Até logo!

 Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem. Quanto tempo não dou as caras por aqui, não é mesmo?! Esse post vai servir para dar alguns avisos para vocês, do que andou acontecendo na minha vida e algumas mudanças que pretendo fazer a partir de hoje.

 Quem me segue nas redes sociais sabe que entrei para a faculdade, e junto com trabalho e curso de inglês eu fiquei totalmente sem tempo para o canal e o blog (até dormir estava sendo difícil). Mas as férias chegaram e eu resolvi finalmente voltar para o lugar onde nunca deveria ter saído.

 Nesse tempo longe eu pensei em várias coisas, e acabei tomando algumas decisões que no momento são importantes e necessárias. Uma dessas decisões é focar 100% do meu tempo livre no canal e no instagram, que são redes que vejo futuro. Eu ainda amo muito esse blog, mas sinto que com tanta coisa na minha rotina é necessário priorizar algumas coisas.

 O blog não será excluído, pois sei que tem muito conteúdo aqui que ajuda muito as pessoas. Então a única mudança é que ficarei por um tempo indeterminado sem trazer posts novos para vocês. Peço desculpas a quem gostava e gosta muito do conteúdo do blog, mas peço que vocês entendam a minha situação.

 Vocês ainda podem me encontrar no youtube, instagram e twitter. Vou deixar os links aqui abaixo para quem quiser seguir e continuar comigo nesse mundo lindo da internet.

 Um beijo e um até logo! <3

1 comentários:

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.