Porque devemos amar os HATERS?

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Se tem uma coisa que eu sempre tive muita dificuldade nessa minha caminhada com o blog/canal, eram os comentários maldosos que haters faziam. Por MUITO tempo isso me afetava demais, algumas vezes eu chorava e cheguei até em pensar de excluir tudo isso aqui (ainda bem que não fiz isso haha). 

 Minha sofrência quanto a isso só acabou quando fui á Conferência Nacional de Blogs (post aqui), e lá tivemos uma palestra com um cara que entende tudo de redes sociais (Juliano Kimura). Nessa palestra ele disse como e o porque devemos sim, amar os haters e dar espaço para eles. Eu achei tão tão tãaaao bacana, que resolvi gravar um vídeo para vocês sobre isso. Quer assistir? Então é só apertar o play, ou clicar aqui e assistir diretamente no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Eai galeru, como vocês lidam com os haters? Tem alguma história engraçada sobre isso? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês. Ah, e se você não é inscrito ainda no canal, clique aqui e se inscreva para não perder nada. Um beijo e até o próximo post! <3

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

4 comentários:

  1. Oii Gabi.. muito bom o seu post, parabens. Eu nao sei lidar com os haters e muito menos dar espaco pra eles.. HAHAHAHA Eu ainda estou amadurecendo, mas acabo levando tudo pro pessoal.. fico ARRASADA. Enfim.. sempre existirao ne? Voce fica muito bem na camera, continue. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/aos-espectadores-da-minha-vida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!! Que bom que gostou, fico feliz demais! =) Pois é, sempre existirão. Então é melhor aprender a lidar com eles né? hehe Muito obrigada!!! <3

      Excluir
  2. Oi, Gabi! =)
    Só passei aqui pra avisar que aquele seu vídeo de "Arrume-se comigo", inspirado na Rachel, está entre os meus favoritos, até mencionei ele lá no Blog (se quiser ver, aqui o link: http://quebrarosilencio.blogspot.com/2016/09/resumo-do-mes-agosto.html )
    Parabéns pelo Blog e pelo Canal!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii =)

      Ahhhh, eu viiiii! Adorei adorei adoreeeei hehe

      Muito obrigada mesmo! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.