Make + cabelo + look
inspirado na Rachel Berry

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sei, sumi durante esses dois dias sem dar explicações para vocês sobre o BEDA. Bom, vou ser sincera com vocês e explicar a minha situação. Eu trabalho, faço um curso, cuido do blog e do canal (fora todas as outras redes sociais), ajudo a cuidar de casa, faço curso de inglês e ainda tenho que ter tempo para minha família, amigos e namorado, então vocês devem imaginar o quão cheia é minha rotina. Eu acreditei, como sempre faço, que conseguiria dar conta de postar todos os dias aqui para vocês, porém logo na segunda semana eu já estava sentindo o cansaço, tinham dias que eu ia dormir super tarde pois estava escrevendo ou fazendo qualquer outra coisa que não tive tempo de fazer antes pois estava escrevendo post para o dia. Esse tipo de projeto requer muito preparo antes e organização, coisa que não fiz pois decidi de última hora. Espero que vocês me entendam, e eu prometo me organizar para fazer isso em outro mês e realmente cumprir com o projeto todo.

 Bom, chega de enrolação e vamos direto ao assunto do post de hoje. Eu sou alucinada por Glee, e minha personagem feminina preferida com toda a certeza é a Rachel. Me identifico muito com o estilo de roupas dela, acho ela uma fofura e nem preciso dizer daquela voz perfeita, não é mesmo? Veio a calhar que estava conversando com a minha miga Amanda Oliveira sobre fazermos um vídeo juntas, logo decidimos fazer um vídeo inspirado em algum personagem de série/filme e adivinhem só, a Rachel me veio em mente super rápido. Procurei algumas fotos de inspiração e o resultado final vocês conferem no vídeo abaixo.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Lista de produtos utilizados no vídeo:
    MAQUIAGEM
 - Base Matte da Vult na cor "Bege 02";
 - Corretivo Líquido Fit Me da Maybelline na cor "Claro";
 - Pó translucido da Zanphy;
 - Blush compacto da Vult na cor "08";
 - Lápis para as sobrancelhas da Dailus na cor "04 Claro";
 - Paleta de sombras Natural Ways da RK by Kiss New York;
 - Paleta de sombras Lovely Nude da Vult;
 - Lápis para olhos preto da Racco;
 - Lápis para olhos branco da Vult;
 - Máscara de cílios Curva e Volume da RK by Kiss New York;
 - Lápis para lábios da Koloss na cor "Capuccino";
 - Batom cremoso da Vult na cor "45".
    CABELO
 - Chapinha Diamond Flat Iron da Irresistible Me (resenha aqui);
    LOOK
 - Touca/boina vermelha (comprei em Campos do Jordão);
 - Blusa listrada da Blue Steel;
 - Saia preta (que na verdade é um vestido) da Blue Steel;
 - Meia-calça preta da Trifil;
 - Bota preta da Bottero.
 Eai, o que acharam do look completo? Eu super amei e já quero fazer outro vídeo nesse estilo para vocês! Se caso vocês tiverem alguma sugestão de personagens ou artistas para os próximos, é só deixar aqui nos comentários. Ah, e não se esqueçam de assistir ao vídeo da Amandinha, é só clicar aqui. Um beijo e até o próximo post! <3 

 Me siga nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

8 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Indiquei você numa TAG lá no meu blog. Espero que responda. Beijoss!

    Borboletas do Campo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!

      Poxa, que bacana. Vou lá ver, obrigada por me indicar! <3

      Beijos <3

      Excluir
  2. Adoro a rachel, apesar de achar ela meio brega kkk mas curto bastante ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas primeiras temporadas eu acho ela meio brega também, mas na que ela está em NY acho o estilo dela lindo hehe

      Excluir
  3. OMG! Voce ficou igual. HAHAHAHAHA. Adorei esse tipo de post. Eu posso ser desligada mas ainda nao tinha visto. Muito legal. Posso sugerir pra voce fazer o proximo da Serena de Gossipc Girl? Adoro o estilo dela. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/azar-o-meu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada!! o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Posso tentar fazer sim. Beijocas <3

      Excluir
  4. Oi, Gabi! =)
    Eu assisti o vídeo e curti bastante. Ficou bem parecida mesmo com a Rachel! Ela é uma inspiração, né? Glee em si, é uma série cheia de ensinamentos (vou aproveitar pra comentar que eu tinha feito um post no Blog falando das coisas que aprendi com a série, se quiser ver, aqui: http://quebrarosilencio.blogspot.com/2016/07/10-coisas-que-aprendi-com-glee.html )
    Já vou dar like no vídeo, que eu sei que ajuda bastante, hahaaha. Faz mais vídeos assim <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =)

      Siiim, com certeza! Além de ser uma série super divertida, trás vários pensamentos positivos e ensinamento bacanas. E que bom que gostou, fico muitooooooo feliz. Pode deixar que vou trazer esse estilo de post/vídeo mais vezes hehe Ah, e vou lá ver seu post!

      Beijinhossss <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.