Filmes e séries que assisti em dezembro

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Dezembro foi um mês super corrido para mim, tive que resolver algumas coisas da minha vida pessoal e não consegui ter muito tempo para postar aqui no blog, por isso não consegui assistir muitos filmes e séries. Mas o que eu assisti gostei bastante e vim aqui dar de dica para vocês. Se você não viu as dicas de séries e filmes de novembro, é só clicar aqui!

 Como esse é o primeiro post de 2017, quero desejar a cada um de vocês que me acompanhou em 2016 e que acabou de chegar, um feliz ano novo e que vocês tenham muita energia para correr atrás de tudo que planejaram. Esse ano vocês vão ter que me aguentar muito por aqui, pois o que não vai faltar é conteúdo. Estou super empolgada e cheia de ideias na cabeça!

1ª E 2ª TEMPORADAS DE BLACK MIRROR

 Se você esteve em uma caverna nos últimos tempos, eu lhe apresento a série mais mind blowing do mundo! haha Falando sério agora, nunca quis assistir Black Mirror por não me interessar muito pelos assuntos abordados. Mas essa minha resistência não durou muito não, viu?! De tanto ler sobre essa série na internet e ouvir as pessoas falando, resolvi dar uma chance.

 A série não tem uma história continua, onde cada episódio sabemos algo sobre os personagens. São episódios únicos onde sempre há uma crítica sobre tecnologia, futuro, passado e sobre  nosso comportamento dentro da sociedade.

 Não é a toa que a série ficou tão famosa, ela é realmente muito boa. Meus episódios favoritos foram: "Quinze milhões de méritos", "Toda a sua história" e "Urso branco". Assista, você vai ficar uma semana pensando em cada episódio, mas é muito bom ter essa reflexão.


1ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

 Essa é outra série que eu nunca dei muita bola, só assisti alguns episódios aleatórios na televisão, mas nunca me interessei em acompanhar. Tenho amigos e pessoas próximas que são APAIXONADAS por Supernatural e depois de alguns episódios eu entendi essa paixão.

 A série conta a história de dois irmãos, Dean e Sam Winchester. Quando eram pequenos perderam sua mãe para um demônio, e se não fosse seu pai para salva-los eles acabariam morrendo junto. Inconformado em como sua amada morreu, John Winchester começa a caçar demônios e procurar respostas. Dean e Sam acabam indo para o mesmo caminho e se tornam caçadores de demônios.

 Eu amei começar a assistir supernatural, o problema é que a série já têm 12 temporadas, ou seja, vai demorar um pouquinho para conseguir terminar de assistir tudo, vocês não acham?


SING, QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

 Logo quando vi o trailer dessa animação fiquei MUITO animada em assistir, pois amo muito musicais e animações. O filme estreou dia 22 de dezembro e ainda está em cartaz nos cinemas.

 Conta a história de um coala chamado Buster que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

 O filme é bem surpreendente e divertido, gostei muito e entrou para a lista das minhas animações favoritas.
_______________________________________________________________________

 E aí galeru, assistiram alguma série ou filme em dezembro? Têm alguma série ou filme para me indicar? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post! 💗

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

2 comentários:

  1. Quero muito assisti Sing, parece ser tão fofo <3 E depois que passar o vestibular vou assistir Black Mirror porque não aguento parecer a idosa do rolê que não sabe de nada, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo demais, Beta! <3 Ah, eu sei como é ser a idosa do rolê! hahaha Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.