5 Motivos para amar o filme 10 coisas que eu odeio em você

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Sei que hoje seria dia de vídeo, porém eu estou doente (com dor de garganta), e como eu uso a garganta para gravar vídeos, decidi me recuperar primeiro. Espero que vocês estendam meu lado! E pra não deixar vocês sem nada, decidi fazer um post no lugar dos dias de vídeo! 
  Estava eu assistindo 10 coisas que eu odeio em você pela centésima vez, quando me veio na cabeça a ideia de fazer esse post. Esse filme foi lançado em 1999, mas assiste em 2008 mais ou menos e desde então é meu filme preferido. Acho que eu assisto umas 20 vezes por ano, pra mais. Fora que eu sei todas as falas dos personagens! hehe
 Sempre me perguntam o porque de esse ser o meu filme preferido, então hoje vim aqui listar para vocês os 5 motivos que fizeram eu me casar com esse filme.

 Imagem via: Google Imagens

 Personagem principal forte
  Kat Stratford que é interpretada por Julia Stiles, tem uma personalidade super forte. Ela age sem se preocupar com o que os outros irão achar dela, inteligente e nada superficial. Bem diferente de muitos filmes de comédia romântica por aí. Normalmente a personagem principal sempre é uma patricinha sem noção.
 Muitas pessoas que eu conheço que já assistiram ao filme (e até mesmo os personagens do filme), acham a Kat uma megera. Desde a primeira vez que assiste gostei e me identifiquei com ela. Acho que posso dizer que a Kat foi e continua sendo uma inspiração pra mim na questão de personalidade.

 O galã babaca nunca se da bem
  Normalmente em filmes deste estilo, o galã babaca sempre se da bem. E podemos dizer que o Joey Doner só leva paulada na cabeça o filme todo. E como é bom ver isso, sério! Eu dou risada em todas as vezes que eu assisto ao filme, em todas as vezes que ele se da mal. 
 Principalmente naquela cena onde a Bianca (irmã da Kat), da uma surra nele em pleno baile, no meio da pista de dança! hahaha

 Edição e trilha sonora
 Não sei vocês, mas sempre que eu assisto um filme, presto muita atenção na edição e na trilha sonora. E com esse filme não foi diferente. Apesar de as músicas serem bem antigas e naquela época não ter tanta tecnologia na hora da edição, eles conseguiram fazer um filme super dinâmico, engraçado, romântico, fofo, triste, tudo ao mesmo tempo. haha
 Como eu gosto bastante de rock, e alguns rocks antigos, todas as músicas que tocam no filme grudam na cabeça e são super gostosas de se ouvir. Vou deixar algumas aqui para vocês escutarem!


 Eu shippo Katripck
 Siiim, esse é o nome de shippe que eu criei para o casal Kat e Patrick. Não sei porque, mas eu me identifiquei com os dois personagens demais e com o casal em si. E uma curiosidade aqui para vocês, vocês sabiam que os atores que fizeram esse casal namoraram na vida real? Pois é! haha Acho que ta explicado o por que de o carinho que eles transparecem no filme um pelo outro ser tão real.

 Tem o Heath Ledger 

Imagem via: Google Imagens

Tem motivo melhor que esse? hahaha Ele é um dos meus atores preferidos, sinto a morte dele até hoje. Me apaixonei por ele por meio deste filme, e minha paixão ficou maior ainda com ele fazendo o coringa no filme "Batman: O Cavaleiro Das Trevas".
 E gente, o que é aquela cena de ele cantando na escada pra Kat? Meu coração fica todo derretido, sério! haha Tem vezes que eu só assisto essa cena do filme de tanto amor!

 Então é isso galeru! Vocês gostam de 10 coisas que eu odeio em você? Quais são os motivos que te fizeram amar este filme? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post! 

Conhecendo Melanie Martinez

Imagem via: Google Imagens

Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Faz muito tempo que eu não faço um post sobre música, não é mesmo? Já estava com saudades de falar sobre isso aqui no blog.
 Hoje eu decidi vir apresentar para vocês uma cantora que eu descobri há algumas semanas atrás, pelo blog Meus Vícios da Giseane Freitas. Ela havia feito uma playlist com algumas músicas que ela está viciada, e essa diva toda colorida estava no meio. Após ter descoberto ela, pesquisei bastante e me apaixonei por seu trabalho. Espero que vocês gostem também!

Imagem via: Google Imagens

Melanie nasceu no dia 28 de Abril de 1995, portante ela têm 20 anos. Aprendeu a tocar guitarra sozinha com apenas 3 anos de idade e compõe desde seus 14 anos.
 Em 2012 ela participou do The Voice EUA, mas não ganhou, ficou entre os 6 finalistas. O que não foi muito problema pois diferente dos outros participantes, ela tem se saído muito bem no mundo da música.
 Este ano ela lançou seu primeiro álbum chamado "Cry Baby", com diversos singles. Ela tem um estilo bem diferente. Sempre com roupas, maquiagem e cabelo bem coloridos e fofos.
 Suas músicas são intituladas como indie pop e folk. Mas todas tem uma batida super forte e envolvente. As letras são sobre amor e decepções que ela vivenciou na infância ou até mesmo nos dias de hoje.
 Assim como o estilo de se vestir é bem diferente, nos clipes segue o mesmo estilo, além de serem bem psicodélicos e obscuros de uma forma que eu não sei explicar.
 Separei aqui para vocês algumas das minhas músicas preferidas dela, espero que vocês gostem! =D




 
Então é isso galeru! Já ouviram falar da Melanie? Gostaram dela? Me contem aqui em baixo nos comentários, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post!

Resenha | Muito Mais que 5inco minutos


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Mês passado eu postei uma foto no meu instagram (@gabriela_charbe) pedindo a opinião de vocês. Se vocês queriam ver a resenha deste livro da Kéfera em vídeo ou texto, e vocês pediram das duas formas. Então o que galeru pede, galeru tem! haha O post de hoje está super completo, então se caso você não quiser ler a resenha, no final deste post terá o vídeo resenha pra você! =D 

 Pra quem não conhece a Kéfera (o que é muito difícil), ela é uma das maiores youtubers do Brasil - se não a maior - com mais de 6 milhões de inscritos. Ela aborda assuntos do cotidiano em seus vídeos e sempre com aquele jeito toda moleca de ser.


 "Com uma mistura de humor, improviso e sinceridade chocante, Kéfera Buchmann é hoje um dos maiores fenômenos da internet brasileira. Seu canal no YouTube, 5cinco Minutos, é assistido por milhões de pessoas. Mas de onde surgiu o furacão Kéfera? É o que ela conta neste livro, que reúne histórias pré-fama de sua infância e da adolescência.
 Sem papas na língua, ela fala de relacionamentos, do primeiro beijo, de micos épicos e até de temas difíceis, como o bullying que sofreu na escola. O resultado é muito mais que um livro de celebridade comum."

 Bom, o livro nada mais é que uma autobiografia da Kéfera. Nele ela conta sobre sua infância "difícil" por ser gordinha e sofrer bullying na escola (e quando eu digo "difícil" não estou desmerecendo quem já sofreu bullying, até porque eu já sofri. Mas sim por não ser um trauma grande). Conta como foi seu primeiro beijo e mais algumas experiências que ela vivenciou. Além é claro, de sempre dar sua opinião sobre todos os assuntos abordados no livro.

 Kéfera diz ter histórias inéditas no livro, o que é verdade. Mas algumas dela, já foram contadas em vídeos. Mas entendo que o livro é mais uma forma de divulgar seu trabalho, então não vejo problema nisso.


 Eu estava meio em dúvida se comprava ou não o livro para ler, mas como vi muitas pessoas falando bem, resolvi comprar. E o que posso dizer? Me arrependi! "Mas porque Gabi?" Calma que eu já te conto.

 O livro não tem uma linha contínua de história. Sempre quando a Kéfera escreve sobre determinado assunto, no livro ela lembra de determinada coisa que aconteceu em sua vida tempos depois, e logo depois ela retorna para o assunto que estava falando, com a seguinte frase: "Voltando ao assunto...". E isso em especifico me deixou meio confusa e irritada com a questão da linha do tempo. Pode ser que eu esteja sendo chata demais ou isso realmente incomodou outras pessoas como me incomodou.

 Além de a Kéfera não ter muita coisa interessante pra contar sobre a vida dela. Ok, ela sofreu bullying. Mas se você for pensar assim, eu e muitas outras pessoas que sofreram bullying, também poderiam fazer um livro contando nossa trajetória de vida. Mas convenhamos que não seria nada interessante, até porque somos meros mortais e não web-celebridades como ela. hahaha

 Outra coisa que me incomodou um pouco foi a falta de revisão do livro. Senti falta de pontos, vírgulas, quebras de parágrafos entre outras coisas. Pelo que eu sei, antes de ir á venda, um livro é revisado várias e várias vezes, e isso não pode acontecer!

 Porém de uma coisa eu gostei e muito, a arte do livro. Ele foi feito com uma temática bem colorida. Tanto na capa, quanto nos textos. No meio do livro podemos ver fotos da Kéfera e até mesmo da Vilma Tereza (sua cachorrinha). Ela até dá uma pequena tentativa de propor um livro interativo, com uma página onde nós podemos escrever um segredo. Tirei algumas fotos para poder mostrar para vocês. =D


 Apesar dos pesares, o livro é bem tranquilo e engraçado. Com 144 páginas, todas as imagens que contém e o modo como a Kéfera escreveu, transformam o livro em uma leitura super leve. Eu li em duas semanas, pois sou bem preguiçosa para ler. Mas se pegasse o livro para ler sem preguiça, leria tranquilamente em 2 horas.. Em alguns momentos, eu até tive a sensação de que estava vendo um vídeo dela e não lendo um livro. 

 E assim como nos vídeos ela fala muito palavrão e bastante besteira, no livro não poderia ser diferente. Não querendo dar uma de boa samaritana ou algo do tipo, mas para o público que ela escreve, que são crianças e pré-adolescentes, não acho legal incentivar esse tipo de vocabulário. Sei que isso é da personalidade dela e tudo mais, mas imagina seu irmãozinho de 10 anos falando palavrão porque a Tia Kéfera fala. É algo a se pensar! 

 Se caso você não quis ler a resenha, que tal assisti-la? Fiz com todo carinho do mundo o vídeo para vocês. Logo depois do vídeo deixarei o meu parecer final sobre ele! =D

  *Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Acho o livro bom para quem quer distrair a cabeça em uma tarde de domingo, por exemplo. hahaha Como boa parte de seu público, o livro é voltado para crianças, pré-adolescentes e adolescentes. Então se você for um pouco mais velho ou com uma cabeça mais crítica. pode ser que não goste do livro, assim como também não gostei. 

 Comprei o meu mês passado, bem perto do lançamento, e paguei R$29,90. O preço abaixou um pouco agora, e está de R$11,00 á R$20,00. Mas é claro que se você der uma pesquisada na internet, você consegue achar o livro em pdf. Eu indico pra vocês o site Lê Livros.


 Por todos os motivos que listei acima, dou 2 corações para o livro. Pelo que pude perceber, terá um segundo livro contando sua história após ter criado o canal. Espero que esse próximo livro seja melhor! 

 Então é isso galeru! Vocês já leram este livro? O que acharam? Ficaram com vontade de ler? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber. 

 Um beijo e até o próximo post!  

Um alguém chamado Saudade


 Pra mim, saudade é um dos sentimentos mais bonitos e dolorosos ao mesmo tempo. Bonito pois mostra o quão você se importa e gosta de uma pessoa, assim como também mostra o quão você é importante na vida de alguém. Doloroso pois dói, e é uma dor que em algumas situações é até difícil de aguentar.

 Quando eu era pequena nunca tive esse sentimento presente, pois nunca havia perdido ou me apegado a alguém neste ponto. Perdi minhas duas bisavós entre 8/9 anos, e até hoje não sinto saudade delas. Acho que é porque não tinha muito convívio com elas, e isso fez com que eu não criasse laços.

 Hoje eu em dia sinto saudade de muitas coisas. Sinto saudade da minha infância, de brincar o dia inteiro na rua e voltar pra casa toda suja com machucados. Sinto saudades de acordar cedo, me enrolar no edredom, deitar no sofá e assistir desenho. Sinto saudades de brincar de Barbie sozinha no meu quarto. Sinto saudades de muitas coisas que eu sei que o tempo levou e que não vou viver mais, pois agora sou uma adulta e tenho minhas obrigações.

 Mas um serzinho que entrou na minha vida, saiu de uma hora para outra, e deixou um rombo no meu coração de saudade e tristeza, foi a Mel.

 Mel era minha gatinha, mas pra mim ela era muito mais que isso, sabe? Ela representava amor, carinho, cuidado, afeto, amizade, tudo que você pode sentir de bom por uma pessoa. Ela me ensinou muitas coisas com seu jeitinho. Ela era um gato tão carinhoso e leal, achava as vezes até que ela era um cachorro. Mas infelizmente ela sumiu, ou alguém pegou ela, ou morreu, não sei ao certo o que aconteceu.

 E na verdade, esse é o pior tipo de saudade que podemos sentir. Saudade de alguém que não podemos mandar uma mensagem pedindo para sair, ligar para ouvir a voz, conversar no Skype para ver o rosto. Saber que nunca mais iremos ver a pessoa, faz nosso coração ficar triste, inconformado e cheio de saudades.

 Eu sei que essa saudade que sinto dela nunca vai passar, terei que aprender a conviver com isso dentro de mim. Conviver com essa doce ilusão de um dia poder vê-la novamente

 Ah, mas eu sei que um dia vou encontra-la, assim como vou encontrar todos os meus entes queridos que morreram ou irão morrer. Vai demorar (pelo menos eu espero que demore), mas um dia, a gente se encontra lá no céu (ou qualquer que seja o lugar onde as pessoas boas vão depois que morrem).


Bora organizar essa bagaça?


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente peço desculpas por não ter postado nada aqui no blog e lá no canal, eu estava muito desanimada e quando estou assim, tudo que eu faço sai terrivelmente terrível haha O post de hoje é basicamente para avisar vocês sobre algumas mudanças que serão feitas aqui no blog e lá no canal.

  *Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Ah, e não esqueçam de responder este lindo formulário para me ajudar a tornar o blog um lugar cada vez melhor! <3


 Então é isso Galeru! O que acharam das novidades? Gostaram? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post!

O que achei sobre... O último caçador de bruxas


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Faz um tempinho já que eu não falo sobre filmes aqui no blog né? Esse é um dos tipos de post que eu mais AMO fazer! 
 Então hoje vim aqui contar a minha opinião sobre o filme O Último Caçador de Bruxas, que estreou dia 29 de Outubro deste ano e é um filme de fantasia/ação.
 Um dia depois que o filme estreou, eu fui assistir. Mas assisti somente por ser a sessão mais próxima que tinha hahaha Eu e meu namorado achávamos que o filme seria horrível, mas acabamos nos surpreendendo bastante, e eu já vou contar o porque! :D


"Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade."

  O filme começa contando a história do Kaulder (Vin Diesel), como ele havia conseguido a sua imortalidade. Ele tinha um tipo de grupo onde caçavam bruxas, e a bruxa da vez era a rainha de todas. Ela havia amaldiçoado a vila de Kaulder, que acabou matando sua esposa e filhos. Isso faz com que ele fique com muita ira e parte para mata-la. Por fim, ele consegue "matar" a bruxa, mas antes de morrer, ela lança um feitiço que faz com que Kaulder tenha a sua imortalidade.


 Achei super interessante a ideia de ter o Vin Diesel como personagem principal, por ele já ser um ator bem conhecido. No filme o personagem que ele interpretava precisava passar uma imagem de muita força e aquele sentimento de ~ meu coração é de pedra ~. E com toda certeza ele consegui passar essa imagem para quem assistia, mas reparei em algo que me incomodou um pouco. Em momentos que ele precisava e era de extrema importância demonstrar tristeza, e até mesmo chorar, o ator não conseguiu.
 O filme contém personagens super importantes que a todo momento ajudam Kaulder, mas no fim nós temos duas revelação super marcantes que em nenhum momento passou na minha cabeça que poderia acontecer.


 Meu sentimento enquanto assistia ao filme era de agonia, e sempre que um filme de ação é bom, eu fico agoniada hahaha O filme em si é bem dinâmico, contém muitas cenas de ação, e a magia é mostrada de forma bem original, sem inventar muita história. 
 Acho que para quem gosta bastante de filmes quem envolvam magia, esse é uma boa pedida. Aproveitem que ele ainda está no cinema e vão assistir, vale a pena! 

 
Então é isso Galeru! Já assistiram este filme? Qual a sua opinião sobre ele? Ficaram com vontade de assistir? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês.
 Um beijo e até o próximo post! 

3 receitas fáceis para o lanche da tarde


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Lembram que há algumas semanas atrás postei aqui no blog, que estava participando do Desafio Méliuz? Então, finalmente eles divulgaram o primeiro desafio, e o tema é culinária. Eles nos passaram o seguinte roteiro: 

Imagine o seguinte: Você está de pijamas, todo desarrumado, fazendo maratona de uma série que acabou de descobrir, mas que já não consegue mais largar e, sem avisar, um casal de amigos toca a campanhia da sua casa bem na hora do jantar. Vontade não dá, mas você não quer fazer feio! Você têm meia hora para preparar um rango esperto para eles e mostrar pra gente todo esse processo. Ah! Não se esqueça de chamar alguém para experimentar seu prato em vídeo e depois, quem sabe, assistir um episódio da série com você!

 Eu corri, fiz o possível e o impossível, foram longos 4 dias de gravações e edições, e FINALMENTE o vídeo saiu! Eu estou muito feliz com o resultado, e espero muito que vocês gostem também! Então quer aprender a fazer 3 receitinhas super fáceis para comer no lanche da tarde? É só continuar lendo este post! :D


 Ingredientes

 3 pimentões vermelhos sem sementes
 5 tomates bem maduros sem sementes
 1 dente de alho
 2 cebolas
 1/2 xícara de óleo
 1/2 xícara de vinagre
 2 ovos inteiros
 2 colheres de farinha de trigo
 Sal á gosto


 Ingredientes

 2 xícaras de leite em pó
 2 xícaras de açúcar
 1 vidro de leite de coco


 Ingredientes 

 3 bananas
 5 morangos
 Muito gelo

 Para saber como fazer essas delicias é só apertar o play! =D

  *Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Não esqueçam de votar em mim em?! É super importante para que eu fique nas primeiras páginas, para que a Taci, a Niina e a Evelyn me vejam com mais facilidade.


 Então é isso Galeru! Gostaram das receitas? Já fizeram alguma? Ficaram com vontade de experimentar qual? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.
 Um beijo e até o próximo post! <3

Irmandade de Blogueiros no Mundo

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui responder uma Tag super legal que a linda da Laíza Cabral do blog E aí, Guria? me indicou (muito obrigada pela indicação abiga linda <3). A Tag se chama "Irmandade de Blogueiros no Mundo", achei a proposta super legal, e estou super empolgada para responder! 
 Assim como todas as outras Tags que já respondi aqui no blog, essa não seria diferente, e é claro que temos algumas regrinhas para seguir:

 - Agradecer e marcar o blog que te indicou;
 - Responder dez perguntas;
 - Indicar dez blogueiros e avisá-los;
 - Criar dez novas perguntas para os indicados.


     PERGUNTAS DA LAÍZA

     1. O blog que te inspirou a começar a blogar? Por que?
     Eu não tenho um blog específico que me inspirei, mas as primeiras que acompanhei e acompanho até hoje são a Mari Santarem (Vixxxen) e a Dani Corpse (Beauty and Brains). Elas são duas blogueiras que começaram junto com a Taci e a Niina por exemplo, mas que não são grandes como elas. Eu as admiro muito por sempre tentarem trazer um conteúdo impecável, sempre com a personalidade delas estampada, e isso é o que eu mais bato a tecla aqui no blog. Sempre mostro minha verdadeira opinião e personalidade.

      2. Na sua opinião, qual canal do youtube deveria ser o mais famoso?
     Essa é uma pergunta bem difícil de responder pra mim, pois acompanho MUITOS canais no YouTube, que merecem muito mais reconhecimento. Mas um canal que, na minha humilde opinião, deveria ser muito maior é o canal Para Tudo da Lorelay Fox/Danilo (eles são uma só pessoa, mas a Lorelay é a parte Drag Queen do Danilo haha). Lá ela aborda muitos assuntos que muitas pessoas consideram "polêmicos", mas que sempre é necessário ser conversado, e o melhor de tudo é que ela trata todos os assuntos sempre com bom humor, carinho e amor no coração.

     3. Uma música que te inspira?
     Eu sempre respondo a mesma coisa em perguntas assim, mas fazer o que? É a minha música preferida hahaha Quem acompanha o blog há algum tempo, provavelmente já deve saber. Mas a música que mais me inspira e me faz ficar melhor quando as coisas estão ruins é a música Sing da banda My Chemical Romance. A letra fala sobre como as coisas podem ser ruins nos dias de hoje, o mundo pode estar corrompido, mas nós sempre temos que continuar cantando, buscando nosso caminho e sendo felizes. Pelo menos é assim que eu interpreto ela. Vou deixar ela aqui em baixo para vocês escutarem! =D

     
     4. O que você acha de rótulos?
     Eu sempre fui contra rotular as pessoas, pois elas sempre pensam antes de realmente me conhecer, que eu sou uma menina nojenta, cheia de frescuras e esnobe. E logo na primeira conversa que elas tem comigo, descobrem que eu não sou nada daquilo. Eu acho errado as pessoas rotularem alguém tatuado de "marginal", ou aquela mulher que ama roupas curtas e decotadas de "puta". Nós não conversamos para saber como a pessoa realmente é, e se ela só gostar de tatuagens ou roupas curtas e se sentir bem dessa forma? Nós temos que parar de olhar tanto para o outro, julga-lo e começar a olhar mais para o próprio umbigo e cuidar da própria vida.

     5. Você é do tipo que veste o mais confortável ou gosta de estar na moda sempre?
     Eu sou do tipo de pessoa que sempre quer estar o mais confortável possível. Para ser bem sincera com vocês, eu nem gosto de moda, não sigo tendências, e acho que é por isso que não trago esse tipo de conteúdo para o blog. 
     Meu look diário é calça jeans, camisa com estampa fofa, tênis/sapatilha/bota, cabelo solto ou preso num coque, óculos de grau e em dias frios um moletom bem grande e quentinho. Eu sou bem previsível e preguiçosa na hora de me vestir, e sou muito feliz assim. Eu não dou a mínima se aparentar desleixada ou algo do tipo, o que importa pra mim é estar confortável e me sentindo bem com a roupa que eu estou.

      6. Que tipo de criança você foi? 
     Aquela criança extremamente arteira, e quando eu falo extremamente, não é exagero não viu?! hahaha Quase todos os dias tinha recado na minha agenda, porque eu não fazia a lição de casa, ou por não calar a boca na sala de aula, ou por ficar andando pra lá e pra cá.
     Na época eu morava em um prédio, quem tomava conta de mim até a hora de ir para a escola era a minha avó, e quase sempre eu dava um jeito de fugir de casa e ir para a parte de recreação do prédio para brincar com os meninos. E a coitadinha ficava gritando pela janela para que eu entrasse e fosse me arrumar para a escola. Fora muitas outras histórias, que hoje são engraçadas, mas no dia meus pais queriam e muito me atacar pela janela hahaha Além é claro de ser uma criança bem moleque, que adorava bater card no intervalo da escola e bater nos meninos que praticavam bullying comigo. Bons tempos... Bons tempos! 

      7. Uma frase de livro ou filme que você mais gosta?

     "Odeio o modo como fala comigo 
     E como corta o cabelo 
     Odeio como dirigi o meu carro 
     E odeio seu desmazelo 
     Odeio suas enormes botas de combate 
     E como consegue ler minha mente 
     Eu odeio tanto isso em você 
     Que até me sinto doente 
     Odeio como está sempre certo 
     E odeio quando você mente 
     Odeio quando me faz rir muito 
     Mais quando me faz chorar... 
     Odeio quando não está por perto
     E o fato de não me ligar 
     Mas eu odeio principalmente 
     Não conseguir te odiar 
     Nem um pouco 
     Nem mesmo por um segundo 
     Nem mesmo só por te odiar."

     Nem preciso dizer de qual filme é essa frase né? Preciso? ok, ok! É do filme 10 coisas que eu odeio em você, é o meu filme preferido da VIDA!

     8. Melhor filme infantil na sua opinião? Por que?
     Eu sou muito fã de filmes infantis, adoro o quanto eles me divertem e sempre fico toda sorridente logo após de terminar de assistir. Um filme que é bem recente e que entrou para a minha lista de preferidos é o Divertida Mente (veja a resenha dele AQUI). Ele mostra como é muito importante a presença da tristeza em nossas vidas, e passa uma mensagem super bacana para quem assiste. Faz até com que a pessoa pense mais sobre qual o sentimento rege a sua vida.

     9. Foto de um quarto que você queria que fosse seu.
     Eu sempre sonhei e sonho até em ter um quarto estilo aos quartos que aparecem no Tumblr. É um mais lindo que o outro!

     Um minuto de silêncio para o quarto que nunca terei! :(

     10. Por que você acha que deveria ter seu trabalho com o blog reconhecido?
     Acho que o principal motivo é por eu me dedicar muito, sempre buscando conteúdos diferentes, sempre sendo sincera, sempre dando o meu melhor. Muitas vezes eu não estou a fim de levantar da cama, de escrever/gravar aquele post/vídeo, e mesmo assim eu me forço a levantar e fazer. Sempre sendo muito organizada com tudo e o mais importante: fazer tudo com muito amor no coração! E isso vocês podem ter certeza que eu coloco muito amor mesmo!

     MINHAS PERGUNTAS

      1. Conte para o seu público cinco curiosidades que eles não sabem sobre você.
      2. O que você acha das pessoas que entram no mundo da blogosfera achando que terão dinheiro e fama fácil, logo no segundo dia de blog/canal?
      3. O que os seus familiares, amigos, namorado acham sobre o seu blog/canal? Eles te apoiam? Como foi contar para eles?
      4. O que você acha que tem de mais e de menos na blogosfera atual?
      5. Qual o seu maior sonho para a sua vida pessoal e para o blog/canal?
      6. Qual o seu filme, seriado, livro e música preferidos? Por que?
      7. Conte-nos um fato que marcou muito a sua adolescência ou infância.
      8. Qual a sua opinião sobre a utilização das mídias sociais nos dias de hoje? Acha que algo que as pessoas fazem passa dos limites? Por que?
      9. Se você não tivesse um blog, qual seria o seu hobbie?
     10. Imagine que você chegou a um milhão de inscritos/seguidores no seu canal/blog, qual seria a sua reação? Faria uma festa como muitas outras blogueiras fizeram? Quem você chamaria? Qual seria o tema para a decoração?

     Eu indico os seguintes blogs:


     Então é isso Galeru! Gostaram da Tag? Qual sua opinião sobre os tópicos que comentei aqui? Deixe seu comentário aqui em baixo, ficarei muito feliz em saber.
     Um beijo e até o próximo post! <3

    Outubro seu lindo, vou sentir sua falta!

     Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sei, eu sei. O post de hoje atrasou. Eu vou ser sincera com vocês e dizer que estava morrendo de preguiça nesse feriado. Mas, criei vergonha na cara e vim liberar o post para vocês.
     Lá se vai mais um mês deste ano conturbado e feliz ao mesmo tempo haha Outubro foi sem dúvida um dos melhores meses, e sabe o porque disso? Continue lendo que você vai descobrir \o/ 


     Fui no Chá de Batom, meu segundo evento da blogosfera. Estava muito ansiosa pra conhecer essas blogueiras lindas que acompanho, me deu até dor de barriga hahaha
     Teve horas que eu tive a sensação de estar na frente do computador assistindo a um vídeo delas, mas depois me dei conta de que estava frente a frente, e abria até um sorriso de tão feliz.
     Todas são lindas, humildes, simpáticas e este dia vai ficar na minha memória para sempre!


     Outubro foi o mês do meu aniversário também \o/ O tão esperado "18 anos", finalmente chegou! E como citei na carta que escrevi no meu instagram (@gabriela_charbe) para a Gabi de 7 anos, não mudou absolutamente nada haha
     Mas fiquei e estou muito feliz. Feliz por estar iniciando uma nova fase na minha vida, que eu vou tentar ao máximo ser a melhor fase.


     Ah gente, isso foi o que mais me deixou feliz esse mês! A minha meta do ano, foi cumprida \o/ Eu ainda estou sem acreditar que 10 mil pessoas me conhecem e gostaram do meu trabalho a ponto de se inscreverem no meu canal.
     Muito muito muito obrigada a todos vocês, tudo isso aconteceu e está acontecendo graças a vocês! E pra comemorar, eu vou fazer um hangout lá no canal essa semana. Só preciso que vocês comentem aqui em baixo qual dia e horário vocês achariam melhor fazer =D
     Então é isso Galeru! Como foi o mês de vocês? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
     Um beijo, e até o próximo post <3

     

    Use a hashtag
    #GaleruDaGabi
    no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
    EAI, GABI?
    Direitos reservados 2013/2016 ©
    Desenvolvido por Laíza Cabral.