Resenha Base Efeito Matte da Vult


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Que saudade de fazer resenha de produtinhos baratinhos para vocês. Eu tenho testado várias coisas de farmácia, que o preço é super acessível e a qualidade é ótima, então pode ter certeza que vai rolar várias resenhas por aqui.

 Eu nunca fui de usar base no meu dia a dia pois sempre achei que ficava muito artificial, então sempre optava por usar corretivo e pó. Até que minha mãe comprou essa base da vult para ela, como eu adoro testar tudo, acabei pegando para testar. Gostei tanto que resolvi comprar uma para mim e testar de verdade. Após quase dois meses testando praticamente todos os dias, hoje vim aqui fazer resenha para vocês! <3


 O produto diz ser para peles oleosas e mistas, promete ter efeito Matte (fica bem sequinho na pele) e ser de longa duração. 

 A embalagem é em formato de bisnaga, como vocês podem ver. O que é ótimo, pois conseguimos colocar a quantidade certa, o produto não é desperdiçado e  conseguimos tirar tudo quando o produto já está acabando.

 Tem um cheiro bem suave característico de cosmético, me lembra bastante cheiro de álcool. Porém após a aplicação esse cheiro some completamente. 

 A vult acertou em cheio com esse produto, pois eles lançaram vários tons de base. Então fica super fácil para todos acharem seu tom certo. Acho super contraditório marcas brasileiras lançarem bases com poucos tons, pois o Brasil é um país com uma diversidade enorme de etnias. A cor que estou usando é a Bege 2, porém a cor certinha pra minha pele seria a Bege 3.


 Sua textura é bem fina, além de ser bem líquida facilitando muito na hora da aplicação. Nos meus testes pude perceber que ela absorve super bem na pele com diferentes tipos de aplicações. Já testei com pincel kabuki, com as mãos, com pincel duo fiber e esponjinha. Em todos, a absorção foi excelente.

 Pra mim, a cobertura dela é muito boa, creio ser uma cobertura  de leve para média. Por conta da sua textura bem leve, é possível aplicar duas camadas e ainda fica com um aspecto natural. Acho que esse é o ponto mais bacana da base, o quão natural ela fica na pele. Você pode olhar de longe ou super perto em um espelho com zoom, e você vai perceber que ela não acumula nos poros deixando esse aspecto super natural.


 Como vocês podem ver nas fotos acima, minha pele é um pouco avermelhada e com algumas espinhas. Normalmente ela não é tão avermelhada e cheia de espinhas assim, mas como estou no período crítico do mês, minha pele acaba ficando pior. Vocês podem ver também que a base cobre muito bem toda a vermelhidão e as olheiras, a única coisa que deixa a desejar é na cobertura das espinhas.

 Ela fica sim bem Matte, tanto que eu não sinto necessidade nenhuma de aplicar um pó por cima (por isso acho que pessoas com a pele seca não vão se adaptar muito bem a ela). Sobre a duração da base: ela dura bastanteeeee. No dia do CNB2016 (post sobre aqui) eu usei essa base, sai de casa as 8h da manhã e voltei somente ás 22h. A base continuou na minha pele, segurou muito bem a oleosidade e eu apenas tirei o excesso de oleosidade com um pedaço de papel lá no evento. Normalmente os lugares que saem mais rápido são o nariz e ao redor da boca.


 Vou dar nota máxima pra essa base por motivos de: estou realmente apaixonada por ela. Sua textura é bem leve, cobertura e duração excelentes para o dia a dia. Junto com a base Super Stay da Maybelline (resenha aqui), ela se tornou minha favorita.

 Lembro que paguei em torno de R$25,00 e vocês podem encontrar em lojas online, farmácias e perfumarias. E sim, vale cada centavo gasto! A quantidade que vem nela creio dar para uns 3 meses de uso contínuo, quando a minha acabar já vou correndo comprar outra.

 Eai galeru, já testaram essa base? Tem vontade de testar? Comentem aqui embaixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Ah, e eu adoraria também que vocês deixassem sugestões de produtos baratinhos que eu deveria testar e resenhar aqui para vocês. Um beijo e até o próximo post! <3

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

6 comentários:

  1. Amei!estava precisando de uma base pra pele oleosa que fosse boa e barata! Vou testar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba o/ Que bom que gostou, fico muito feliz!! Espero que goste da base <3

      Excluir
  2. Amei a resenha! Tava super a fim de comprar essa base, mas o preço dela aqui em BH subiu pra 46,00 depois de tantas blogueiras falando bem, recomendando... Fiquei triste :(
    Mas ela realmente parece ser muito boa, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Eitaaaaa, que caroooo, é de ficar triste mesmo =C Será que comprando na internet não sai mais barato? Beijinhos <3

      Excluir
  3. Eu acho essa base meio termo.. bom para uns e ruim para outros.

    Eu costumava usá-la somente em mim, mas era uma saga: ter que despigmentar todas as vezes o subtom extreeeemamente rosado - pois minha pele é bem amarelada - para usar. Bem triste D: pois eu adoro bases de cobertura leve, e ela tem mesmo. Não acho que ela dura tanto tempo! E também acredito que com mais algumas camadinhas, ela camuflaria dibasss a suas manchinhas vermelhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! =D Sim, cada um vai ter uma experiência, né?! Eu nem testei fazer várias camadas porque odeio aquela sensação de maquiagem no rosto, sabe? Eu não me incomodo com as manchinhas vermelhas aparecendo. Mas eu também acho que deveriam ter mais tons para essa base, que é tão boa para o dia a dia! Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.