Resenha da linha
Bleend Oils Effects da ElisaFer

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Há alguns meses atrás a marca ElisaFer (Site/Fanpage) entrou em contato comigo para poder me enviar alguns produtos para testar e fazer resenha para vocês. E gente, vocês não sabem como fiquei feliz, pois o meu primeiro vídeo que "bombou" no canal foi falando sobre uma tinta dessa marca. E hoje, eles estão fazendo esta parceria comigo, nunca iria imaginar isso haha.

 Eles me enviaram essa linha de hidratação/nutrição, testei baaaaastante para trazer para vocês uma resenha super completinha e com a minha real experiência com o produto (assim como sempre faço aqui no blog). E fiquem de olho por aqui, pois muitas outras resenhas estão por vir! <3

 O que a marca diz? "Poderoso e inovador blend de ativos e óleos multifuncionais (argan, cálamo, mirra, canela e oliva) que hidratam os fios, fortalecem a estrutura capilar e promovem brilho extremo devido a sua ação selante das cutículas."
 Logo quando recebi fiquei super curiosa para testar essa linha, pois ela promete ser um super tratamento para os fios. Achei a embalagem de todos os produtos simples porém com um design bem único e bonito ao mesmo tempo. Os produtos são todos em tamanhos padrão, o shampoo e o condicionador vem com 250g e a máscara vem com 300g.

 A marca diz também ser produtos sem parabenos, sem sal e com proteção solar. Fiz algumas pesquisas na internet e apesar de os produtos não terem aquele selo de coelho no rótulo, a marca não testa em animais (eu acho uma dica bacana para a marca inserir este selo em seus produtos, para que conquiste mais facilmente o público que consome apenas produtos sem crueldade animal).

 O cheiro de toda a linha é excelente, fica no cabelo e principalmente no banheiro após o banho. Mas claro que esse cheiro bem gostosinho cítrico/mentolado não fica dias nos fios, logo no segundo dia de lavagem o cheiro já vai sumindo.

Shampoo hidratante
 Modo de uso: Lave os cabelos com o shampoo ElisaFer, enxágue abundantemente e repita a operação.
 O shampoo é hidratante, porém não é aquele hidratante branco demais que acaba nem limpando o couro cabelo direito. Ele é um transparente meio esbranquiçado, que ao aplicar o cabelo fica bem macio e limpo. Por conta de sua textura super leve, a aplicação é bem fácil. Com um pouco que você coloca, já é possível lavar toda a cabeça.  

 Condicionador
 Modo de uso: Após a aplicação do shampoo, aplicar o condicionador no comprimento e pontas.
 Assim como o shampoo, o condicionador tem uma textura super leve e espalha super bem com o pouco que você aplica. Por ser bem leve, ele não pesa em nada nos fios, fazendo somente o seu trabalho que é manter as pontas seladas.

Máscara de Hidratação Profunda
Modo de uso: Após lavar os cabelos com o shampoo, seque os cabelos com uma toalha deixando-os levemente úmidos. Aplique a máscara massageando mecha a mecha. Para atingir uma hidratação mais profunda, utilize uma toalha quente ou touca térmica e deixe agir por 10 minutos. Enxágue abundantemente. 
 Assim como os outros dois produtos, a máscara tem uma textura super leve. Ela não é aquele tipo de máscara que mais parece uma manteiga, mas também não é uma máscara com a consistência tão liquida. Sua aplicação é extremamente fácil e sim, rende bastante pois com um pouco de produto já é possível aplicar em todos os fios. Após a aplicação, ela deixa o cabelo com aquela sensação de desmaiado, sabe? Todas as vezes que usei fique pasma como ela já deixava meu cabelo macio ainda no banho.

 Conclusão

 Eu utilizei a linha de três formas: somente shampoo e condicionador, somente a máscara após o shampoo de outra marca e a linha completa. Posso dizer para vocês que desses três modos o resultado foi muito bom, porém o resultado que eu mais gostei foi com a linha completa.

 Meu cabelo ficou super macio, sem frizz, bem alinhado e extremamente cheiroso. Senti que nos meus fios essa linha deu um efeito de nutrição, diferentemente do que diz na embalagem, que é um produto de hidratação. Mas é claro que cada cabelo é um cabelo, então pode ser que no seu dê mais efeito de máscara de hidratação.

Preço

 Procurando na internet não achei muitas opções para comprar, mas sei que vocês podem encontrar esses produtos em perfumarias como a Ikesaki e a Sumirê. Lá no site da marca (clique aqui para ver), vocês vão poder encontrar uma lista com todas as perfumarias de diversas cidades que esses produtos estarão disponíveis.

 O shampoo e o condicionador eu achei na internet em torno de R$20,00 á R$30,00. Já a máscara de hidratação achei em torno de R$20,00 á R$40,00. Eu achei o preço super em conta, principalmente da máscara pois para mim ela é o principal destaque dessa linha.

 Eai galeru, já testaram essa linha ou algo da marca? Tem alguma sugestão de produto para que eu possa testar e resenhar aqui para vocês? Comentem aqui em baixo para mim, vou amar saber. Um beijo e até o próximo post! <3

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.