Se inspire na blogueira: Carla Nascimento

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Mais uma série de posts aqui para o blog (YAY!). Lembro que haviam me pedido na pesquisa de público que fiz recentemente (clique aqui para responder) para que eu fizesse mais posts sobre moda e coisas do tipo. Eu pensei bastante a respeito e acabei resolvendo começar aos poucos com esse assunto por aqui. Até porque eu comecei a me interessar por esse mundo somente em 2016, e ainda tenho muito o que aprender.

 Para iniciar com o pé direito essa nova série de posts, vou indicar para vocês uma miga que gosto muito, a Carlinha. Ela já apareceu várias vezes aqui no blog e lá no canal nos vlogs, resolvi escolher fazer com ela primeiro pois sinto que vocês precisam conhecer essa menina linda, talentosa e inspiradora. Aqui neste post nós iremos conversar sobre seu estilo e sobre o conteúdo que ela produz em seus meios de comunicação.

Foto: Reprodução
 Nossa inspiração de hoje tem 24 anos, é formada em publicidade e propaganda, canceriana, blogueira, youtuber, fotógrafa e ilustradora (ela que fez a bonequinha aqui do blog 💖). Sim gente, essa menina é mil e uma utilidades! haha Criou o blog Faltou Açúcar em 2013 com a intenção de externar suas ideias para o mundo. Mas conforme o tempo foi passando, sua intenção mudou e passou a ser inspirar pessoas, mostrar que é possível realizar sonhos, desconstruir preconceitos e superar barreiras.


  ESTILO
 Acompanho a Carlinha há um bom tempo já e sempre achei ela demais, porém senti que depois de ela ter passado pela transição capilar seu estilo se aflorou de vez. Ela transmite sua personalidade alegre e divertida por meio das cores no cabelo e na maquiagem. Seu estilo ao se vestir já é um pouco mais básico, mas sempre com uma composição muito bonita. Creio que ela se inspire bastante nos anos 90 para a composição dos looks.

Foto: Reprodução
 Eu me vejo muito em seu estilo, pois também gosto muito de roupas sem muita informação, simples e peças que estavam muito na moda nos anos 90. Vale a pena conferir mais looks em seu blog, clique aqui para ver.


  CONTEÚDO

 Quem acessa o blog da Carlinha se apaixona logo á primeira vista. O nome do blog tem a ver com comida, mas não é bem um blog sobre culinária. Lá vocês encontram de tudo, resenhas de produtos, look do dia, looks ilustrados de outras blogueiras e muuuuita coisa linda para baixar e utilizar em casa.

 O blog dela é um dos meus favoritos na blogosfera, e não é porque ela é minha miga não viu?! Ela é muito boa em tudo o que faz, e sinto muito orgulho dela. Cada post é feito com muita atenção e carinho, pelo menos é essa energia que navegando por lá me transmite.


 Além do blog, ela também tem um canal maravilhoso no YouTube. Ano passado ela cresceu muito e eu espero que continue crescendo cada vez mais. Ela sempre é muito criativa com os temas dos vídeos e na hora de executa-los. Meus vídeos favoritos são os que ela conversa conosco sobre algum assunto do dia a dia, e gosto muito também dos vídeos sobre cabelo, por mais que eu não tenha cabelo cacheado! haha

 Convido vocês á conhecerem também o trabalho que ela faz em suas redes sociais, como todo o conteúdo que ela produz, é muito bem feito e com muita atenção nos detalhes.
 Instagram - Facebook - Twitter
 E aí galeru, já conheciam o trabalho da Carlinha? O que acharam da nossa blogueira inspiração de hoje? Comentem aqui em baixo pra mim, vamos bater um papo. Comentem também se você tem alguma sugestão de inspiração para o próximo post deste quadro. Um beijo e até o próximo post! 💗

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

4 comentários:

  1. Emocionei, sério, me pegou de surpresa. Não consigo nem começar a dizer o quanto tu é maravilhosa. Esse post foi mais amor do que recebi em 2016 inteiro, kkkkk. Obrigada por tudo amiga ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou carlinha! <3 Não precisa agradecer, cê é muito especial! <3

      Excluir
  2. Ela é uma inspiração cacheada pra mim.. 😍😍
    Blog: http://meninicesdafaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.