Resenha: Uso Obrigatório; da Truss Hair


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Quem acompanha o blog sabe que a Truss é uma parceirona nossa, já fiz resenha de um kit deles maravilhoso (clique aqui para ver). Dessa vez eles me enviaram um spray reconstrutor que tem uma proposta maravilhosa. 

 Depois de algumas semanas testando vim aqui dizer para vocês a minha opinião sobre, se vale a pena comprar e etc.
 Pelas minhas pesquisas o produto não é liberado para Low Poo e não é testado em animais! 💗

O que a marca diz? "Recupera cabelos danificados. Protege cabelos quimicamente tratados. Resgata o brilho dos fios. Reconstrói cabelos desvitalizados, quebradiços e que fazem uso constante de secador e pranchas". 


 Embalagem e apresentação
 A Truss tem uma pegada bem moderninha com as embalagens, sempre com tons escuros e metálicos. Acho super bonito e bacana eles criarem esse padrão, pois sempre que vejo alguma foto por aí de  algum produto de cabelo com esse mesmo esquema de cores, já sei de qual marca é.

 Além de bonito a embalagem desse leave-in também um muito funcional. Acho maravilhoso que ele tem um borrifador como aplicador, facilita muito nossa vida para espalhar de forma uniforme. Ele tem também uma travinha no borrifador, o que é ótimo pois não vaza e da pra levar na bolsa, na mala de viagem e ficar tranquila que não vai sujar todas as usas coisas.


 Aroma
 Quem ama cheiros cítricos e mentolados vai AMAR o cheiro desse produto. A primeira vez que senti jurei que era pasta de dente, mas depois eu acabei sentindo um fundinho de limão e logo depois senti a menta ali.

 O aroma fica presente nos fios mesmo depois de seco, mas não tem uma durabilidade tão grande. No segundo dia o cheiro já sumiu quase todo. 


 Textura e aplicação
 Por ser um leave-in a sua função é ser bem líquido e levinho, pois ninguém merece aplicar algo para proteger os fios do sol, poluição, do secador/chapinha e ficar com o cabelo super pesado.

 Como vocês podem ver na foto acima, parece que é um creme com um pouco de água. A maioria dos leave-ins tem essa textura, pelo menos todos que eu já testei tinham. 

 Na hora da aplicação ele encorpora muito bem nos fios e assim como muitas máscaras de hidratação power, o cabelo fica com aquela sensação de "desmaiado", o que me deixou ao mesmo tempo assustada e feliz. Assustada porque nunca tinha testado um leave-in que deixasse o cabelo dessa forma.


 Modo de uso e resultado
 A marca recomenda o uso de duas formas, a primeira seria antes do shampoo, condicionador ou máscara para deixar os fios com maior resistência. A segunda formar seria como protetor térmico antes do uso de secador, chapinha e babyliss.

 Utilizei das duas formas, e posso dizer para vocês que os dois jeitos estão aprovados. Mas eu AMEI utilizar antes do condicionador ou máscara, como disse acima para vocês ele "desmaia" o cabelo e fica muito mais fácil de desembaraçar, além de sentir que ele realmente potencializa o condicionador ou máscara. O resultado é um cabelo super macio, cheiroso, com muito brilho e super forte


 Onde uso no cronograma capilar
 Abaixo vou deixar para vocês a composição do leave-in completa.  Por ele conter agentes reconstrutores como a argenina, creatina e keratina, utilizo mais no passo de reconstrução. Mas como não é uma reconstrução muito forte que só pode ser usado uma vez ao mês, utilizo bastante também na parte de finalização como protetor térmico.
Composição: Aqua, Amodimethicone, C11-15, Pareth-7, Laureth-9, Glycerin, Trideceth-12, Dicetyldimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Ceteareth-7, Ceteareth-25, PEG-40/PPG-8 Merhylaminopropyl/Hydroxypropyl Dimethicone Copolymer, Parfum, Oleth - 3, Citric Acid, Arginine HCI, Acetyl Cysteine, Creatine, Proline, Serine, Glycine, Propylene Glycol, Phantenol, Keratin, Phenoxyethanol, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Cocos Nucifera Oil, Gardenia Tahitensis Flower Extract, Tocopherol, Linalool, Hydroxycitronellal, Limonene, Geraniol, Butylpheny Methylpropional, Benzyl Salicylate, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone.
 Custo benefício
 Infelizmente (ou felizmente), os produtos da Truss são um pouco caros, então para adquirir um você terá que desembolsar uma quantidade até que boa de dinheiro. Como os produtos são vendidos somente em salões de beleza, a alternativa mais barata seria comprar pela internet. 

 Ele está custando em torno de R$91,00 á R$115,00. Pois é, é um preço bem salgadinho. Mas ai vocês me perguntam: "Vale a pena gastar tudo isso nesse produto, Gabi?". Sendo bem sincera com vocês, se você pode gastar isso com um produto de beleza vai em frente, pois ele é realmente muito bom. Já se você não tiver condições de comprar, existem outros produtos no mercado com a mesma proposta e um preço mais em conta.
_______________________________________________________________

 E aí galeru, gostaram da resenha? Já testaram esse produto? Já conheciam a marca? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post! 💗

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.