Aniversário do Blog + SORTEIO (encerrado)

 Oiiiii galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje, dia 18 de Outubro, o blog está completando 3 aninhos de vida! o/ Como nunca fiz nada tremendamente especial para comemorar, esse ano queria fazer algo bem especial para vocês. Após pensar um pouco decide fazer um sorteio super bacanudo para poder presentear quem sempre está por aqui, vocês! 

 Eu nem acredito que o blog já está completando 3 aninhos, passou rápido demais! Nesses 3 anos aprendi tantas coisas, fiz tantas amizades, vivenciei tantas experiências que somente o blog poderia me proporcionar. E sou grata por todas essas experiências e pessoas que entraram na minha vida, e claro, sou grata por vocês estarem sempre aqui me apoiando em todas as fases e circunstâncias.


 Com essa vida corrida de trabalhar, estudar e dar atenção para as pessoas á minha volta, acabei deixando o bloguito de lado algumas vezes. Não foi por desleixo da minha parte ou por não gostar mais de fazer isso, ao contrário, eu amo fazer isso daqui, escrever, editar, tirar fotos. O meu único problema era e está sendo a falta de tempo.

 Mas como vocês puderam perceber estou me esforçando para deixar tudo atualizado do jeito que sempre deveria estar. Estou muito animada este mês com o blog, e espero que essa animação continue por um bom tempo, pois o cansaço sempre acaba me vencendo.

 Agooooora, falando sobre o sorteio. Estou muito feliz de poder presentear vocês, porque o aniversário pode até ser do blog mas quem merece o presente são vocês, pois sem vocês nada do já realizei até hoje seria possível (obrigada, de verdade! ).

 Serão duas ganhadoras, fiz dois kits com alguns produtos que recebi da Beauty Fair que eu sabia que ficariam parados por aqui pois eu não usaria, então nada melhor do que achar uma dona para essas coisinhas, não é mesmo? Fiz tudo com muito carinho, espero que vocês gostem e participem do sorteio! 

Kit para cabelos cacheados/crespos/ondulados

 O kit contém os seguintes produtos:
- Creme para penteador da linha #todecacho da Salon Line
- Máscara "Cachos Sim!" da Haskell
- Gel de queratina da Salon Line
- Amostra grátis máscara Whey da Kíria
- Amostra grátis creme relaxante da D'água Natural
- Cílios postiços "So Wispy 04" da Kiss NY
- Cola para cílios postiços transparente da Kiss NY
Kit para cabelos lisos

 O kit contém os seguintes itens:
- Sérum protetor para descoloração da Cless
- Creme para pentear "Semí dí líno" da Alfaparf
- Mini linha "Mística" da Softhair
- Amostra grátis máscara anabolizante da G.Hair
- Esmalte "#TipoRENDA" da RK by Kiss NY
- Unhas postiças autocolantes da Kiss NY
- Lápis 2 em 1 (olhos e boca) da Ruby Rose
 Mas é claro que você quem escolhe qual kit quer ganhar, fiz dois pois acho bacana presentear todo mundo de uma forma justa. 

 Regras para o sorteio:

 - Residir em território nacional;
 - Curtir a fanpage do blog: LINK AQUI;
 - Compartilhar a foto da fanpage em modo público (LINK AQUI), dizendo qual kit gostaria de ganhar;
 - Marcar dois amigos na foto oficial da página: LINK AQUI.


 Outras informações importantes:

 - O sorteio está aberto a partir de hoje e será encerrado no dia 17/11/2016 ás 00h;
 - Farei o sorteio ao vivo na fanpage do facebook, no dia 18/11 ás 18h, então fica ligadinha! 
 - Cada pessoa poderá compartilhar a foto no facebook somente uma vez, caso o ganhador tenha compartilhado mais de uma vez será anulada sua participação imediatamente;
 - Enviarei um inbox no facebook para os dois ganhadores, solicitando endereço para envio;
 - Os ganhadores terão 48 horas para responder meu inbox confirmando;
 - Caso os ganhadores não me confirmem neste período de tempo, farei o sorteio novamente;
 - O prazo máximo para que eu envie os produtos para os ganhadores é de 7 dias úteis.

_______________________________________________________


 Eaí galeru, gostaram da novidade? E do sorteio? Se sua resposta for sim, não esquece de pedir para a sua amiga, mãe, sogra, tia e pessoas próximas para participarem do sorteio também. Estou super feliz de poder estar presenteando vocês por todo esse carinho e atenção que vocês tem me dado durante esses 3 anos de caminhada. Um beijo e até o próximo post! <3

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Twitter - Facebook

29 comentários:

  1. Que lindaaaa, parabéns pelos 3 anos de blog. Seu blog é muito amor, e sabemos que você se dedica bastante. Nunca desista desse mundinho, ta? <3 Que linda você chamando seu blog de Bloguito, as vezes chamo o meu assim também kkkkkk. Estou participando do sorteio, boa sorte pra mim hehe. E mais uma vez: Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada Lariiiii! <3 Não vou desistir, pode deixar! Boa sorte no sorteio hehe Beijinhos <3

      Excluir
  2. Já participando super, quero o kit pra cabelos crespos! <3 hehe parabéns pelo niver! Que venham mais anos de blog (e mais sorteios, quero) heheh beijao!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu o/ Boa sorte no sorteio! <3 Obrigada! hehe Beijin <3

      Excluir
  3. Ah que demais! Menina eu já sou o contrário, com 6 meses já estou fazendo sorteio e tals hahaha
    Vou participar sim, do de cabelos cacheados *-*
    Parabéns pelos 3 anos, te desejo cada vez mais sucesso!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bacana! hahaha Eu não tive condições de fazer antes. Obrigada e boa sorte no sorteio! <3

      Excluir
  4. torcendo muito ,seguindo as regras com carinho convido para participar dos sorteios no meu cantinho sera bem vinda amada
    https://artmelzinha.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, estou participando =^.~=
    neuzakuroda@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/1279149362105230
    bjusss.

    ResponderExcluir
  6. Gabriella!
    Parabéns pelos 3 anos do blog.
    João Pessoa/PB -BRASIL
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,
    Estou participando e torcendo muito.
    Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar meu e-mail
      bloggostodisto@yahoo.com

      Excluir
    2. Boa sorte no sorteio, Betty! Obrigada pela ajuda na divulgação! <3

      Excluir
  8. participando
    www.facebook.com/conchita71
    excelente, amei o sorteio
    sucesso e sorte pra vc Gabi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Boa sorte no sorteio! Beijinhos <3

      Excluir
  9. Participando liviaandre74@gmail.com,cumprido

    ResponderExcluir
  10. Que tudo! Participando.
    anapaula.silver@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.