Maquia e fala: Tô loira, rotina,
lojinha no enjoei e mais!

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como fazia muito tempo que não sentava em algum vídeo para conversar com vocês, decidi fazer esse maquia e fala para contar algumas novidades e bater um papo de miga pra miga haha. 

 Eu adoro gravar vídeos assim, conversando com vocês, me sinto mais próxima e mais a vontade. Vocês também gostam? Se sim, é só me dizer que eu prometo trazer mais vezes para vocês!

 Para assistir ao vídeo é só dar o play, ou clicar aqui e assistir diretamente no YouTube!

Para melhor resolução, assista em 1080p.

Itens usados no vídeo:
 - Base efeito matte da Vult na cor Bege 02;
 - Corretivo líquido Fit Me da Maybelline na cor 10;
 - Pó translúcido da Zanphy;
 - Blush compacto da Max Love na cor 12;
 - Paleta de sombras Natural Ways da Kiss NY;
 - Lápis preto de longa duração da Vult;
 - Lápis branco da PlayBoy;
 - Máscara de cílios The Colossal da Maybelline;
 - Batom cremoso da Max Love na cor 94.

 Links citados no vídeo:
 - Sorteio em comemoração de 3 anos do blog;
 - Lojinha no Enjoei;
 - Vídeo sobre a série Supergirl;
  E aí galeru, o que acharam do meu novo visu? Ficaram com alguma dúvida? Vamos bater um papo aqui nos comentários! Um beijo e até o próximo post! <3

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.