Look da gabs: Mickey nas cerejeiras


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Sábado passado fui em um encontrinho com umas blogueiras lindas lá no Parque do Carmo, pois as cerejeiras estavam floridas e era uma ótima oportunidade para tirar fotos. Além da sessão de fotos, fizemos também um picnic e conversamos a tarde toda. O dia foi uma delícia e eu já estou ansiosa para o próximo! <3

 Como foi a primeira vez que alguém (várias pessoas) tiram fotos minhas, não liguem se as poses estiverem estranhas pois eu estava com muita vergonha haha. Mas eu dei meu melhor para não ficar travadona. 

 No dia acordei com uma visão de look bem clara na minha cabeça, mas tive um pouco de insegurança em usa-lo, pois eu sou um pouco tímida nessa questão também. Sempre acho que as pessoas vão me julgar demais, por meu estilo não ser mais do mesmo. Mas como eu sabia que seria um dia cheio de fotos, decidi deixar tudo isso pra lá e ser eu mesma. Esse ano tem sido uma saga bem interessante de auto-conhecimento e aceitação, tenho me aventurado muito mais nas combinações de roupas e isso me deixa muito feliz. 

 Enquanto você vê as fotinhos, que tal escutar uma música que na minha opinião combina bastante com tudo relacionado a este post (a letra da música não, mas a batida sim! haha), além de ser a música que estou escutando enquanto escrevo este post. ^-^ Logo após a música estarão as fotos.


RAAAAW
 Pausa nas fotos para contar uma coisa para vocês que contei para as meninas no picnic e elas ficaram bem surpresas. Tenho esse short/saia do Mickey desde os 13 ou 14 anos e só usei uma única vez, hoje com 18 anos vejo o quão boba fui de não ter usado outras vezes. Tinha vergonha de usar por conta da sua estampa bem chamativa e na única vez que usei as pessoas olhavam estranho para mim dizendo que era um pijama. Gabizinha era boba, eu sei! haha

BOTINHA MAIS CONFORTÁVEL DO MUNDO

 Suéter: Blue Steel |  Gola cinza: Lojinha perto de casa |  Short: Blue Steel |  Meia-calça: Trifil |  Bota: Bottero

E claro que eu não poderia deixar de agradecer as meninas por serem tão fofas, e em especial Paula Midori, Dani Nogueira e Simone Montilares por terem tirado essas fotos tão lindas. <3 

 Eai galeru, o que acharam do look? Vocês usariam? Qual foi sua peça preferida? Conta aqui nos comentários para mim, vou amar saber! Um beijo e até o próximo post! <3

4 comentários:

  1. Gabii, que fotinhos mais lindas! Nem parece que tu estava tímida nada, ficaram um amor, sério! Eu sempre esqueço de te falar, mas tenho a impressão que já te conheço, parece que já fui tua amigaaa hahah sério tenho essa sensação desde a primeira vez que te vi! Tu parece muito querida.

    Ah, amei o look, essa saia é linda! E a última foto das blogueiras, tá SUPER cara de blogueira, adoreii haha!

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou Mari, fico muito muito feliz! <3 hahaha sério? Será que fomos amigas em outra vida? kkkkkk Só sei que tenho esse mesmo carinho por ti, viu?! Beijos <3

      Excluir
  2. Gabi que look incrível, fiquei apaixonada por cada peça sério. A cada fotinha de look que você postou até hj eu me identifico mais ainda com seu estilo, vejo que temos mais ou menos o mesmo gosto pra roupa <3. Amei esse shorts/saia do mickey acho que deixou o look ainda mais fofo, o legal é usar sem ter medo, antigamente eu morria de medo de misturar peças hj em dia já não tenho. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou Carol!! Com certeza, não tem nada melhor do que ter confiança naquilo que estamos vestindo! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.