Tag: Minha história em dez músicas

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente queria pedir desculpas para vocês por ter atrasado este post, ontem foi aniversário do meu namorado, por isso resolvi ficar um pouco off e passar o dia com ele. O BEDA vai continuar sim, porém eu decidi fazer uma mudança para ficar mais tranquilo para mim, terão posts todos os dias de segunda a sexta, de final de semana decidi deixar livre para que eu não fique tão sobrecarregada e pode ser que ocorra alguns imprevistos como ontem, mas postarei no dia seguinte.

 Bom, quem me acompanha aqui no blog sabe a importância que dou para a música, e como ela tem um espaço muito grande na minha vida. Eu acho que a música é algo que está muito ligado a sentimentos e momentos em nossas vidas. Nós temos aquela música que lembre aquela pessoa especial, aquele momento especial e isso é lindo demais, né nom? Quando vi essa Tag fiquei louca para responder, pois achei muito minha cara. Então se quiser saber quais músicas contam a minha história, é só continuar lendo este post! <3

Uma música que te lembre um momento bom: O Rappa - Pescador de Ilusões


  Lembro como se fosse ontem a minha felicidade na minha formatura do ensino mésio de não precisar mais conviver com pessoas que eu não me faziam bem, de estar fechando mais um ciclo da minha vida. Sempre que escuto essa música lembro desse momento, e para mim ela tem somente esse significado.


Uma música que defina sua vida: Tiago Iorc - Dia Especial


 Eu não diria que essa música define minha vida, mas sim que ela transmite todo o meu pensamento sobre esse mundo que é tão frio e cruel. Sempre acredite e acredito que o amor pode curar tudo, que a gentileza é algo que devemos deixar presentes nas nossas vidas 100% do tempo, e eu me esforço muito para continuar acreditando e vivendo dessa forma.


Uma música que te faz dançar na balada: MC Marcinho - Glamurosa


 Eu não sou muito de ir em balada, na verdade nunca fui e não tenho vontade nenhuma de ir. Mas sempre quando eu vou para alguma festa de casamento, festas assim, eu adooooro quando toca funk haha. Porque aqui a gente não tem preconceito nenhum, todo o tipo de música e cultura são válidos. E duvido que quando você não escuta algum funk fique parado na cadeira de cara fechada! Fora que esses funks antigos são a coisa mais dançante do mundo.


Uma música que foi tema de algum relacionamento: Hoobastank - The Reason


 Eu tenho várias músicas que me lembrem o meu namorado e toda a nossa história juntos, uma delas é essa da banda Hoobastank. Essa música é bem antiga, lá da época em que ser emo era super ~cool~ (quem também era? o/ haha), porém eu amo ela até hoje. A letra é super sentimental e ela demonstra tudo o que sentia no começo do meu relacionamento com o Igor, e sinto até hoje! <3


Uma música que sempre te faz chorar: Ed Sheeran - Give Me Love


 Eu poderia colocar todas as músicas do Edinho aqui, porque a maioria delas me faz chorar haha. Na verdade eu sou uma manteiga derretida, choro por qualquer coisa e qualquer música. Por isso minha lista de músicas que me fazem chorar é bem maior que minha lista de músicas que me fazem ficar animadona. 


Uma música que seria toque do seu celular: Linkin Park - Numb


 Se você nunca viu essa música como toque de celular de alguém, por favor se pronunciei, pois eu conheço um monte de pessoas que só colocavam essa música como toque inclusive euzinha. Já coloquei até como despertador, foram dias muito engraçados pois eu sempre acordava super assustada! haha


Uma música que você gostaria de tatuar: Coldplay - Fix You


 Uma música que eu gostaria de tatuar na minha testa a letra toda haha. Mas sério gente, essa música fez tanto parte da minha vida em todos os momentos, me dando motivação para sempre continuar lutando por tudo aquilo que eu acredito, que eu super marcaria ela na minha pele para ser eternizada. 


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Rihanna - Needed Me


 Gente, escutem essa música e me diz se essa ela não tem um ritmo meio sexy? Pois é, desde a primeira vez que escutei essa música eu tenho esse tipo de sentimento por ela. Sem contar que a voz da Rihanna por si só já é bem envolvente!


Uma música que vocês está viciado agora: Adele - Send My Love


 Eu amo essa mulher, gente. Acho a voz dela perfeita e amo praticamente todas as músicas dela. Essa música em especial eu tô viciada a um mês já e teve dias que eu só escutava ela em looping infinito. <3


Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Linkin Park - Burn It Down 


 Esse foi o tópico mais difícil da Tag para mim, normalmente as pessoas não me mandam músicas falando: "Escuta essa música, lembrei muito de você!". Mas eu lembro de o meu namorado dizer que sempre que escutava essa música, ele lembrava de mim, pois eu amo demais Linkin Park e teve uma época que meu Tumblr tinha uma playlist que rolava automaticamente quando alguém entrava lá, e essa música era a primeira. Então sempre quando eu mandava o link para ele ler os textos, essa música que tocava. <3

 Eai, se identificou com alguma música? Quais seriam suas respostas? Comente aqui em baixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Um beijo e até o próximo post! <3 

2 comentários:

  1. Adoro essa tag, um ótimo jeito de conhecer mais sobre as pessoas de uma maneira divertida. Dia Especial <3 Glamurosa também me faz dançar, hahah, pura nostalgia. E Give me Love ás vezes me faz chorar, ás vezes me arrepia, é uma música muito forte!
    Beijo :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu também adorei ela! Siim, também me arrepio muito ouvindo Give Me Love! haha Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.