oito ou oitenta, vai ou fica, não tem meio termo. Então se você é assim também, apenas leia o texto da Mari, não vai se arrepender! <3 Clique aqui para ler.

 Então é isso galeru! Quais são os seus links favoritos do mês de Maio? Gostaram de algum post específico que indiquei para vocês? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Ah, e se caso vocês quiserem fazer parte do grupo Daydream lá no facebook, é só clicar aqui

 Um beijo e até o próximo post! <3

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação Gabi! Amei indicar seu post lá <3 E o creme que eu resenhei é realmente muito bom, vale a pena haha. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu também amei te indicar por aqui! hehe Eu estou amando participar desse projeto! <3

      Excluir
  2. Quantas dicas maravilhosas. Surtei por HTGA por muito tempo também! É uma série bem bacana e com diversas reflexões intensas em entrelinhas.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, acho que isso é um dos motivos para que eu gostasse tanto dela. Fico feliz que gostou das indicações! Beijos beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.