Minha opinião sobre: Diamond Flat Iron (Irresistible Me)


 Oiiii galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!! Que saudade de escrever aqui no blog. Essa semana foi tão corrida, que mal tive tempo para dormir haha. Bom, hoje vim aqui fazer uma resenha super bacanuda para vocês. Vocês lembram da resenha que fiz das extensões de cabelo que a marca Irresistible Me me enviou? Dessa vez eles me enviaram essa chapinha lindona para resenhar para vocês. Lá no canal eu postei um vídeo de primeiras impressões da chapinha, então se vocês quiserem ver qual foi minha opinião com o primeiro uso é só clicar aqui.


 Claro que iremos começar com o nosso ritual de cada resenha. Tem como não achar essa embalagem a coisa mais linda? E o melhor de tudo, que além de ser linda ela é super útil para continuar guardando a chapinha. Pois ela é feita de um papelão super duro e tem também um fecho com imã.  Além é claro de a própria chapinha ser super bonita, com um design bem bacana. Dentro da caixinha vem a chapinha, um manual de instruções sobre o produto e todas as informações sobre a chapinha.

 Com tecnologia de cerâmica, turmalina e diamante essa chapinha ainda tem: desligamento automático depois de 30 minutos sem uso, bivolt, tecnologia infravermelho, botões na parte de dentro do corpo, aquecimento rápido, temperatura máxima de 230 graus, display de led além de prometer remover 100% do frizz dos nossos fios.


 Ela possui alguns diferenciais que tornam-a uma chapinha com uma proposta super interessante. Seu tamanho e formato são perfeitos tanto para alisar quanto para fazer cachos. Ela é super leve, o que é ótimo para quem tem muito cabelo e acaba demorando mais para arruma-lo. Os botões são na parte interna da chapinha, o que é ótimo pois nós (pelo menos eu sempre fazia isso) sempre batemos o dedo nos botões e acabamos mexendo na temperatura e até desligando a chapinha. O visor de led que avisa quando a chapinha já está quente. O cabo giratório que não permite que o fio vire aquele emaranhado que nos deixa muito irritadas. E sim, ela esquenta suuuuper rápido!

Claro que nem tudo é perfeito, algumas funções não funcionam muito bem. A troca automática do led para mostrar as temperaturas em celsius e fahrenheit nunca funcionou comigo, sempre que vou utilizar a chapinha aqui em casa ela mostra a temperatura em fahrenheit.

 Outra função que apresentou um pequeno problema foi o desligamento automático após 30 minutos. No meio do meu uso senti que a chapinha não estava tão mais quente como antes, olhei e percebi que ela estava desligada. Ou seja, mesmo utilizando a chapinha, após 30 minutos ela desliga. Sim, eu sei, são funções que não funcionam que não afetam diretamente o resultado final, mas é meu dever como amiga avisar vocês sobre esses pequenos bugs.


 Como vocês sabem eu cuido MUITO do meu cabelo, faço cronograma capilar e tudo o mais. Por isso eu bani completamente a chapinha e o secador da minha vida. Utilizo apenas para ocasiões muito especiais. O porque disso? Bom, sempre quando usava chapinha nos meus fios sentia que ela estragava completamente todo o cuidado que tinha com meu cabelo. Deixava com um aspecto ressecado, frágil e bem danificado.

 Confesso que de primeira tive medo de testar essa chapinha da Irresistible Me, pois achava que ela daria esse mesmo efeito que outras chapinhas davam. Tomei coragem e testei. Me surpreendi, pois ela deixou meu cabelo com muito brilho, completamente sem frizz, com o aspecto hidratado e bem cuidado que já estava antes. Logo quando lavei o cabelo, senti que ele não ficou danificado como quando eu usava minha outra chapinha, a estrutura continuou a mesma. Claro que usei um protetor térmico todas as vezes e utilizei uma temperatura própria para os meus fios.


 Mesmo com os pequenos probleminhas que encontrei em algumas funções como disse acima, acho que essa chapinha merece sim nota máxima. Pois ela cumpre com a maior parte das coisas que são prometidas, além de dar um efeito muito bonito nos fios.

 Vocês só irão encontrar essa chapinha para comprar no site da própria marca, ela custo 149 dólares. Para saber o valor em real é necessário saber a cotação do dólar no dia, hoje o preço dela estaria em torno de 500 reais. Sim, eu sei, é um preço bem salgado (ainda mais por causa do dólar alto desse jeito), mas vale super apena pois é um produto ótimo e eu tenho certeza que se você cuidar direitinho ela irá durar anos. Se caso você estiver interessada(o) em comprar essa lindeza, é só clicar aqui e aproveitar o cupom de 10% de desconto que a Irresistible Me disponibilizou para vocês.
 Cupom de desconto: IrresistibleGabriela
 Porém este cupom de desconto só irá funcionar quando o site estiver sem nenhuma promoção, então fiquem atentas a isso, ok?

 Eai, gostaram da chapinha? Já tiveram a oportunidade de testa-la? Ficaram com vontade de testar? Comentem aqui embaixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Ah, e não se esqueçam de se inscrever lá no canal para sempre ver em primeira mão os vídeos que eu for postando por lá.

 Um beijo e até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.