Semana especial de vídeos no canal

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como vocês puderam perceber, na semana passada não postei nada por aqui. E o motivo era porque estava muito focada com o canal, pois nós chegamos a meta de 50 MIL INSCRITOS e eu queria fazer algo muito especial para vocês.

 Depois de pensar bastante, decidi fazer uma semana de vídeos e ao final da semana faria um live bem bacana para conversar com vocês. A experiência foi incrível, consegui postar todos os vídeos certinho e muitas pessoas disseram que gostaram muito de me assistir todos os dias.

 Então hoje, eu decidi reunir todos os vídeos neste post para você que perdeu a programação especial em comemoração aos 50 mil inscritos do canal! 💃


50 FATOS SOBRE MIM

 Quem acompanha o canal desde o comecinho deve lembrar que eu já havia postado um vídeo respondendo essa tag. Mas o vídeo estava tão ruim e chato que eu decidi excluir aquele e postar um novo. 

 Confesso para vocês que foi bem difícil separar esses fatos, por mais que eu me conheça muito bem, é difícil pensar em coisas que sejam legais, sabe?!


RESENHA MAIONESE CAPILAR 

 Quem acompanha o blog já deve ter visto que postei resenha em texto desse mesmo produto, clique aqui para ver o post. Tô gostando bastante de fazer isso, postar vídeo e post sobre o produto, sinto que abrange um maior número de pessoas. Qual vocês preferem, resenha em texto ou vídeo?


10 DICAS PARA ESCOLHER O CURSO DA FACULDADE

 Um vídeo que eu fiquei muito feliz em gravar, pois queria e quero muito poder ajudar vocês nessa fase da vida tão complicada e cheia de escolhas. Separei as dicas que deram certo para mim e ainda conversei com vocês sobre o tema, que sem dúvidas é uma das escolhas mais difíceis na vida de um adolescentes.


TOP 5 BATONS FAVORITOS

 Sempre me perguntavam nos vídeos que batom eu estava utilizando, decidi então juntar todos os meus favoritos e mostrar nesse vídeo para vocês. O meu favorito é e sempre será o Marronli, e o de vocês?


10 LIVROS PARA LER EM 2017

 Estava assistindo alguns vídeos da Melina Souza e me deparei com um nesse mesmo estilo, onde ela mostrava os livros que irá ler em 2017. Eu adorei a ideia e decidi gravar lá para o canal também. Esse ano vou focar muito nessa parte da minha vida, torçam por mim e me sigam lá no Skoob para ficar por dentro das minhas leituras! 😊

____________________________________________________________

 E aí galeru, curtiram os vídeos? Qual foi seu favorito da semana especial? Fiquem tranquilos que essa semana o blog volta com a sua programação normal. Tô muito empolgada para 2017 como já disse para vocês em outros posts e podem ter certeza que tem muito conteúdo bom vindo por aí.

 Muito obrigada (de novo) a todos vocês que me acompanham em todas as redes sociais e acreditam no meu trabalho, sem vocês nada disso seria possível. Um beijo e até o próximo post! 💕

Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.