Tag: Viciada em séries

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sempre tive muita vontade de responder essa tag, porém sempre colocava outros vídeos e ideias na frente. Até que alguns dias atrás fiz uma maratona de vídeos com essa tag, consequentemente acabei ficando com vontade de gravar e é claro que não ia passar vontade, não é mesmo?

 Eu acho essa tag super bacana, pois além de ser uma forma fácil de descobrir séries novas, é super legal descobrir os gostos das pessoas relacionado a isso. Além de amar falar sobre esse tipo de assunto aqui para vocês. Então se quiserem descobrir um pouco mais sobre os meus gostos para séries é só apertar o play, ou clicar aqui e assistir diretamente no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 PERGUNTAS DA TAG:
1. Qual a sua série favorita?
2. Qual série você indica para todo mundo?
3. Qual série tem o melhor figurino?
4. Qual foi a última série que você assistiu?
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
6. Qual personagem você gostaria de ser?
7. Qual série você tem vontade de assistir?
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

 SÉRIES CITADAS NO VÍDEO:
  Glee - Jane The Virgin - Supergirl (post aqui) - RuPaul's Drag Race - Once Upon A Time - The New Normal - Jessica Jones (post aqui) - Gotham - Stranger Things - Orphan Black - Breaking Bad - Sense 8 - Pretty Little Liars - Gossip Girl
 Eai galeru, gostaram da tag? Me digam quais seriam suas respostas para essas perguntinhas. Ah, e não esqueçam também de deixar sugestões de séries aqui nos comentários, vou ficar muito feliz. Um beijo e até o próximo post! <3 

 Me siga nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter

2 comentários:

  1. Gabiiii, amo post sobre séries <3 Amo Jane The Virgin, Glee, Supergirl, OUAT, Jessica Jones, Stranger Things, Sense 8, PLLs e Gossip Girl. Acho que já posso arriscar que temos gostos bem parecidos, hahaha. Falta cê vir aqui em casa pra gente ver uma maratona de séries com pipoca. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu também amo demais!!! Siiim, temos mesmo! haha Como já dizia nossa musa inspiradora Inês Brasil, me chama que eu vou! hahaha <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.