Maionese capilar da salon line
em cabelos lisos


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Mais uma resenha de produtinho que recebi na Beauty Fair 2016. Essa feira rendeu muuuuuito, então terão muitas resenhas por aqui! hehe 

 A Salon Line é uma empresa de cosméticos que ficou muito conhecida ano passado por seus produtos para cachos. O catalogo deles é recheados de produtos bons para cachos e com uma pegada bem diferentona, como a máscara da resenha de hoje.
 A máscara não é autorizada para Low Poo e a marca não testa em animais. 💗
 O que a marca diz? "Uma nutrição power só podia ser com a nossa maionese! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amar, e você? Vai a loucura! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! :)".


 Embalagem e apresentação
 O tanto de vezes que alguém aqui em casa me perguntou porque tinha uma maionese no box do chuveiro, se eu contasse vocês não iriam acreditar! haha A semelhança com um pote de maionese é tanta que até um rapaz já confundiu e comprou achando que era comida, comeu e depois postou um vídeo revolts no facebook. A Salon Line até abraçou a situação e tentou fazer dessa situação algo bom para a marca, levou o rapaz para conhecer a fábrica e fez uma campanha no facebook.

 Como a proposta do produto é ter os mesmos benefícios que a maionese comestível, acho que eles acertaram em cheio fazendo a embalagem dessa forma. Chama muito a atenção nas prateleiras do mercado, além de conter todas as informações necessárias para te fazer ficar com vontade de testar.

 Aroma
 Uma coisa que eu fiquei MUITO feliz é que a máscara não é fedida como a maionese comestível. Ao contrário, ela tem um cheiro super gostosinho com um fundo de baunilha bem presente.

 Ele é tão bom e forte que o banheiro fica todo com esse cheirinho. O cabelo fica com ele até o segundo dia de lavagem, pelo menos no meu funcionou dessa forma. 


 Textura e aplicação
 A máscara é super consistente, tanto que eu posso virar o pote e sacudir que ela não sai do lugar. Porém, apesar de ser consistente ela não parece uma manteiga. Ela é mais cremosinha, parecido com a textura da maionese comestível.

 Por ter essa textura consistente e cremosa, na hora de aplicar é super fácil. Sinto que logo quando se aplica, ela enluva muito bem os fios e "desmaia" o cabelo. Com uma pequena quantidade eu consigo espalhar por todo o cabelo. 

 Uma única coisa que observei que achei meio diferente é que a máscara cria algumas bolinhas, parecido com coágulos, quando entra em contato com a mão e a água. Mas para resolver isso é só dar uma apertadinha nelas e espalhar junto com o restante que está tudo certo!

 Modo de uso e resultado
 A marca pede para deixar agir de 3 á 5 minutos, se o seu cabelo estiver com um ressecamento normal. Mas se seu cabelo estiver muito ressecado, ela pede para que você faça uma umectação noturna, ou até mesmo que você misture com um pouco de óleo vegetal para turbinar a máscara.

 Nas primeiras aplicações eu senti que ela pesou muito no meu cabelo, deixando ele oleoso mais rápido e com mais facilidade. Porém insiste mais um pouco na máscara e magicamente ela parou de pesar nos meus fios.

 O resultado é um cabelo super soltinho, encorpado, macio, com o frizz controlado e um cheiro maravilhoso. Fiquei feliz que ela conseguiu deixar meu cabelo nutrido e hidratado sem pesar.


 Onde uso no cronograma capilar
 Abaixo vou deixar para vocês a composição completa da máscara. Por a máscara conter óleo de abacate, proteína do ovo e azeite de oliva (ótimas fontes de vitamina A, D, E e K), que são agentes nutritivos. Eu utilizo ela no cronograma capilar como nutrição e acho que ela não teria outra função sem ser essa. Se caso você quiser saber mais sobre cronograma capilar é só clicar aqui e aqui!
Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glycerin, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.
  Custo benefício
  Fiquei muito feliz ao ver essa máscara vendendo no mercadinho aqui perto de casa, isso quer dizer que a Salon Line conseguiu fazer um produto muito bom com o preço bem abaixo do mercado, ainda mais pela quantidade de produto que vêm.

 Ela está custando em torno de R$16,00 na internet e em lojas físicas. Se vale a pena comprar? MUITO! 💖 Ela é super baratinha e muito boa tanto para cabelos lisos/ondulados, como para cabelos cacheados (já vi muitas meninas cacheadas testando e adorando o produto). Além de render muuuuito, estou usando desde julho de 2016 e o pote está na metade ainda.

___________________________________________________________

 E aí galeru, já testaram esse produto? Ficaram curiosos para testar? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Eu estou com muita vontade de testar a outra versão dessa máscara que é liberada para low poo, vou comprar e assim que testar bem trago resenha para vocês. Um beijo e até o próximo post! 😘

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

2 comentários:

  1. Oi Gabi, como vai? Gostei bastante da sua resenha, já testei esse mesmo produto da marca, e não gostei muito no meu cabelo, dá uma ótima hidratada, mas a aparência do cabelo ficou péssima, não sei no seu, mas essa foi minha experiencia, um beijo !! https://juliabarrosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju, muito bem e você? Que bom que gostou, fico muito feliz! Poxa, que pena :( Mas é assim mesmo, um produto fica bom para uma pessoa mas para a outra pode não ficar tão boa assim. Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.