TAG | TESTANDO O NAMORADO


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como vocês sabem o dia dos namorados foi ontem, dia 12 de Junho. Eu tive várias ideias de vídeos legais para gravar para vocês, mas por falta de tempo não consegui realizar. Por isso resolvi chamar meu amorzinho para gravar comigo, pois sabia que seria super especial. Nós gravamos a Tag testando o namorado, mas vale lembrar que fiz algumas modificações na tag hehe.

 Para assistir ao vídeo e se divertir com a gente é só dar o play, ou clicar aqui e assistir diretamente no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

Perguntas da Tag:
 1- Onde a gente se conheceu?
 2- Qual foi o primeiro presente que você me deu?
 3- Do que eu tenho mais medo?
 4- O que eu não comeria por nada?
 5- Quais são as minhas manias?
 6- Quanto eu calço?
 7- Qual é a nossa música?
 8- Qual meu programa de TV favorito?
 9- O que eu mais compro?
 10 - Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
 11- O que você mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente?
 12- Qual a minha cor favorita?
 13- O que eu peço para você não fazer?
 14- Eu já pratiquei algum esporte? Se sim, qual?
 15- Quando a gente come fora, o que eu peço?
 16- Qual o dia do nosso aniversário de namoro? Há quanto tempo estamos juntos?
 Então é isso galeru! Gostaram do vídeo? Como foi o seu dia dos namorados? Eu espero que vocês tenham gostado, pois nós nos divertimos bastante gravando! Ah, e se você ainda não for inscrito no canal, clique aqui e se inscreva.

 Um beijo e até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.