4 blogs para acompanhar no BEDA

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Posso dizer para vocês que estou adorando fazer o BEDA aqui no blog, está sendo bem cansativo para mim, pois trabalho fora e tenho outras obrigações além do blog. Mas sei que todo o meu esforço valerá e já está valendo a pena.

 E é claro que estou acompanhando os posts de alguns bloguitos também, porque além de blogueira sou leitora de váaaaaarios blogs por aí. Então hoje, eu resolvi selecionar alguns dos meus blogs preferidos que estão fazendo o BEDA, para indicar para vocês. Porque a internet é isso meu povo, tem espaço pra todo mundo e nos ajudar é sempre bom! <3 

1. Mimimi e Fofurices
 Quem ainda não conhece a Dani não sabe o tempo que está perdendo, viu?! Essa menina é muito talentosa, fofa e super caprichosa em tudo que ela faz. Conheço o trabalho da Dani há alguns anos e hoje tenho a oportunidade de ter um contato bem próximo com ela, de sairmos juntas e tudo o mais. 

 No blog dela, ela fala sobre assuntos bem diversos assim como aqui. Porém creio que os posts mais recorrentes são de sessões de fotos (que é um mais incrível do que o outro) e os looks do dia. Até agora o meu post preferido foi o do segundo dia, onde ela postou um look do dia super fofinho. Clique aqui para conhecer!


2. Letras na Gaveta
 A primeira pessoa que vi que estava fazendo o BEDA foi a Mari, e sim, me senti incentivada á fazer parte desse projeto lindo por conta da Mari. Logo no começo do BEDA ela trocou o layout do blog, e cara, achei lindo demais, ela começou com o pé direito com toda a certeza.

 O conteúdo do seu blog é diversificado também, porém eu acho que o ponto forte dela são os textos. Tanto que o meu post preferido do BEDA dela até agora foi um texto falando sobre o feminismo. Clique aqui para conhecer!



3. Leitura das cinco
 Claro que não poderia faltar um blog com foco em livros, não é mesmo? Eu acompanho a Thai já faz algum tempo e o blog dela é um dos meus preferidos sobre literatura. Eu acho as resenhas dela muito boas e super completas, tanto as de livros como as de filmes e séries.

 Meu post preferido até agora foi a resenha que ela fez do livro "O ladrão de raios", que por sinal morro de vontade de ler. Clique aqui para conhecer!


4. Paty Dibona
 Por último e não menos importante, vou apresentar para vocês o bloguito da Paty. Descobri o "Paty Dibona" no começo do ano, onde ela fez uma planilha super linda para anotar as metas do ano seguinte. Os posts dela são sempre com muita informação e conteúdo, você consegue sentir todo o carinho que ela coloca ali. Meu post preferido até agora no BEDA foi um onde ela explica como fez para reformar seu home office (que por sinal, to precisando dar uma melhoradinha no meu hehe). Clique aqui para conhecer!

 Eai galeru, já conheciam estes blogs? Quais blogs vocês estão acompanhando neste BEDA? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber a opinião e sugestões de blogs que vocês tem para dar para mim. Um beijo e até o próximo post! <3

4 comentários:

  1. Ah *---* Obrigada pela indicação! ♥
    E boa sorte pra gente nesse Beda, pq não tá fácil! hahahaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina patyyyyy!!! Boa sorte para nós, não ta fácil mesmo hehe <3

      Excluir
  2. Nhoimm, ó eu aqui! <3 Que honra, Gabi! Muito obrigada por me colocar nessa listinha. Não conheço nenhum desses blogs, mas vou conhecer agora mesmo.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Único blog desses que não conhecia é o Letras na Gaveta, as outras meninas eu acompanho e adoro Gabi <3 Eu também estou participando do BEDA!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.