10 dicas para sobreviver à escola


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu acho que a época de escola é a mais complicada, difícil e tenebrosa das nossas vidas. Na verdade uma delas, virar adulto e ter contas para pagar não está sendo nada bacana! haha Por isso, eu resolvi separar algumas dicas que facilitaram e eu sei que irá facilitar a vida de muita gente que ainda estuda. Algumas delas eu uso até hoje para trabalhar. Ao todo são 10 dicas, entre elas coloquei alguns DIY's e truques super bacanas.

 Quadro de anotações

 Materiais:
 - Porta retrato;
 - Papel de scrapbook com a estampa de sua preferência;
 - Post it's de tamanhos diferentes;
 - Caneta de quadro branco;
 - Tesoura;
 - Fita dupla face.
 Como fazer:

 Abra o porta retrato e retire a parte traseira, ela servirá de molde. Com a folha de scrapbook aberta, use como molde a "tampa" do porta retrato, demarcando com a caneta. Após isso, recorte. Coloque o papel de scrapbook dentro do porta retrato e feche. Com a fita dupla face, aplique na parte de trás dos post it's, posicione no porta retrato e cole. Agora é só escrever o que você quiser com a caneta de quadro branco no vidro e nos post it's também. O mais bacana é que com a caneta de quadro branco você pode apagar e escrever o que quiser.

 Relógio organizador de tarefas

 Materiais:
 - Relógio de ponteiro;
 - Régua;
 - Caneta;
 - Tinta guache ou canetinha;
 - Post it.
 Como fazer:

 Com a régua e a caneta faça as marcações dos horários em que você deseja utilizar para suas tarefas. Com a tinta guache ou a canetinha, pinte todo o interior das demarcações. No post it escreva suas tarefas e cole nos espaços desejados. Com esse sistema de utilizar o post it você pode trocar as suas tarefas sempre que desejar.

 Para ver as outras dicas é só apertar o play, ou clicar aqui e assistir diretamente no YouTube!

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Eai galeru, o que acharam das dicas? Já conheciam alguma? Qual sua favorita? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber a opinião de vocês. Ah, não se esqueçam de se inscrever lá no canal para não perder nenhum vídeo, é só clicar aqui. Um beijo e até o próximo post! <3

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

2 comentários:

  1. Oi, Gabi!
    Adoro DIY, anda mais quando são fáceis :)
    Sou mania por post it e não é que esse quadro só com moldura não ficou uma fofura? <3 Já quero fazer.
    Até me deu vontade de estudar para poder comer esses docinhos sem culpa...kkkk
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! =D

      Eu também adoooro DIY, fazer e assistir hehe Faz siiim, quando fizer posta no instagram e me marca, vou amar ver!

      Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.