Beauty Fair 2016 - Vlog, fotos e novidades


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Final de semana passado aconteceu a Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina. Como adoro participar de eventos, é claro que não ficaria de fora. Fui nos dias 10 e 11 (Sábado e Domingo), gravei um vlog bem do humilde para vocês e aqui nessa post vou contar minhas novidades favoritas.

 Eu senti que esse ano a feira estava mais cheia do que ano passado, mas isso é compreensível e até normal de acontecer pois cada dia que passa um novo blog é inaugurado na internet. As filas dos stans estavam bem demoradas, porém a grande maioria estava muito bem organizado e atenciosos com nós, blogueiras. Algumas marcas estavam um pouco perdidas na hora de fazer o atendimento por ser seu primeiro ano na feira, porém nós sabemos também que conforme os anos forem passando esse atendimento vai melhorando.

 Esse ano eu me concentrei mais nos stands voltados em produtos para os cabelos pois é o foco principal do blog/canal. Nós ganhamos muitas coisas, por isso nem vou fazer um vídeo de recebidos. Ao invés de fazer um vídeo de 20 minutos só mostrando o que recebi, acho melhor testar todos os produtos e ir resenhando, não é mesmo? E cara, eu acho que já temos resenhas garantidas até a próxima Beauty Fair! haha 

Para melhor resolução, assista em 1080p.


 Esse ano o stand da Vult estava com a decoração maravilhosa, bem rock n' roll. Ao total eles lançaram 113 itens, cada lançamento mais bacana que o outro. Lançaram uma coleção enorme de cores da Base HD, corretivo HD (era o que estava faltando, obrigada vult), lápis retrátil transparente para os lábios, novos pincéis, novas cores de batons, novas cores de esmaltes, pó para contorno fosco e etc. A maioria dos produtos já entraram em venda logo esse mês, alguns outros ainda demorará um pouco.


 O melhor stand da feira com toda a certeza foi o da Ikesaki. Por ser o primeiro ano atendendo blogs, posso dizer para vocês que o atendimento estava maravilhoso. Lá dentro tinham vários workshops diferentes, várias marcas juntas em um só lugar e o melhor de tudo: tinha comida! hahaha

 Apesar de ter ficado quase 3 horas lá dentro, foram as três horas mais legais. Comemos pipoca, conversamos, vimos as novidades de várias marcas em um só lugar e ainda saímos com a sacola cheia.


 Lá na Probelle as novidades eram poucas, porém ótimas. Eles estavam lançando a sua linha de tinturas profissionais (da foto acima), um tonalizante vermelho super intenso e uma oxigenada que ao mesmo tempo que descolore também matiza o cabelo e deixa um cheiro bem gostosinho.

 Explicaram também todos os outros produtos do catálogo. E uma novidade que eu acho bacana de compartilhar com vocês é que eles estão cogitando de fazer o shampoo e condicionador com a mesma proposta da máscara Poção Mágica (resenha aqui), eu achei super bacana pois se a máscara já é excelente imagina utilizando a linha completa?

 Agora vou colocar algumas fotinhos que eu gostei e quero deixar registrado aqui:

MIGAS DE LONDRINA (AMEI CONHECER VOCÊS)
ME ACHANDO NO STAND DA CATHARINE HILL
OBRIGADA PELA COMPANHIA ❤
 Estou muito feliz e realizada de ter conseguido participar este ano da feira, espero conseguir ano que vem ir em muitos outros eventos que ainda não fui como a Hair Brasil. Já estou ansiosa para a Beauty Fair do ano que vem. 

 Comenta aqui embaixo pra mim o que você achou do post, se você já foi na Beauty Fair e o que achou de lá. Um beijo e até o próximo post! ❤

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Twitter - Facebook

2 comentários:

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.