5 motivos para assistir Trolls

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Para fazer a segunda comemoração do meu aniversário fui ao cinema assistir a animação Trolls, que foi lançado no dia 27 de Outubro. Como eu amo de paixão filmes de animação e fazia muito tempo que não falava sobre isso aqui, resolvi contar a minha opinião sobre o filme para vocês e listar 5 motivos para assistir.

 Antes de assistir ao filme estava convicta de que seria uma cópia bem barata dos Smurfs, por serem criaturinhas pequenas, mágicas, que cantam, seu maior inimigo é um bicho maior do que eles e o filme todo se baseia em eles fugirem para não virar comida. 

 Ó, o roteiro não é muito diferente disso não, mas não tem NADA a ver com os Smurfs. Ao contrário, achei os Trolls muito mais divertidos do que as criaturinhas azuis. Além de a moral do filme ser muito maior e envolvente.

Foto: Reprodução
 1- O filme foi produzido para assistir em 3D;
 Diferente de alguns filmes que os cinemas apenas colocam os óculos 3D e vendem como, Trolls foi produzido para assistir dessa forma. Eu adoro a forma como a DreamWorks produz os filmes em 3D, um ótimo exemplo foi o filme "Os Minions". Eles sempre trazem aquele efeito de o filme estar interagindo contigo e isso é muito incrível!


 2- Personagens únicos;
 As animações que entraram para a minha lista de filmes favoritos tinham exatamente essa característica, personagens únicos e incríveis. Os Trolls e os Bergens são únicos de sua maneira, além de cada um das duas raças ter a sua singularidade. Meus personagens favoritos do filme foram a Poppy (troll) e a Bridget (bergen), me vi muito nas duas. Enquanto uma é super positiva e sempre acha que tudo vai dar certo, a outra é pessimista e tem pouquíssimo amor próprio. 


 3- Dublagem perfeita para o climax da história;
 Filmes para o público infantil que contém muita música em inglês, normalmente a parte da música acaba ficando original e isso acaba atrapalhando o entendimento da música dentro da história, até porque é bem difícil achar uma criança por aí que seja fluente em inglês (não iremos considerar as crianças prodígio aqui, ok? ok!). Os produtores de Trolls pensaram nisso e em algumas partes da história que era importante saber o contexto da música, a letra foi traduzida de uma forma tão linda que consegui adivinhar até qual música era em inglês pois o ritmo estava perfeito.


 4- A trilha sonora foi toda produzida pelo Justin Timberlake;
 Quem aqui não ama o Justin Timberlake pode ir fechando esse post já pois você não é bem-vindo aqui! hahaha Brincadeira, pode ficar!           Eu acho o Justin um exemplo de artista, ele é tudo nessa vida: cantor, compositor, ator, dublador, dançarino, empresário, além de ser extremamente maravilhoso, isso não tem quem diga que não é. Cada música do filme ele teve participação em alguma coisa, assim como também foi o dublador original do Tronco (um dos personagens principais do filme). Sai do cinema com essa música na cabeça e até agora to viciada nela! haha


5- Você sai da sessão se sentindo renovado...
E pronto para tornar sua vida muito mais leve e feliz. O filme todo te traz esse pensamento de ser feliz nas pequenas coisas e valorizar essas pequenas coisas. O momento mais fofo do filme e que realmente nos deixa mais felizes é o abraço, os trolls se abraçam a cada uma hora, como gostaria que na vida real fosse assim também! haha Mas sério, te faz pensar muito sobre como você leva sua vida e se você é feliz da forma que deveria ser.

 E aí galeru, já assistiram aos Trolls? Se sim me contem o que acharam, se não me digam se ficaram com vontade de assistir. Lembrando que o filme entrou em cartaz no finzinho de Outubro, então ainda da tempo de ir lá assistir. Um beijo e até o próximo post!               

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.